Aline - GP de Rua (Visconde do Rio Branco esquina com Saldanha Marinho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Aline - GP de Rua (Visconde do Rio Branco esquina com Saldanha Marinho)

#1 Mensagem por Grind » 21 Fev 2006, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não ia postar esse TD, mas depois de uma conversa com um amigo, acho que devo.

Td realizado no começo de janeiro


Peguei a dita na esquina da Visconde do Rio Branco (rua 24 horas) com a Saldanha marinho

Bonitinha até, morena mais ou menos 1,65 alt., cabelos ondulados , rosto de menina, cheirosa, etc. Valores acertados, fomos para o hotel da Alameda Cabral...

Subimos, aí começou a correria, parecia que amina tava fujindo de alguem, tirou a roupa se jogou na cama, arrancou minha roupa ja encapou e foi pro oral, nem deu pra curtir pois a pressa era tanta que logo ja veio por cima, cavalgou, até que legal, virou de quatro e eu finalizei, tem um corpo bonito até pra uma gp de rua. Aí ja foi se vestindo que tava atrasada que tinha que chegar em casa cedo e bla bla bla... fiquei puto com isso, paguei sem abrir a boca pq se fosse abrir ia falar mta merda pra ela ...pegou o troco e saiu como se estivesse perdendo o ônibus.

Atendimento: 1 pra não dar zero
Simpatia: 1 de novo pra não dar zero
Oral: 3 mta apressada
Rosto: 8 bonita
Seios: 8 pequenos e durinhos
Bunda: 7 bonita, poucas estrias
Geral corpo: 8 pra gp de rua ta legal

Custo: R$50- 1 hora, mas não deu nem 30 minutos

Cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2 Mensagem por ursão » 23 Abr 2007, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

atrasado, mas não sonegado, já sai com essa GP umas 30 vezes.... mas parei de sair com ela pq ela começou a se meter com coisas q não devia, sem contar q sempre passo pelo ponto dela com amigos, amigas e familhares, e uma vez ao ver meu carro ela começou a berrar pelo meu nome, tava precisando de grana prá comprar algo q não vem ao caso.

mas em todas as vezes q sai com ela, foi bom.... tem um corpinho bonita, um rosto de menininha indefesa, mas é bem espetinha.... :evil:

chupa só com capote,
anal disse q não fazia e nunca me interessei mesmo....

final de mês é bom de passar por ali, ela sempre tá quebrada de grana nessa época, vc consegue uma boa negociação....

meu último td com ela é recente, e resume muito bem todos os outros...

fomos no motel campo grande na Iguaçu,
ela foi ao banheiro, depois

ppmm, d4, ladinho, chupeta, de bruços e leite no sacolé! uhahuahuauhauhahuahua

se esforça prá agradar, a mim ao menos, pelo fato de ser cliente assíduo (acho eu...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2007, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como o importante é tirar os nobres das furadas, vou relatar apenas um TD de alguns que fiz com essa GP. Mas antes de mais não aviso aos nobres: não recomendo.

Ela faz ponto na frente do Distinto Cavalheiro, na esquina da P.H., é uma menina, que vestida chama uma certa atenção, deve ter próximo de 1,70, cabelos negros, longos e cacheados.

Primeiro ponto negativo, a GP é lésbica e somente sai com homens pela sua necessidade finanaceira, não tem vocação pra puta, não gosta de meter.

Segundo ponto negativo, mal ela sai do TD, e já está alucinada por algo ilegal para ficar sossegada. :?

Terceiro ponto negativo, nas vezes que sai com ela, sempre teve o antes e o depois de entrar no carro:

*Antes um amor;

*Depois um terror, uma pressa só com falta de educação inclusive.

Não vou nem perder o tempo em notas, definição do corpo e atendimento pois não vale a pena.

Álias as GPs que ficam nessa esquina sofrem todas do mesmo mal, não vale a pena.

Furada.

Espero ajudar os próximos a não cair no conto da GP de Rua.

E ainda esqueci, certa vez essa GP passou em frente de casa e me viu, fiquei com medo que ela abrisse o bico. :?

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”