Daiane - GP de Rua (Rua Rockefeller Esquina Comendador Roseira)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Daiane - GP de Rua (Rua Rockefeller Esquina Comendador Roseira)

#1 Mensagem por novo no pedaço » 30 Abr 2008, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de uma peladinha por esses dias ( na quinta feira passada dia 24/04) Vi uma ninfetinha dando sopa nessa esquina, bem ajeitadinha...barriguinha d fora , n aparentando ter + de 20anos e de tomara q caia mostrando volume...

Parei conversei e o esquema é o seguinte... 50 reais o mets de uma hora podendo gozar qtas vezes quiser e a xupeta era 30... ela disse q poderia ser num drive perto da puc...mandei entrar e fomos pro drive..no carro peguei nos peitos e desanimei...eram enchimento..akeles sutiã com enchimentos mesmo...mas os peitos eram pequenos e bem durinhos... dai pedi o numero dela e perguntei se podia passa para meus amigos e ela liberou na boa..(n comentei do forum com ela), disse que chega ali sempre por volta das 19 hrs.

um tal de serv car malhação II , chegando lah perguntei o preço e descobri que é 9 reais com direito a uma camisinha...hahahaha

Dai em diante foi só alegria.... tirei a roupa dela no carro e mandei ela chupar...falou q ia cobrar 30 reais alem do programa...entao mandei ela ficar de quatro e falei q ia meter fundo e ela toda meiguinha pediu pra apagar a luz ....tirei ela do carro e ficou apoiada com as maos no banco e de pe pra eu meter....coloquei a camisinha depois de ela bater uma punhetinha pra mim e mandei ver.... aguenta bem o tranco... acho q até gozou... pq gemia baixinho e suava nas costas ... mas ainda tem q aprender algumas coisas...

Vamos as notas

Simpatia - 8,0 ... se deixar ela fala a vida inteira dela... mas nada irritante...

Rosto - 7,0 ... pra feia n serve mas n é bonita....

corpo - 8,0 ... realmente tem corpo no lugar, com uma pequena saliencia na barriga e a
bundinha mto bem arredondada e empinadinha...TODA EM TAMANHO " P " inclusive os peitos, durinhos e pequenos pra médios.

Buça - 9,0 - quentinha , raspadinha, lubrificadinha naturalmete e aguenta bem o tranco mas tem o q aprender ainda , mas o futuro é promissor.

Custo da brincadeira - 59 reais ... 50 pra ela e 9reais pro serv car

Se volto ???

Quem sabe pra levar ela pra um motel e fazer um bom serviço com ela...ensinar varias coisas pq ela parece estar começando a vida na cama a poco tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Fev 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2 Mensagem por chalelactba » 26 Mai 2008, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O amigo aí de cima teve sorte então, pq peguei a mesma garota semana passada, fomos ao drive-in e chegando lá começou de frescura, disse que ñ podia pegar no pau pq fica cheirando e o namorado dela ñ gosta nem que pegue na camisinha senão fica cheirando . ela disse pra eu bater uma punheta pra ficar duro pra entrar pq naquelas alturas já tinha perdido o tesão e o juninho ñ queria levantar, fique emputecido com a vagaba. Ainda falou que se ñ fosse meter ia cobrar do mesmo jeito pq já tinha encostado nela e que se eu forçasse ia gritar. Consegui colocar a camisinha ( lembrem-se, ela ñ encosta a mão em nada) puxei a vagaba pra cima e mandei ver, gozei rápido, ñ via a hora de ir embora daquele lugar maldito.
Nunca mais vou sair com essa guria, me ameaçou ainda dizendo que anotou a placa do meu carro, a mina é bandida mesmo, cuidado amigos a favela é ali perto e acho que ela é de lá.
Abraços putanhísticos a todos.



peitos=7
bunda=8
chupeta=ñ fiz
simpatia =000000
sair ileso desse programa maldito= ñ tem preço



custo= R$50,00 (o dindin mais mal gasto da minha vida de putanheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Daiane

#3 Mensagem por Donuts » 04 Out 2008, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD que vou relatar... aconteceu há uma semana mais ou menos. Encontrei a Daiane no local citado pelos colegas. Trata-se de uma menina novinha, diz ter 19 anos, parece até ter menos que isso. Faz o estilo vileira arrumada, bem ajeitadinha, magra e tem um rostinho bonitinho.
Conversando com ela, me contou ser casada há 7 meses e ter iniciado suas atividades há 7 meses, fato que achei curioso.
Tava com pressa mas com muito tesão, os valores são R$50 pra transar (sem anal, relata que nunca praticou) e R$30 pelo oral. Optei pelo oral no carro mesmo. A menina sabe chupar um pau, apesar de não lamber as bolas (ela encosta só na borracha mesmo), aquele rostinho me fez gozar rápido. Durante o serviço ela faz uma pausa para atender o celular, era o "marido" perguntando por que ela não foi para o drive-in. Pelo que saquei, um cara (suposto marido) que controla a menina. Quando a deixei no ponto, vi um cara meio escondido (no início da Rockfeller). Fiquei com a sensação de que a menina está sendo "explorada" mesmo, pois me pareceu um pouco tapada. Enfim, fica um alerta a todos, muita atenção onde vcs vão com essa garota, pq realmente tem gente cuidando.

NOTAS
peitos= não vi, ela nao tirou a roupa apesar da solicitação, pareciam ser pequenos
bunda= 7 pequena, durinha
chupeta=8 (graças ao rostinho de ninfeta)
simpatia =5
rosto=7
barriguinha=9



Custo = R$30,00

Também fiquei com a sensação que num motel, com o celular da moça desligado, a coisa seria melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”