Vanessa - GP de Rua (Alameda Cabral com Rua Carlos de Carvalho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Vanessa - GP de Rua (Alameda Cabral com Rua Carlos de Carvalho)

#1 Mensagem por Musicocwb » 25 Jun 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, dias desses voltando pra casa, cerca de 21:30 passei pela esquina da Al Cabral com Carlos de Carvalho e avistei uma guria que achei que já conhecia. Chamei a mesma e pra minha surpresa era a Vanessa, uma guria que eu já conheço na noitre a cerca de 06 ou 07 anos e que estava meio sumida, porque conforme informação da mesma tiha dado um tempo por estar casada, mas o bom é que agora voltou à ativa com tudo!!

Na quela dia saímos para um chupetinha street básica, perfeita, pois chupa que é uma delícia, pena que seja só com camisinha. Peguei o seu número de telefone e fiquei de marcar num outro dia em outro horário, pois a mesma me informou que também está atendendo durante o dia pelo telefone, em esitlo free-lancer.

Ligei pra ela na segunda à noitre e marcamos pra ontem de manhã. Fui pegá-la ali perto do shopping Itália e leveia ao HL para a diversão.

A garota: A guria tem 27 anos, magra, cerca de 1,65 m, pele clara, rosto bonito com cabelos compridos castanho e meio onulados; tem seios pequenos pra médios, gostosinhos de chupar e uma bundinha peqeuna pra média, visto que a guria é mesmo magra, mas no geral o corpo está legal em vista da idade.

O TD: Chegamos ao motel e trocamos alguns beijinhos, como ela fuma, não gosto muito de beijá-la por causa do gosto e do cheiro. Tiramos a roupa e fomos ao banho juntos, onde ela veio com alguns carinhos no meu pau e pequenas e leves lambidas, mas não quis chupar de verdade. Fomos pra cama e daí ela já encapou e chupou com vontade, tive que pedir pra parar porque senão ia gozar antes de meter, patimos pra um PPMM e depois D4 e me acabei ali mesmo. Demos uma pausa e ficamos uns bons 20 min conversando, e ela fazendo carinho no membro, quando ele se animou ela encapou de novo e após uma boa chupada veio e sentou; cavalgou primeiro de frente pra mim e depois de costas, e então eu tentei dedilhar o seu *, mas ela já veio tirando o dedo e falando que não. Coloquei ela de ladinho e finalizamos assim os dois!!

Custo: $$ 100,00 por cerca de 1:40 h, nos programas que ela faz na rua ela me falou que cobra de $$ 50,00 a $$ 70,00 e $$ 30,00 pela chupetinha no carro.

Devo voltar porque é uma trepada boa, com uma guria sussegada e com um bom papo, e agora que atende em outros horários ficou melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mudança de Telefone!!

#2 Mensagem por Musicocwb » 07 Jul 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Tentei durante alguns dias contatos com a Vanessa para fazer um programinha pela manhã, mas o celular só dava Caixa Postal!! Sendo asim, resolvi fazer uma visita ao circuito de rua para ver se a encontrava, e na última quinta-feira, por volta de 20:30 encontrei a mesma na esquima da Carlos de Carvalho com Cabral.
A moça me explicou que está atendendo com outro número: 9671-4071
Como já estava por ali e resolvido a pegá-la novamente, intimeia a entrar no veículo e rumamos para uma rua erma, para um boquete.

O TD: Chegando ao local, abaixei a calça e ela já veio com carinhos no membro, como não estava com odor de cigarro, aproveitei para dar uns beijos, que foram prontamente aceitos. Pedi que chupasse sem camisola, mas a mesma só deu umas lambidinhas e daí já encapou e começou a chupar com vontade. Mesmo com camisinha, dá pra sentir que é uma chupada bem feita e após algum tempo ela me perguntou se não queria comer a sua bucetinha, porque ela estava ficando molhadinha. Não resisti à oferta e aopós a mesma abaixar a sua calça, virou-se de ladinho e mandei brasa. Como estavamos na rua, não me demorei e enchi o capote ao mesmo tempo em que a garota dizia estar gozando também.

Custo da operação: Seriam $$ 20,00 pela chupetinha e $$ 40,00 pelço TD street, mas como estava sem troco deixei $$ 50,00.

Vou procurá-la de novo para realizar um programinha no hotel, como da outra vez, porque ela faz mais o estilo namoradinha, e da pra aproveitar melhor o tempo já que ela não tem frescuras nem regula tempo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Cabral.
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Lorena Cabral - Photoscompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • JULIANA CABRAL - ALGUÉM JÁ DESBRAVOU
    por L_ABC » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Enigma Scoth Bar - Avenida Alvares Cabral n 817
    1 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por slipfuck
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”