Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 05 Fev 2005, 00:00

comedordoBATEL escreveu:Alguém tem passado na Anne Frank ? Alguma Gp nova que valha a pena ? até..

Essa rua é meio complicada... tem dias que vc passa que tem um monte, em outros nem uma alma viva... dizem ter relação com horário...

Mas quando tem vc acha coisa boa... recomendo ir tentando.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Carmem

#107 Mensagem por Warbronte » 07 Fev 2005, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carmem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A mulher fica na Visconde de Nacar num ponto de ônibus próximo a um rodízio de pizza.
Rosto: 4,0 ( é meio passada uns 40 anos)
Corpo: 6,0 ( tem uma barriga saliente porém uma bunda gosotosa)
Seios: 4,0 (Caidos)
Oral: 8,0 ( até o final e sem capote)
Vaginal: 4,0 (meio larga)
Anal: 6,0 ( bunda grande)
Preço: R$30,00

Amigos eu só recomendo pelo custo e pela mulher fazer tudo.

Deêm uma olhada ela fica quase toda a noite por volta das 22h no local - cabe ressaltar que parece bem requisitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetorto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ruas em frente ao extra da Kennedy

#108 Mensagem por zetorto » 21 Fev 2005, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visto no forum comentários sobre GP nas ruas da frente do Extra da Kennedy, até dei uma passada lá no dia mas a coisa tava feia, e diga-se feia e fedorenta!! sai fora deixei pra lá.

Mas quinta estava de passagem por lá é uma esquina que de longe chamou a atenção, andei um pouco mas voltei pra conferir, parecia ser mais nova q os 18 dizia ter, tava com o corpinho em cima mas a latinha da tanga deixava a desejar, mas pelo menos não era fedida como as outras, fui pro fight, chupou com grande desenvoltura realmente me impressionou, mas tudo foi abaixo quando fui meter, cara q buceta mais larga pra uma menina tão pequena e magrinha. desisti do mets putz não oferecia resistência nenhuma....

Talvez volte mas só pelo boquete que esse valeu a pena

o preço é o de sempre 10 chups e 20 mets

no hotel prince 12,50h a hora
quanto ao hotel já fui em piores mas dá pra encarar pelo menos é limpo mas extremamente simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#109 Mensagem por Ville » 24 Fev 2005, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na quinta passada (17/02) fui dar um rolê na Cruz Machado e a impressão foi a pior possível. Aquela região já teve momentos muito melhores. Agora virou local de gps velhas e travecos. já desisti de abordar as melhores. Invariavelmente são travecos.
Ainda assim consegui achar uma mais ou menos. O nome era Laura loirinha magrinha de 1,60 chamda Laura. Corpo Ok, peitos e bunda pequena. Muito gente boa. Infelizmente, falou que era de SC e só veio tirar uns trocos rapido por aqui. Já iria embora no outro dia.
Por 50 rolou o programa e ela me levou pro hotel que estava hospedada. O TD foi o melhor que tive com uma GP. Nem minhas namoradas ficavam tão molhadinha como ela. Isso me deu um Puta tesão extra :D :D :D
Chups só na cabecinha só com capote. Mas rolou chupada nas bolas...
Eu estava com pressa e precisava gozar logo, não fosse isso teria aproveitado melhor. Gozei gostoso e fiquei bem satisfeito. Rolou uma química legal. Se ela continuasse por aí com certeza repetiria com mais calma.
resumo:
corpo: 7. Em forma, mas sem atrativos. Uma cicatriz de cesárea estragava um pouco.
Rosto: 7. Olhos verdes, há alguns anos atrás deveria ser linda. Não aparentava idade que tinha.
Garga: 4 com capote. Nada de especial
Vagina: 9. Apertadinha e Muito molhadinha. Dava pra perceber que ela estava com tesão. E isso me deixou com mais tesão ainda...
Papo: Nota 10. Muito gente boa. Me fez sentir muito a vontade com a situação. Só por não ficar pedindo pra gozar já é um grande diferencial...heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetorto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Extra Kennedy

#110 Mensagem por zetorto » 24 Fev 2005, 19:48

comedordoBATEL escreveu:Onde ficam essa GP's ??? Perto do Extra, mas onde ? Na rua lateral ? Sabe o nome ?? Melhor horário ??? Abraço...
ficam na brigadeiro franco e na paralela PE isaias de andrade, procure ir o mais cedo possível tipo das 17:00 as 18:00, depois vem umas GP mais maloqueira e tocam de lá as melhorzinhas (até agora só vi duas q dava pra encarar).

Mas lembre-se tem garimpar pq tem um monte de fedorenta, e mais uma dica tranque a porta do passageiro, elas tem a mania de já ir entrando no carro.

No mais boa sorte!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vila Pinto

#111 Mensagem por ACL » 25 Fev 2005, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rosicl?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Outro dia passei pela Av Torres e peguei a Rosicléia, morena clara, 1,55m, uns 45kg. Simpática, cheirosinha. Levei pra um Drive na rápida q vai para o Capão da Imbuia. Chupa + ou -, com capote. Buceta razoável, corpo bonito, pena q o carro é meio apertado. Disse ter 20 mas parece menos. Razoavelmente bonita de rosto. Disse q logo vai estar anunciando na net, mas por enquanto roubaram o celular dela. Não sei se bieja na boca, deu vontade, mas não tenho coragem de beijar GP.

Corpo: 9 magrinha, seios pequenos, mas pela magreza, raoáveis.
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não perguntei

$$Chups 8 e TD 15
Excelente custo benefício
Gastei 6 no Drive in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Jun 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vila Pinto

#112 Mensagem por Viciado_Cwb » 25 Fev 2005, 08:04

ACL escreveu:Outro dia passei pela Av Torres e peguei a Rosicléia, morena clara, 1,55m, uns 45kg. Simpática, cheirosinha. Levei pra um Drive na rápida q vai para o Capão da Imbuia. Chupa + ou -, com capote. Buceta razoável, corpo bonito, pena q o carro é meio apertado. Disse ter 20 mas parece menos. Razoavelmente bonita de rosto. Disse q logo vai estar anunciando na net, mas por enquanto roubaram o celular dela. Não sei se bieja na boca, deu vontade, mas não tenho coragem de beijar GP.

Corpo: 9 magrinha, seios pequenos, mas pela magreza, raoáveis.
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não perguntei

$$Chups 8 e TD 15
Excelente custo benefício
Gastei 6 no Drive in.
amigo,

Em que local da Av. das Torres, vc pegou a perva????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetorto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vila Pinto

#113 Mensagem por zetorto » 25 Fev 2005, 09:33

ACL escreveu:Outro dia passei pela Av Torres e peguei a Rosicléia, morena clara, 1,55m, uns 45kg. Simpática, cheirosinha. Levei pra um Drive na rápida q vai para o Capão da Imbuia. Chupa + ou -, com capote. Buceta razoável, corpo bonito, pena q o carro é meio apertado. Disse ter 20 mas parece menos. Razoavelmente bonita de rosto. Disse q logo vai estar anunciando na net, mas por enquanto roubaram o celular dela. Não sei se bieja na boca, deu vontade, mas não tenho coragem de beijar GP.

Corpo: 9 magrinha, seios pequenos, mas pela magreza, raoáveis.
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não perguntei

$$Chups 8 e TD 15
Excelente custo benefício
Gastei 6 no Drive in.
olá amigo q altura da av das torres e + ou - q horas vc pegou ela?

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vila Pinto

#114 Mensagem por ACL » 25 Fev 2005, 18:08

[/quote]

olá amigo q altura da av das torres e + ou - q horas vc pegou ela?

obrigado[/quote]


Olá,
ela disse q começa por volta das 22 horas. Passando o Habib´s, mais pra frente a maioria segue por uma curva à esquerda. Basta seguir reto, contar 2quadras à direita. Por ali volta e meia tem garotas. Tanto na paralela da Torres quanto na paralela da Engenheiro Rebouças. Passa muito carro por ali pra pegar as pervas. E volta e meia tem ronda da polícia, tem q ficar esperto pra levar pra outro lugar, por ali é meio perigoso.
Qq coisa, só perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofinhoctb2005
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Local

#115 Mensagem por fofinhoctb2005 » 28 Fev 2005, 17:10

Caro ACL

Acompanho o GGUIA a algum tempo, e tem +ou- 4 anos que frequento prives, boates, zonas, puteiros e outros antros de GP, mas nunca peguei nenhuma de rua, e as vezes por causa da segurança, quem sabe nao começe a partir pra esse lado tambem......

Foi isso mesmo que voce pagou pelo TD, apenas 29 pila, quanto tempo ficou com ela? e vale a pena pagar mais pela GP?

:D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofinhoctb2005
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mets

#116 Mensagem por fofinhoctb2005 » 28 Fev 2005, 17:16

Onde foi o local que voce encontrou a tal GP?
E voce sabe se ela ainda está lá?
:D 8) :D 8) :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#117 Mensagem por ACL » 28 Fev 2005, 18:50

Esclarecendo: gastei 15 do TD mais 6 do drive-in. 21 reais.
Vale a pena pagar mais e levá-la pra motel. Não fiz isso pq tava sem tempo e $$

Na Torres, sentido centro, passa o Habib´s, passa o semáforo q faz curva à esquerda, mais uma quadra vira à direita. Nessa primeira paralela com a Torres costuma haver umas GPs, mas a maioria é feia pra KCT. Tem q escolher muuuuito.
Essa Rosi, para efeito de comparação, é tipo a Giovana q atendia na Benjamin constant com Mariano torrs, mas até mais bonitinha de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzado29
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

os home

#118 Mensagem por kzado29 » 01 Mar 2005, 11:25

Pessoal,

não sei se o pessoal tá ligado, mas a PM, PC e afins estão fazendo uma blitz geral ali na região, então todo cuidado é pouco.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetorto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Saldanha Marinho

#119 Mensagem por zetorto » 01 Mar 2005, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:???

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dados da GP:
Nome: não lembro, Idade: 20 anos, +ou- 1,65m

Morena, cabelos pelo meio das costas lisos, magra uns 50kg,
não é linda mas perto das gps q ficam na saldanha marinho esquina com o a rua do gato preto, ela pode se considerar bonita, não tem bundão ou peitão, eu chamaria de magrinha gostosa.

O TD:
Fomos para o Laos, na hora de marcar a parada ela tava toda animada
cheia de graça, mas vamos aos fatos na sequência:

pediu pagamento adiantado: pto negativo

fez a chupeta com capote e muito rápida: pto negativo

pra não perder a viagem fui meter de uma vez já ficando invaretado,
bucetinha apertada ou eu era o primeiro da noite, reinou um monte pra fazer as posições queria só ficar ppmm, mas forcei até que ela topou, quando peguei ela de 4 estava quase gozando, mas dai lembrei de como ela tinha me decepcionado e pensei vou sacanear, já q ela tava de quatro comecei a dar aquelas bombadas violentas e quando ia gozar para um pouco e começava a conversar com ela quando sentia q tava começando a amolecer eu começava denovo com mais força, ela já na segunda sequência soltou o corpo e fingia não aguentar, firmei a mão nos quadris dela e continuei, putz fiquei uma cara tipo uns 45min ou mais nessa só bombada violenta no final ela já tava tentando sair mais não conseguia acabei com a lazarenta, só parei quando bateram na porta, daí dei mais umas bombadas com ela tentando sair de todo o jeito dizendo q já tinha dado a hora acho q foi até por isso q finalmente gozei. e depois ainda antes dela sair perguntei se não rolava o cuzinho, deu pra ver a raiva na cara dela mais deu uma rizadinha e saiu, dei um tempo lavei o chuck e saí. mas vamos as notas:

beijo na boca: fala sério c/ gp de rua
corpo: 6 (é aquela magrinha gostosa)
pés: -100 (são horriveis parecem de pedreiro)
chupeta: 2 (com capote)
cuzinho: nem pensar
bucetal: 5 ( gostosa mais tem muita coisa melhor)
trepada: 1 ( muito regulona, e iniciativa só abre as pernas mesmo)

Presentinho: R$50,00

Classifico esse TD como uma BOSTA não aconselho pra ninguém
se passar por lá denovo pego o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4503 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1963 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”