Patrícia - GP de Rua (Brigadeiro Franco Esquina Vicente Machado)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabezon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Ago 2007, 14:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Patrícia - GP de Rua (Brigadeiro Franco Esquina Vicente Machado)

#1 Mensagem por Cabezon » 05 Set 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ae cambada não sei se tem algum post sobre essa menina que eu achei ontem, mas procurei pelo local que ela estava e não vi nenhuma com essas caracteristicas e/ou esse nome, então ai vai...

Estava eu rodando pelo centro sem nada o que fazer, hehe, quando derrepente pasei pela esquina da Vicente com a Brigadeiro e vejo duas meninas que realmente me chamaram a atencao de longe. Quando cheguei perto pude comprovar que eram bem razoaveis e valeria a pena a aproximação. Me enrrolei um pouco no sinal e um carro parou na minha frente e chamou a loira, mas eu patrei logo atras e chamei a moreninha para combinar o "pograma".
"R$20 a chupeta e R$50 completo" disse ela. Eu perguntei "Completo?" e ela "NAo, sem anal" Ae nao é completo neh, hahaha.

Coloquei ela no carro e bora pro fight. Morena meia altura, 1,70m +- pele branquinha, magrinha e uns peitos medios mas bem firminhos até. Buceta rosinha... hmmmm delicia. bundinha meio pequena, mas gostosa de pegar. Bem simpatica até. Conversava bastante e não era chata.

Rodei um pouco e parei o carro em uma rua sem movimento e ela começou o boquetão, com camisola, e o bixinho tava me decepcionando, hahaha, ai falei pra faze sem toca pra anima o garoto, ela chuiou um pouco mas fez. Opa, dito e feito. Ponto de bala. Boquetão bem feitinho com gosto quase gozei ali mesmo.... Coloquei a dita de 4 e PAU NELA . Fiquei uns 15 minutos bombando a perva, a como tava na rua nao quis prolongar muito e gozei.

Olha vo fala que valeu a pena por cinquentão.
Notas :

oral 7
Buceta: 8
anal : nem tentei

Voltarei um dia desses com certeza e recomendo.

______________________
PAU NELAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Patrícia

#2 Mensagem por Meursault » 09 Out 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nobres,

Sei lá quanto tempo atrás, estava voltando pra casa e vejo algo interessante no local.
Paro, negocio com a Patrícia, 60 dinheiro o met's.
Como estava afim de algo diferente, nào fui pro HL, como seria de costume, mas fui para um ruazinha para um Car TD Street.
Chupou com capote, mas muito bem...arrisco dizer que foi o melhor com capote que já recebi.
Daí fui para um FA, onde gozei.

Notas:
Rosto: 9 – Bonita, acima da média
Corpo: 8,5 – Bom, nada que desabone.
Barriga: 9 – não tem.
Peitos: 8,5 – Médios, mas firmes.
Bunda: x – quesito prejudicado.
Vaginal: 9 – apertadinha, diliça.....
Beijos – não tentei.
Simpatia: 9 – Simpática, não tem frescura nem muito PPP.
Custo: $60.
Benefício: 8,5

Recomendo? Achei o melhor Td Street.
Volto? Vide post abaixo.

That’s all.

M.

Qq coisa, MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por Meursault » 09 Out 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Em mais um fim de noite, resolvo ir para o Night Story ver como anda a putaiada por lá... queria mesmo fazer um Td....
Eis que encontro a moça deste tópico lá.... aproveitei para perguntar o nome dela, porque não lembrava de jeito nenhum, e por isso não havia postado o TD anterior!!! Aliás, essa é a que perguntei o nome pra Bruna, que atende no mesmo lugar, mas havia esquecido de novo.
Fechei com ela o TD nos mesmos moldes do TD Street acima, mesmos valores etc.
Como ela estava bebendo, achei interessante, porque em geral as raparigas se soltam mais bêbadas.....
Enfim, rumamos ao HL.
Lá, novamente oral com capote, igual ao anterior.
E diversas posições, detalhes para a buça apertadinha que ela tem!!! E que ficou molhadinha.....
No quesito bunda realmente não abunda, ela é outro estilo, menina magrinha......

Notas, repito as anteriores:
Rosto: 9 – Bonita, acima da média mesmo. Vi durante o dia...
Corpo: 8,5 – Bom, nada que desabone.
Barriga: 9 – não tem.
Peitos: 8,5 – Médios, mas firmes.
Bunda: x – quesito prejudicado.
Vaginal: 9 – apertadinha e molhadinha. Pelos levemente loiros.
Beijos – 9 – sim, e muitos.
Simpatia: 9 – Simpática, não tem frescura nem muito PPP.
Custo: $60 + $25 do HL.
Benefício: 8,5

Recomendo? Ora....
Volto? Provável......

That’s all.

M.

Qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabezon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Ago 2007, 14:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

repeteco

#4 Mensagem por Cabezon » 21 Out 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão, estava voltando descontente para casa, quando resolvi arriscar e dar uma passadinha na esquina da sorte, hehe. E por sorte do destino encontro minha velha amiga Patricia, hehe. Combinamos o preço, ela queria fazer R$60 dei uma choradfinha e como ja era cliente ela fez por R$50 . Dessa vez nao quis fazer no carro e preferi um motelzinho pra aproveitar melhor. Chegando la mandei-a para a ducha e fomos pro fight. Boquetao muito bem feito como de costume, de 4 ppmm, de lado e porra na borracha.

Novamente valeu a pena por cinquentão, só que dessa vez teve mais 13 pila de telmo.
Notas :

oral 7
Buceta: 8
pitos 8
bunda 6
anal : não tentei


Com certeza recomendo.
Ótimo custo beneficio.




______________________
PAU NELAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Novamente

#5 Mensagem por Meursault » 03 Jan 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Morena Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,


Atualizando os TD's, em fins de novembro novamente sai com a Patrícia, pois realmente o custoxbenefício com ela é interessante.

Entretanto, a minha performance e lembrança ficaram um pouco comprometidas devido ao uso abusivo de substâncias etílicas, aliada ao avançado da hora em que a encontrei (por volta das 5h da manhã!), mas suficientemente para lembrar-me do serviço bem prestado.

As notas de corpo e rosto seguem quase as mesmas, com uma ligeira queda porque acho que ela andou se descuidando!

De serviço, novamente oral encapotado, nota 8, e no fight aguenta bem e não reclama, nota 8 também!

Custo: 100$ (paguei mais caro por uns 3 motivos: sou trouxa e estava bêbado, levei-a ao meu local; e foi junto um amigo com outra perva, que pagou o mesmo valor).

Encontrei-a novamente outro dia, mas não fiz TD, continua com a mesma simpatia!!!


That's all.

M.

ps. Qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”