Patricia - GP de Rua (Esquina Brigadeiro Franco com Carlos de Carvalho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Patricia - GP de Rua (Esquina Brigadeiro Franco com Carlos de Carvalho)

#1 Mensagem por Zeue » 21 Fev 2007, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Amigos,

Depois de uma longa e dura jornada se recuperando, com auxílio psicológico e colaboração de grupo de apoio especializado, estou tentando voltar a ativa.

E claro, nada melhor (ou pior :lol:) do que começar com o pé esquerdo.

Nessa quinta, após os compromissos rotineiros, resolvi dar uma volta na rota da perdição da zona central.

Pois bem, na hora que eu já imaginava sair impune dessa volta, avisto nesta esquina duas meninas, e na hora o detector de GP acusou: Puta.

Parei, combinei os valores com a dita, ela adentrou ao carro e seguia para um motel safado na Iguaçu. Mas nesse meio tempo, percebi que esse TD tinha tudo para ser uma bosta. Mas como sou putanheiro e não desisto nunca, apenas fiz uma mudança de planos, ao invés do motel, partimos para o TD Street.

Parei o lendário automóvel alemão numa rua central, e já tirei o lango-lango para fora e lentamente a GP começou com uma punheta de extrema má vontade.

Como combinamos oral com capa, depois de 30 segundos ela já encapou o danado e começou um oral pior ainda que a punheta...nessa hora pensei para com o meu zíper...meu CARALEO, que merda.

Depois de meia dúzia de lambidas, já deitou e pediu vara com uma má vontade que eu pensei em ficar batendo uma punheta ali no meu banco mesmo...mas fui lá, depois daquele contorcionismo todo para chegar no banco do carona, já empurrei o danado para dentro...eta buceta larga e folgada...

Dei 3 estocadas e ela já reclamou que estava machucando. Nisso ficou regulando as estocadas com a mão. Fiquei com uma puta dor no saco porque ficava batendo na mão dela...que merda.

Depois de um pouco de concentração, gozei, malemá me vesti e segui em direção ao seu ponto.

Na hora que ela foi descer do carro disse, assim você deve mudar de profissão.

Vamos ao score negativo:

Rosto: 7 - (loirinha com cara de interiorana que tem entre 18 e 20 anos)
Corpo Geral: 6 - (ainda não está enquadrada na categoria gorda, mas em breve estará)
Oral: 2 - (extrema má vontade, parece que faz com nojo ou preguiça)
Vaginal: 1,5 - (regulava o percurso do lango-lango com a mão, tem uma buceta larga e o cheiro de peixe estava acima, mas muito acima do aceitável)
Média: 4,125 - (nem com conselho de classe ou consultoria em treinamento de putas passa de ano)

Recomendo para quem tem raiva do paú e deseja passar momentos de grande irritabilidade.

Voltei!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    6719 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9773 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Jana - Franco da Rocha
    por Xobi » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por dhanilugao
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”