Cine da Ermelino de Leão - Centro

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 9Não 48
Oral Sem:Sim 15Não 45
Beija:Sim 10Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#16 Mensagem por anonino » 04 Jan 2014, 01:27

Novidades do recinto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#17 Mensagem por adestrador » 07 Jan 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Esses dias resolvi me aventurar nesse recinto.
Fui muito mais pela curiosidade do que qualquer coisa, o local um cinema antigo.
As meninas que circulam por lá são meia boca, resolvi pegar a Mel, me pareceu meio ruiva, magra, nova deve ter uns 22 a 24 anos, peito pequeno e bunda pequena. Achei bonita até, não e linda tem cara de putinha mesmo.
Combinamos R$ 20,00 o boquete com camisinha, fomos para o banheiro que e bem fuleiro serve só para isso, ela diz que o foda seria R$ 30,00. Foi um bom boquete não melhor que tive na minha vida de putanheiro mas bom principalmente se considerar o preço.
Custos R$ 12,00 entrada, R$ 20,00 o boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScorpionCWB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2014, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#18 Mensagem por ScorpionCWB » 17 Jan 2014, 11:51

Esse lugar realmente despertou minha curiosidade, mas pelo que falaram fiquei meio no receio de ir. Ainda mais que tenho cara de piazinho de menor rs. Nem puteiros frequento, sempre pego as free lancer de sites mesmo, por isso não sei se me daria bem em um lugar desse. Mas me digam, quem foi lá recentemente, o lugar tá muito trash mesmo? Quantas pessoas ficam lá +/-? E qual a parcela de mulheres comíveis entre essas pessoas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#19 Mensagem por adestrador » 20 Jan 2014, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi encarar o local de novo. Só para comer a Mel.
Peguei ela no final de tarde, acho que lá pelas 19:00 horas da terça passada.
Combinamos R$ 30,00 pelo programa alí mesmo no banheiro.
Ela aguenta bem e em pé mesmo me chupou e deixou brincar bastante na buceta. Ficamos em torno de 15 minutos metendo e gozei e vazei.
Dou positivo, apesar do banheiro fétido e de não poder variar muito a posição valeu pelo baixo custo da operação.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Golem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2012, 03:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#20 Mensagem por Golem » 05 Abr 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei hoje por volta das 19:00 e vejo a Mel, íntimo ela para um programa, mas o banheiro do lugar estava com "superlotação" e iria demorar muito... Então ela me oferece algo inusitado, deveu não a comeria ali nos bancos mesmo..., achei meio estranho porque o lugar está cheio de viado querendo te chupar, mas pensei... Que se foda, topei ... Tirei o bicho pra fora e ela cai de boca, no couro mesmo, depois sentou no meu pau, de costas pra mim, depois de um tempo me pediu pra deitar um pouco mais na poltrona e sentou de frente..., enquanto dava pra mim, começou a juntar uma galera do lado me assistindo comendo a Mel, ela me perguntou se eu a queria de 4, é lógico que quero, pensei comigo mesmo.
Como eu demorava pra gozar, ela voltou a chupar o meu pau e por fim acabei gozando.
Recomendo, por 30,00 melhor que muitas de 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#21 Mensagem por ursão » 07 Abr 2014, 13:49

tem caboclo que é muito cara de pau.
para na frente do cine, fica esperando terminar o cigarro,
conta o dinheiro pra ver se rola uma fodinha e entra!!

eu não tenho cacife para isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raffess
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#22 Mensagem por raffess » 21 Jun 2014, 23:55

Confrades, não consegui achar o local. Alguem poderia linkar no google maps?

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasloboo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2014, 08:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#23 Mensagem por lucasloboo » 24 Jun 2014, 07:56

raffess escreveu:Confrades, não consegui achar o local. Alguem poderia linkar no google maps?

Obrigado!



tambem nuca achei se aguem puder ajudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#24 Mensagem por mesamesa » 24 Jun 2014, 14:42

Rua Des. Ermelino de Leão, 160, na frente dum estacionamento 24 horas.

https://www.google.com.br/maps/@-25.430 ... YgK45w!2e0


Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocao2009
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#25 Mensagem por jocao2009 » 05 Ago 2014, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PREZADOS PUTANHEIROS!!!!!


Estive no nefasto local. Alias, o que não se faz por uma perereca!!!

O tal local é realmente muito estranho.
Entrei, paguei doze reais,m e procurei uma cadeira.
Veio uma qunega de óculos e sentou ao meu lado.
Já falou a frase maldita, "vamos fazer um programa"?

Bem, fomos para o tal banheiro e ela começou a chupar encamisado. alias agradeço por isso.
O local é pra desespero de causa.

Mas em fim.


O nome da candanga é I(supostamente) Carla.

Boquete bem pressionado com borracha.
Peitolas razoavelmente duros, considerando o local.

Metes sem prazer.

Pra 30 reais não poderia se esperar mais nada.

o desespero é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro - Fernanda

#26 Mensagem por GPwish » 01 Set 2014, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

Já acompanho os fóruns a algum tempo, mais só hoje resolvi me cadastrar pra colaborar com os parceiros relatando os meus TDs.
Vou relatar o meu último TD que ocorreu neste cine da Ermelino de Leão.
Já fiz outros TDs neste local com outras GPs e foram muito parecidos com este que vou relatar, de forma que não acho necessário relatar os demais.

Ultimamente tem aparecido várias GPs neste cine que valem muito a pena o custo benefício, apesar do local não ser nem um pouco apropriado. Pode-se transar com a GP na própria poltrona do cinema, que alem de desconfortável, tem os curiosos que costumam chegar de todos os lados pra testemunhar a foda e até chegam a interagir com a GP passando a mão nas partes da gata.
Pra ter um pouco mais de privacidade pode-se utilizar os banheiros do local, que nem sempre estão muito limpos, alem do que a foda tem que ser em pé mesmo. Nas vezes que eu estive lá preferi utilizar os banheiros, pois não curto platéia nas minhas fodas.

Este TD aconteceu a poucos dias e a GP deste relato trata-se da Fernanda, uma loirinha que eu não tinha visto ainda no local. Ela me disse que tinha parado de frequentar o cine, mas estava voltando agora e atende de seg a sex à tarde até umas 18h.
Ela tem cerca de 20 anos, loirinha oxigenada, linda de rosto e corpinho tipo mignon, aproximadamente 1,60m. Peitos médios com biquinhos pequenos e bem gostosinhos de chupar. Pele clarinha, bem macia e bundinha média e firme.
Esta garota foi a melhor que eu peguei até agora neste local, é bem acima do nível médio das GPs que frequentam do local.

A GP me abordou quando eu estava na poltrona assistindo o filme, já que eu não a tinha visto, pois estava escuro e quando a gente entra no cinema quase não dá pra ver nada direito até acostumar com a escuridão. Ela sentou na poltrona ao lado e perguntou se eu queria fazer um programa. Quando eu vi que ela era nova no pedaço, não resisti e aceitei imediatamente.
Nos trancamos num dos banheiros, que por acaso estava bem limpo naquele momento. Ela perguntou se eu já sabia o preço dos seus serviços e eu disse que sabia o preço das outras garotas. Ela então confirmou que era o mesmo preço. (R$ 20 para chupar e R$ 30 pra transar).

Ela então já foi tirando a roupa e só aí que eu me dei conta que ela é um filézinho. Ambos em pé mesmo, já que não tinha outra opção, caí de boca nos peitinhos gostosinhos dela, enquanto massageava aquela a bundinha deliciosa. Enquanto isso ela pegou o meu pau que já estava duro, mesmo antes de tirar a calça e ficou massageando.
Em seguida ela pediu pra chupar o meu pau e obviamente não recusei. Abaixei a calça até o pé e ela encapou o pau e chupou bem gostoso. Não foi a melhor chupava que eu já recebi mas foi muito boa, apesar de um pouco rápida porque o danado já estava em ponto de bala.
A gatinha então ficou em pé massageando o pau e pediu pra eu meter na bucetinha dela. Antes eu quis dar uma olhada na bucetinha dela. Linda bucetinha, cherosinha, depiladinha e com um piercing pequeno em cima do grelinho. Dei umas lambidas pra sentir o gostinho e adorei, mas fiquei louco pra meter o pau naquela grutinha.
Pedi pra ela virar de costas e se inclinar pra frente. Ela encostou aquela bundinha gostosa no meu pau e direcionou o danado até a entrada da bucetinha. Fui colocando bem devagarinho e ela ficou rebolando lentamente a bunda até entrar tudo naquela grutinha maravilhosa. Ficamos no vai-e-vem por uns 5 minutos, enquanto ela dava alguns gemidos discretos, que eu não tenho certeza se eram ou não reais
A vista daquele cuzinho era maravilhosa, mas eu não me atrevi a requisitá-lo pois eu já estava pra explodir, me limitei a dar uma massageada com os dedos. Não demorou muito e eu não consegui segurar a porra que veio em abundância.
Ela então providenciou papel higiênico pra nos limparmos e "game over". Acredito que foram 10 a 15 minutos de foda.
Pedi o telefone da gata mas ela disse que ainda não tinha um chip pra estes contatos e que iria providenciar, mas que se eu quisesse levá-la em motel era só passar lá no cinema. Paguei os 30tão combinado e liberei a gata.

Analisando a gata:
Idade: aprox. 20 anos
Pele: Clara e macia (carne nova né!)
Rosto: 10 (Linda, rostinho de ninfeta, dá pra andar de mãos dadas no shops)
Peitos: 8 (medios e firmes)
Bumbum: 8 (médio e firme)
Beija na boca: não beijou na boca e eu não insisti, mas talvez na próxima?
Chups: 8 (com capa, não sei se chupa sem capa, mas acredito que sim)
Cuzinho: bonitinho, mas não experimentei e não sei se libera
Simpatia: 9 (bem legalzinha)
Local: 3 (muito ruim)
TD: 7 - Leva positivo porque é gatinha, mas o local não propicia variação de posições, tem que ser uma rapidinha.
Preço: 30tão valeu muito a pena

Se volto? Com certeza, principalmente com ela
Se recomendo? É gatinha...vale a pena...Seria melhor avaliada num outro local.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro - Mel

#27 Mensagem por GPwish » 07 Set 2014, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal.

Voltei ontem 06/09/2014 neste cinema pra dar uma rapidinha. Infelizmente tinha poucas opções naquele momento, era sábado por volta das 16h. Tinha só umas 2 garotas e alguns travecos. Fiquei assistindo o filme até que fui abordado por uma garota chamada Mel, achei bem bonitinha e eu ainda não conhecia e resolvi encarar.
Fomos pro banheiro e só aí percebi que a garota era bem bonitinha mesmo e simpática. Morena clara, magra, aproximadamente 1,73m de altura, cabelos lisos castanhos claros, acho que tem em torno de 23 anos.
Dei uns amassos iniciais na gata e dei uma chupadinha rápida na bucetinha que estava bem depiladinha e cheirosinha.
Ela pegou o meu pau, que já estava duro, encapou e fez uma chupetinha meia-boca.
Depois virou a bundinha bem gostosinha pro meu pau e conduziu pra entrada da bucetinha. Ela rebola bem e meche gostosinho, mas reclamou que meu pau era um pouco grosso e que estava machucando quando a cabeça do pau passava pela entrada da buceta. É um pouco grosso sim, mas nem tanto assim. Ela queria que eu ficasse com o pau só no fundo da buceta e eu não consigo gozar desse jeito.
Depois dessa reclamação dela eu meio que perdi um pouco do tesão e realmente não consegui gozar.
Ela queria voltar a chupar pra eu gozar, mas com capote eu também não consigo gozar. Então finalizamos por aí, paguei a gata e vazei.

Notas:
Rosto: 9 (bem bonitinha)
Corpo: 8 (magrinha sem barriga)
Peitos: 6 (ponto fraco: peitos médios e bem caidinhos)
Bunda: 8 (bundinha média e bem firme, não vi estrias e nem celulite)
Buceta: 9 (bem bonitinha e cheirosa)
Simpatia: 8 (só reclamou da grossura do pau)
Chupeta: 5 (com capote e rapidinha)
TD: 7 (foi bom, só não consegui finalizar)
Preço: 30tão, tá ótimo.

Até a próxima galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#28 Mensagem por GPwish » 14 Set 2014, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera! blza!

Olha eu novamente nesse muquifo. Vocês devem se perguntar por que eu volto sempre nesse lugar. É que eu moro pertinho e o custo beneficio ainda compensa, apesar que subiu pra 40tão o treps + 12 pila pra entrar no cinema.

Mas vamos ao relato do TD que eu fiz hoje 14/09 ainda agorinha. Eu acho que ficar entrando todo dia neste fórum e ficar lendo os relatos dos colegas foristas, acaba deixando a gente mais tarado e com vontade de dar umazinha né? Então hoje, domingão, resolvi dar uma voltinha pelo centro histórico da capital ecológica pra ver o que rolava. Andei prá lá, pra cá e só encontrei umas pervas bem fraquinha. Resolvi então ir até o cinema da Ermelino pra ver o que tinha de bão, mesmo sabendo que domingo é fraco de perva por lá.

Entrei no recinto, paguei os 12 mangos e subi ao auditório. Dei uma olhada geral e não vi nada de interessante. Só tinha um traveco, que até não é das piores, mas eu não curto a fruta.
Bom, já tava lá mesmo resolvi ficar assistindo o filme que não era dos piores.
Cerca de 10 minutos mais tarde, eis que apareceu do nada uma gata que eu já tinha vista por lá antes. Chama-se Jeane e tem uns 30 e poucos anos. A garota é bem simpática e é até bonitinha. Ela me intimou pra uma programa e eu não resisti. Subimos pro famigerado banheiro onde a foda é em pé mesmo, fazer o quê.

A gata tá um pouco acima do peso, mas tem uma bunda muito gostosa e carnuda, do jeito que eu gosto.
Chupou gostoso com camisinha e o virou o bundão pro meu lado. Rebolou gostoso no meu pau e eu gozei gostoso vendo aquela bunda gostosa.
Higiene rápida e paguei os 40tão da dama e vazei.

Notas:
Rosto: 7 - bonitinha com carinha de safada
Peitos: 7 - médios e gostosinhos de chupar
Bunda: 8 - gostosa, carnuda e firme
Buceta: 7 - boa de meter
Chups: 5 - chupou gostosinho mas foi rápido porque o pau já tava duro
Simpatia: 8

Média: 7 - Pra uma rapidinha tá excelente.

É isso aí galera...té a próxima,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasloboo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2014, 08:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#29 Mensagem por lucasloboo » 18 Set 2014, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:

BOM AQUI VAI MEU PRIMEIRO TD

SÁBADO ESTIVE NO RECINTO CHEGANDO LA SUBO AS ESCADARIA E ME DEPARO COM UMA PORÇÃO DE TRAVECO
COMO NÃO CURTO PESSOAS DO MESMO SEXO FIQUEI ALI SENTADO ASSISTINDO UM FILMINHO NISSO PASSA UMA
COROA PERGUNTANDO SE QUERIA UMA CHUPETINHA ::oral:: RESPONDI AGORA NÃO OBRIGADO.
NISSO VEIO UMA MORENA CORPINHO DO JEITO QUE EU GOSTO PEITUDINHA E COM UMA PAR DE COXA MUITO BOM
SUSSURRO NO MEU OUVIDO QUER UM PROGRAMINHA GATO AI FAMOS PARA O BANHEIRO
Vamos para as notas de desempenho da GP:

Rosto: 8
Bunda:9
Peitolas:8
Coxas:9
Simpatia:9
Corpo: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hernandes Ramon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2014, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#30 Mensagem por Hernandes Ramon » 08 Nov 2014, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui nesse pardieiro várias vezes, o lugar é mais uma aventura mesmo, para aqueles que querem explorar o submundo da putaria.
Mas já foi pior...

Na última vez encontrei a Mel... no escuro ela chegou e me intimou, parecia legal e combinamos um oral no banheiro. Quando chegamos lá, o lugar estava lotado mas logo achamos um “reservado” vazio. Lá dentro puder ver com mais calma a menina e ela é bem gatinha e simpática. Começou a me chupar e eu a passar a mão naquela bundinha e logo pedi para enfiar o Junior na bucetinha.
Ela é bem profissional, geme de olhos fechados, faz pose, até parece que estava gostando.
Variamos um pouco entre oral e meteção até eu gozar... O programa completo fica por R$ 30,00. Vale muito a pena, além da menina ser gostosinha, o ar de “calhordice” do ambiente completa a aventura.

Agora... oral sem camisa nesse lugar é muita coragem... não só da garota como do colega putanheiro...
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”