Camila Ruiva - GP de Rua (Carlos de Carvalho entre Visconde do Rio Branco e Brigadeiro Franco - Ex-Eyse))

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camila Ruiva - GP de Rua (Carlos de Carvalho entre Visconde do Rio Branco e Brigadeiro Franco - Ex-Eyse))

#1 Mensagem por magoocwb » 14 Jan 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de passar pela rota do centro e soh encontrar traveco fui rumo ao AuAu da carlos de carvalho quando antes de chegar na brigadeiro franco do lado esquerdo vejo essa menina......

dou a volta e paro ver melhor o produto......tem + - uns 25 anos , magrinha com uns peitoes e pouca bunda, cabelos encaracolados pintados de vermelho e preto, estava com uma blusinha bem decotada uma delicia....

abro o vidro ela vem se apresentar com beijinho no rosto e tals, muito simpatica e cheirosa......
perguntei quanto seria o programa ela pediu 50....falei q qria uma rapidinha ela deu um desconto pra 40 dinheiros....

entrou ao carro fomos para uma rua escura no merces.....tirou a calça e colocou aqueles peitoes pra fora, delicia porem um pouco mole......

ela eh bem depiladinha, começa com um oral encapado e bem devagar depois como carro eh apertado subi nela e fizemos um frango assado, ela pede pra apertar os peitoes dela, e ainda fica dando uns beijos no pescoço, rolou ate um beijo na boca.......hauhahauhaha
Pedi entaum pra comer ela de 4, prontamente atendido ela ficou, na hor da meteçao senti um cheirinho.......hauhauhaauhau porem logo gozei.......

nos vestimos e, ela pediu c eu podia dar uma carona pra casa dela......me deu ate o telefone.....

segue ai pra qm qser dar uma investida......84474240

recomendo e vou dar uma saida com ela novamente soh pra tentar dar uma gozada nos peitoes dela..... porem naum faz anal.......

ela diz sempre ficar nessa rua mesmo, embaixo de um toldo onde tem uma cerquinha antes de chegar na brigadeiro, logo depois do posto de gasolina........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Camila Ruiva - GP de Rua (Carlos de Carvalho entre Visconde do Rio Branco e Brigadeiro Franco)

#2 Mensagem por Wlademir » 05 Mai 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 30/04/2008

Bem, mais uma Camila...

Desta vez eu voltando para casa, e resolví dar uma olhada nas pervas, e deparei com um ruiva (cabelos vermelhos - pintados) na Crus Machado emtre a Visconde do Rio Branco e Brigadeiro Franco - bem em frente a um posto de gasolina.

Parei para conversar por que achei uma gata, depois ví que não era tão gata assim, mas super simpatica e agradável.

Por R$ 50,00 no Campo Grande, lá fomos nós... Chegando lá, sai a roupa e ela é meio cheinha, porém um bom par de seios e um bundão legal...encapou e caiu de boca com muita, mas muita vontade, parecia que estava ligada em 220V.

Pedí para ir com calma que não queria acabar no oral, aí ela vem por cima com a mesma vontade, o danada :roll: Não tem parada essa guria :lol:

Nem precso dizer mais nada gozei nesta posição mesmo....

Rosto = 7,0
Corpo = 6,5
Seios = 7,0
Binda = 6,5
TD = 7,5 foi muito legal
Dinheiros = R$ 50,00 + R$ 13,00 para o mukifo
Telefone, desculpem mas não pego telefone de GP de rua

Impressão geral = Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

L.A. Woman

#3 Mensagem por Zeue » 06 Mai 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem muitas novidades e quase desistindo da empreitada encontro a Camila, cabelo avermelhado, tipo ruiva exagerada, conheço um urso que vai gostar. 8)

Na realidade o ponto dela é na Carlos de Carvalho entre Visconde do Rio Branco e Brigadeiro Franco, inclusive arrumei isso no título, o amigo deve ter se enganado, pois é bem em frente ao posto de gasolina mesmo.

Era a última cartada, parei, conversei e decidi por um oral, fechado em 30 pratas.

Entrou no ogromóvel e disse: "The Doors, adoro esses caras" - pausa e disse também: "Quem ouve The Doors normalmente trepa gostoso." (Coitada ficou desiludida :roll: :roll: :roll: )

Mas tive que mudar os planos e fechar em 50,00 pratas uma trepada ali naquele momento depois desse comentário...

Entrei na Brigadeiro Franco mesmo, parei o carro ali mesmo, e ela com toda sua simpátia, começou a chupar. Nem deu tempo de tirar o paú para fora e lá estava ela mamando gostoso. :D

Quando vi ela estava deitada no meu colo chupando e eu estava brincando com seus peitinhos, pedi para parar e chupei esses peitos, gostei. :wink:

A sapeca voltou a chupar, de maneira rápida e comecei a brincar com sua bundinha, percebi que estava iniciando a lubrificação da menina e lasquei vara nela, gostou, curtiu, e quando estava para gozar ela pediu para jorrar na boca dela, mas não deu tempo e gozei na camisinha mesmo, uma pena. Rolou um bom entrosamento com a gata. :D

Vamos ao score final: ::ok::

Rosto: 8,0 (Bonita, exótica, tem cara de quem vive na balada)
Corpo Geral: 7,5 (Tem um conjunto interessante, peitos gostosos de mamar)
Peitos: 7,5 (Me acabei ali, ainda estão de acordo com a lei gravitacional)
Bunda: 6,5 (Existe um certo excesso de utilização, porém a calcinha da safada deu um realce especial, deixou-a bem sensual)
TD: 8,5 (Chupa muito bem ao ritmo de L.A. Woman - haja repeat - e curte uma trepada mais hard)

Investimento: R$ 50,00

Está sem fone, na próxima vez que eu for visitar a gata tento trazer esta informação. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Repeteco Abaixo da Média

#4 Mensagem por Zeue » 13 Mai 2008, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Expectativa é um negócio foda.

Como o primeiro TD com essa GP foi interessante, parti para um repeteco.

Parei definimos preço e achei estranha a atitude da GP, porém como imagino que isso dê mais que xuxu na serra não me incomodei com a falta de recordação por parte dela.

Porém ontem o efeito do alcool consumido pela mesmo interferiu diretamente no seu desempenho.

Chupo com borracha e pressa. Abriu as pernas e levou vara, mas não tinha a mesma motivação da outra vez.

Não gostei, pela expectativa de grande espetáculo, 1X0 decepcionou.

Entrou no carro e em movimento chupou com pressa. Já baixou a calça e posicionou o rabo para meu lado, soquei de 4 gozei e acabooooooooou.

Vamos ao score final:

Rosto: 8,0 (Bonita, exótica, tem cara de quem vive na balada)
Corpo Geral: 7,5 (Tem um conjunto interessante, peitos gostosos de mamar)
Peitos: 7,5 (Me acabei ali, ainda estão de acordo com a lei gravitacional)
Bunda: 6,5 (Existe um certo excesso de utilização, porém a calcinha da safada deu um realce especial, deixou-a bem sensual)
TD: 3,5 (Chupou rápido demais, estava preocupada em angariar mais verba com outros clientes e esqueceu de agradar o que estava com ela ali no momento)

Valor pago R$ 50,00

Leva um neutro mais pelo retrospecto passado do que pelo desempenho desse TD.

Acho que ela não gosta de Nirvana, deve preferir Doors mesmo.
:shock: :lol:

Peguei o telefone dela, atualizei o tópico e descobri que ela já tinha post aqui com outro nome. Agora está tudo junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    6719 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9774 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Jana - Franco da Rocha
    por Xobi » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por dhanilugao
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”