Cine da Ermelino de Leão - Centro

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 9Não 48
Oral Sem:Sim 15Não 45
Beija:Sim 10Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord_guilty
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#31 Mensagem por Lord_guilty » 01 Jan 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o forum já há alguns meses mas não tinha tirado tempo para registrar. Hj foi esse dia.

Sou frequentador do cine lido desde quando era na Westphalen, e tenho muitas saudades daquele local. Adorava as putarias que aconteciam lá. Era massa.
Depois que fechou o antro, passei a tentar frequentar o entao novo lido, que ficava no andar terreo. As coisas passaram a ser mais recatadas do que o antigo predio, mas ainda assim tinha uma leve lembrança dos bons tempos.
Quando foi mudado para o andar de cima, houve uma ligeira decadência, mas atualmente está em sua melhor fase. E nesta fase é que conheci as melhores proffissionais do lido até então.
Já fiquei com todas as que estão na ativa, mas as melhores são a Luciana e a Mel, tanto nas poltronas como no WC. Adoro as poltronas.
O TD que registro, foi realizado em 20/12, sábado por volta das 15h30 com a graciosa Mel. Ela pediu para ir ao reservado pois naquela tarde tinha muita gente e queria algo mais reservado se eu nao me incomodasse.
Aceitei e fomos para o wc reservado. Ela tirou de imediato o vestido curto, tirou a calcinha e ficou só de sutiã (acho que ela tem vergonha, mas não deveria nem precisa ter. O conjunto supera qualquer falha). Colocou as tetas para fora e pediu para que eu chupasse. Mamei naqueles biquinhos que ficaram durinhos. Passei a mão na bucetinha e ela caiu de boca colocando a borracha.
Chupa gostoso, e eu só dedilhando o orificio do prazer. Não me aguentei e comecei a cuspir na mão e colocar na bucetinha e ela parece que gostou. levantou a bunda arrebitada e pediu prá enfiar o querido, mas eu preferi ela de frente e em meu colo. Batemos saco na perereca um bom tempinho e quando ela olhou nos meus olhos e colocou a lingua pra fora, não me aguentei e dei uma lambida na boca. Resultado, não resisti e leite na borracha.

Notas:

rosto: 8,5 bonitinha, encaro ela como uma amante na boa;
peitos: 7,5 médios e mamilos durinhos. Não é o forte, mas para mim não é problema;
bunda:8,0 pequena/média, sem celulite. Não dura, não flácida, no ponto, mas deve ter problemas nos próximos 3 anos.
corpo:9,0 barriguinha chapada, tesão.
boquete: 9,0 chupa com força.
simpatia: 10,0 interessantíssima
xoxota: 9,5 bem aparada, mas devido aos metelécs está um pouco assada.

R$ 30,00 a metida.
R$ 20,00 se for só boquete.
Cuzinho, diz q não dá.

segunda, 05/01, vou lá. quero pegar ela nas poltronas de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djapzz
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2015, 06:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#32 Mensagem por djapzz » 05 Jan 2015, 07:01

Bom dia nobres colegas, algum frequentador assíduo do local poderia me dizer qual o horário de maior movimento das garotas?

Desde já, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacetoviski
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#33 Mensagem por Kacetoviski » 05 Jan 2015, 22:48

Frequentar o mesmo local parece deixar as pessoas com os mesmos padrões de linguagem e manifestação. Existe um traço de sentido na escrita e nos relatos que é extremamente peculiar. Não estou acusando ninguém, mas R$ 40,00 não fazem uma mágica nem um milagre, quem dirá uma pequena porção deles. Ou a nobilíssima casta de companheiros anda menos exigente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodlord
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2015, 01:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#34 Mensagem por rodlord » 06 Jan 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro TD no cine.

No ultimo sabado fui pela primeira vez depois de tanta curiosidade e vontade de dar aquela esvaziada...
Me lasquei pois nesse dia por volta das 5/6 da tarde so tinha viado e um traveco fiquei mais de uma hora la na esperanca de ter alguma mulher que poderia estar ocupada fora ou no intervalo kkkkkk. Sem sorte fui embora...

Companheiros meu primeiro relato envolve dois tds no msm dia.

Primeiro deles com a emily, que deve ter seus 38/40 anos branquinha cabelos loiros escuros originais. Cheguei e ja no caixa avistei ela conversando cm o pessoal do bar, pelo poco qie vi achei interessante, uns peitos saltando num decote me chamaram a atencao, uma barriguinha de leve, saia bem curtinha e uma bundinha que me convidava.

Passei direto e fui ate as fileiras de traz e dei uma olhada e so vi um bando de viado e uma coroa mucho doida chupando um coroa ali na frente da galera... Um sarro tava bebendo e ficava falando altao "ai marvada" kkkk a galera rachava... Alem dela um traveco... Depois de um tempo a emily apareceu ja sendo abordada, eu intimei ela na volta pra sentar ao meu lado e combinarmos... Foi bem atenciosa, perguntei de preco e tempo ela me disse que nao pode demorar muito ai eu chutei muito eh o que 20/30? Ela riu e disse 15 no max... Topei e fui conversando ate os reservados da direita.. Perguntei se atendia fora ela disse que so mais cedo do dia... Notei um ar de vergonha ao conversar na luz, nao olhava muito na cara e tal... Quando perguntei do telefone disse que nao passa pq o cel fica cm o filho as vezes e o chip que tinha precisava ser substituido pro novo formato e que o cunhado ficou de fazer isso... Ou seja a familia deve pensar que eh diarista e tal por isso ela deve ficar meio que tentando ter o rosto menos exposto.

Vamos as notas:

Rosto: 8 (achei parecida com uma das ronaldinhas, em anos passados deveria ser beem gata)
Peitos: 7 medio-grandes ja nao sao durinhos mas nao sao caidos totalmente. Na verdade dentro do decote estavam fatais. Mas chuparia denovo
Bunda: 6 media mas nao eh firme, deve de ter levado muito tapa kkkk tava mt linda dentro da sainha curta e apertada
Buceta: 6 pensei que estaria tudo arrombado mas ate que nao, lubrificacao natural boa e sem cheiros desagradaveis...
Chupz: 3 encapado e bem rapido nem curti muito
Cu: intimei mas disse que nao da... Dei uma brincada cm o dedo e vi que ainda tem bem poucos km de uso em penetracoes kkkk
TD: 6 pela posicao unica, tentei mudar pra contra parede segurando as pernas dela ela topou mas me disse que ia ser difícil e logo desistiu. Fiquei uns 5-7min e leite na borracha.

Voltaria naquelas horas de apuro..



Segundo TD foi cm Gislaine (to meio confuso no nome mas era cm G kkkk)

Enquanto pedalava cm a emili ouvi que ao lado tinha 2 contra uma e os caras tavam comentando dando uns tapas e ela dava umas gemidas e era bem cachorra... Sai dali e fiquei no apetite de ver ao menos quem era a beldade... Sentei e esperei, na sequencia mal pude ver e ja abordaram ela denovo.. Mas vi que se tratava duma mulata/bugra sei la com uns short jeans com um bundao muito muito gostoso , deve ter uns 28. Esperei um pouco e fiquei so esperando ela desocupar kkkkk terminando ela desceu direto pra pausa kkk depois na volta ja foi abordada denovo, dessa vez fui la pra cima e esperei ela no paredao... Logo ela saiu e eu ja intimei, perguntinhas basicas, msm preco 30, atende fora tbem por uma hora 150 ai eu disse que fica puxado pq ainda tem hotel e tal e ela disse que o max k ela pode baixar eh pra 120, telefone nao da, mas disse que nao eh dificil achar ela aa partir de meio dia. Perguntei o tempo e ela disse que nao era muito mas ate eu gozar...( dei uma risadinha marota e pensei comigo mal sabe ela que acabei de esvaziar kkkk)

Essa mulher vale a pena intimar pra sair dali mas acho que o preco ainda eh meio puxadao... Bem provocadora, deu ate umas reboladas enquanto metia nela na posicao unica do lugar kkkk deu uns tapas nakele trazeirao muiiito top, parecia um coracao do meu ponto de vista ... Um espetaculo... Um achado... Soltei aqueles peitos dei uma chupada enquanto cravava nela que delicia, ela eh tipo mulherao, tipo cavala..
O bom que ela interage legal, nao fica la tipo um movel kkkkk
A safada se lascou tipo pensou que eu ia gozar em 2 min bombei sem do dei tapa, uma dedilhada no cuzinho ai ja tava na casa dos 15-20 ai notei que ela comecou a ficar seria tipo porra meu goza loco nao tenho a vida toda kkkk e eu nem ai acelerei o ritimo ela pedindo pra jogar leitinho na bucetinha dela... Leite na borracha pra nao sair dali de geba dura..

Notas

Corpo barriguinha de levz
Rosto: 7 (nao eh feia mas nao eh meu estilo)
Peitos: medio grandes firmes levemente caidocaidos pelo tamanho..
Chupz: me chupou gostoso meio de lado enquando dedilhei o grelo. Encapado
Buceta: 7.5 nem frouxa nem apertada, lubrificacao ok e sem odores..
Cuzinho: custa 50, na dedilhada vi que ja tem horas de voo mas na proxima nao me escapa...
E finalmente a BUNDA: companheiros essa eu vou deixar pra vcs avaliarem, pode ser k eu esteja vendo de mais...

TD: simpatica e atenciosa, corpasso pele lisinha, mexe bem, gemidinhas na medida, com certeza volto mas ainda to na curiosidade da mel e outras ja mencionadas. No fim quis me beijar eu dei um selinho.

Investimento: 2x 30 + 13

Cheguei umas 4hs sai umas 5:30/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#35 Mensagem por adestrador » 22 Fev 2015, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira por perto do cine e resolvo entrar depois de um tempo sem ir ao local.
A entrada está R$ 13,00 pila agora .
La dentro a mesmo coisa muitas cuecas e poucas bucetas.
Logo que cento na cadeira chega a Mel me perguntando o que eu estava fazendo por lá, e logo a intimo para um mets, ela diz que por R$ 40,00 da tudo, eu fiquei meio cabreiro e pergunto tudo mesmo e ela me responde que sim.
Então bora para o banheiro para os trabalhos, a garota e nova, alta e magra, peitos pequenos e cintura fina e bunda media, cara de vileilinha, mas para os para os padrões do local e bonita e um bom custo beneficio.
Fez um oral muito bom,com camisinha, mas com muita pressão e bem babado e depois de um tempo sem muita cerimonia oferece o cuzinho e manda meter e prontamente vou dentro do buraquinho dela, diga se de passagem muito bom, para dar uma gozada rápida.
Dou positivo pelo ótimo custo beneficio.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cemaf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2013, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#36 Mensagem por cemaf » 02 Abr 2015, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve queridos colegas da putaria
esse e meu primeiro post ja que não sou brasileiro e ainda sento dificuldades para escrever mais vamos ver como me salgo, peço desculpas pelo tempo que passou a te relatar meu primeiro post.

No dia de ontem tive que fazer alguns tramites no centro de curitiba pelo que me deparei com o cinema descrito pelos colegas.
entre no local, foi cobrado 13 pilas ,fique sentando meio perdido ja que não avia avistado ni uma GP no local a te o momento.
se passo mais o menos uns 5 minutos a te mia visão ficar boa ja que o local e bem escuro(não uso oculos) ai olhei e verifique uma GP entre uns 23 a 26 anos branquinha corpo normal aparelhos nos dentes o nome de ela e´ Mel 1,65 de altura mais o menos unos 60 kg pele branca e cabelo negro .Troque uma ideia com GP pregunte quanto saí para dar uma e me explico 40 com cuzinho e 30 pilas sou a perereca blz partimos para os banheiros, a mina bem educada,gente boa e naquela oura ela estava limpinha.
Meter em um banheiro e um pouco ruim mais ainda banheiro sujo affff . Mais meu pau tava doido por comer essa borboletinha.
Borracha no amigo e comi cuzinho e borboleta 40 pilas regulo o tempo maximo de 15min
Pelo costo beneficio recomendo.
Mais prefiro investir em um local melhor porem mais caro
Volto no caso de estar quebrado novamente
Nota da GP
rostro :7
bunda:6 Meia fofinha mais grande e cuzinho apertado
Peitos:4 flacidos e de bico negro que pessoal mente não gosto
Corpo geral :6
Simpatia 10

8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2012, 00:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#37 Mensagem por BonitãoJgva » 18 Jul 2015, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Como th entubado com o Td anterior e gastado um valor considerável pelo menos p mim.

Resolvi fazer algo mais baratinho p esvaziar o saco. Era um sabadão Umas 16:00 hs mais ou menos o cine tv bem vazilzão só uns viados se chupando e 02 putas muito feias. Resolvi ficar um tempo ali p ver o que aparecia. Até q que abordou a Claudia ñ era nada bonita mas ñ feia tbém.

Acertamos um boquete no banheiro p 30,00 com camisinha, até q foi gostosinho, fodi a boca dela bem forte até gozar na camisinha. Ponto fraco ñ engolia o pau inteiro e olha q o meu tah bem na média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2012, 00:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#38 Mensagem por BonitãoJgva » 08 Ago 2015, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros foristas,

Mais um vez um CWB, com o horário curtíssimo, retorno ao cine.

Tinha apenas uns 20 minutos que sobraram do almoço. Jah entrei de pau duro e foi pegando as duas primeiras putas q avistei. Acertei com as duas boquete no banheiro, R$ 20,00 cada. As putas eram muito velhas e muito feias mas foi legal pq rolou muita putaria.
As duas chupavam o meu pau alternando entre pau e bolas um vai e vem entre uma e outra. Se empolgaram tiraram a roupa e me chupavam em pé abaixadas com os rabos virados p o meu lado e eu carcando e dedo no cú delas, muito massa a putaria. Ficamos assim por uns 10 minutos até q avisei q ia gozar e as duas se ajoelharam e gozei na cara das putas.

Qdo estava de saída avistei umas putas muito mais ajeitadas mas o meu horário já era.

P quem gosta de muita putaria e tem um fetiche por coroas caídas e legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toguu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2015, 23:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#39 Mensagem por toguu » 18 Set 2015, 00:16

Eae galera, como esta o local de pervas? Estou curioso em conhecer o lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leojlle
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#40 Mensagem por leojlle » 24 Set 2015, 01:26

Caros colegas.
Depois de ler vários relatos resolvi conhecer o famoso local.
Pago os 13$$ e subo. Sento e logo sou abordado por uma perva. Como não conhecia os trâmites pedi mais um tempo para avaliar o risco. Rss
Em seguida chega uma coroa loira. Corpo afetado da idade. Mas que gosta da putaria
Levanta seu vestido mostrando a buceta depilada e íntima. 20$ pra chupá. 40$ pra meter. Aí a cabeca de baixo falou mais alto kkkk
Rumamos ao banheiro.
Acabei ficando somente no oral. E que oral.
Chupou. Lambeu as bolas. Garganta profunda e uma gozáda nos peitos.
Limpeza básica e parti.
Ao sair avisto uma morena bem novinha entao Qdo visitar curitiba devo retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#41 Mensagem por Thorpedo » 29 Set 2015, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer o cinema esses dias atrás, e acabei dando sorte, encontrei uma novinha, diz ter 18a, moreninha clara, 155, 50kg. Me intimou e fomos ao BWC, chegando lá ela tirou a roupa, peitinhos de ninfetinha, perfeitos, durinhos, chupei um montão...Depois ela me chupou e em seguida coloquei na sua bucetinha, nossa que apertadinha a sua bucetinha... Fiquei metendo uns 20min e gozei gostoso.
Fui lá essa semana e fiquei sabendo q foi trabalhar em uma casa de programa em Santa Felicidade....
Paguei 40,00 pelo programa e 13,00 do cinema...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#42 Mensagem por Carter Slade » 29 Set 2015, 09:21

Não tem o nome da cidadã?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsheppard
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2015, 13:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#43 Mensagem por johnsheppard » 16 Out 2015, 20:12

alguém que vai neste local ja tentou combinar de levar a mulher pra outro local?? algum putero perto dali se elas aceitam?? já que elas cobram soh 40 mesmo, oferece ir pra outro lugar por 100 ou algo, rola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2009, 16:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#44 Mensagem por Desdentado Tarado » 04 Nov 2015, 16:18

Pessoal, estarei em Curitiba no fim deste mês por um final de semana. Gostaria de saber se este local é bacana aos sábados e, se sim, quais os melhores horários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#45 Mensagem por GPwish » 04 Nov 2015, 19:01

Desdentado Tarado escreveu:Pessoal, estarei em Curitiba no fim deste mês por um final de semana. Gostaria de saber se este local é bacana aos sábados e, se sim, quais os melhores horários.
Fala Desdentado :lol:

Estive neste cinema algumas vezes... Te mandei algumas dicas via MP.

Espero que tenha ajudado. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipknot021
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#46 Mensagem por slipknot021 » 17 Nov 2015, 15:31

Fala Galera sou oriundo das antigas do GP guia no inicio do site em Santos SP , mas agora mudei para CTBA vi alguns relatos do cinema gostarias de maiores informaçoes principalmente para o periodo da tarde, ja que trabalho a noite!


ABs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#47 Mensagem por Carter Slade » 18 Nov 2015, 09:00

slipknot021 escreveu:Fala Galera sou oriundo das antigas do GP guia no inicio do site em Santos SP , mas agora mudei para CTBA vi alguns relatos do cinema gostarias de maiores informaçoes principalmente para o periodo da tarde, ja que trabalho a noite!


ABs

Você tinha outro nick?

Porque a pessoa se orgulhar de ser das antigas sendo que desde 2004 postou apenas dois TD e ainda pedir infos é pacabá viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#48 Mensagem por DURCWB » 18 Nov 2015, 19:40

leandro2 escreveu:
slipknot021 escreveu:Fala Galera sou oriundo das antigas do GP guia no inicio do site em Santos SP , mas agora mudei para CTBA vi alguns relatos do cinema gostarias de maiores informaçoes principalmente para o periodo da tarde, ja que trabalho a noite!


ABs

Você tinha outro nick?

Porque a pessoa se orgulhar de ser das antigas sendo que desde 2004 postou apenas dois TD e ainda pedir infos é pacabá viu...

hahaha tiro de 12 do prime ...kk boa chefe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigosfscwb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2015, 17:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#49 Mensagem por amigosfscwb » 19 Fev 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia Companheiros de putaria... rss

Ontem a tarde estive nesse local muitas vezes menosprezado e foi bem legal, vou começar com um resumo da trajetória deste lugar...
a primeira vez que fui, foi uma merda só tinha uns gays (nada contra) e putas velhas com idade pra ser minha avó, foi decepcionante, fui num sábado logo depois do almoço, conversei com um sr. que estava retirando umas latinhas de cerveja dos bancos, lixo etc.. e ele falou que o bom é sempre depois das 16:00hrs que de vez em quando aparece uns casais, umas putinhas novinhas, fui embora pois tinha um compromisso e resolvi ir no outro final de semana por volta do horário indicado, amigos cheguei lá a parada tava louca muita gente e vi uma fila no banheiro resolvi ir conferir, para minha felicidade era um casal a esposa escolhia alguns taradões e chamava pra dentro do banheiro, já fiquei doido de tesão (adoro comer uma esposa na frente do marido) e pra minha sorte assim que ela abriu a porta fui escolhido, nem falamos nada abaixei as calças e ela já caiu de boca e o marido só olhando, entrou mais um cara junto que botou o latex e já meteu na xana dela, ela gemia muito e os caras do lado de fora tentando espiar por cima da porta, foi uma das melhores chupadas da minha vida, falei com o outro cara pra revezar, botei a borracha e comecei a bombar, que buceta larga pensei, mas tava um tesão e o marido só olhava e punhetava, aí o marido falou bota no *zinho dela, aí foi o tesão máximo, apertadinho só dei umas bombadas e mamadeira cheia de leite... e limpei perguntei o nome de casal e saí fora e a devassa pegou mais 3, depois disso fui pra casa até feliz !!!

Bem vamos ao que interessa meu TD de ontem 18/02/2016 por volta de 16:00hrs estava no centro resolvi ir até lá, poucos homens e muitas damas... fiquei sentado esperando a abordagem, uma a uma foram sentando do meu lado alisavam o mastro, e falavam em fazer um programa, a maioria R$ 20,00 até que chegou uma novinha muito bonitinha pediu R$ 30,00 (logo pensei a safada sabe que é a mais bonitinha na hora) nome dela Keli, moreninha magrinha aproximadamente 1,50m de altura acho eu, coxas grossas peitinhos pequenos (cabem na mão) bumbum parecia grandinho chorei pra R$ 20,00 como as outras e ela disse que não, pedi R$ 25,00 e ela topou, fomos para o banheiro (é lá onde a mágica acontece, kkkk) me encostei e ela já foi tirando o shorts e a calcinha, tirou a blusa e ficou só de sutiã, botou o EPI e começou a sugar, um boquete bom meio estranho, mas bom ela dava umas cinco bombadas e finalizava com um estalo tipo um desentupidor de pia, quando o bicho tava bem firme ela ficou de quatro e introduzi o membro dei umas bombadas, virei ela de frente como ela é magrinha coloquei contra a parede e comecei a meter de frente, uma ppk lisinha bombava e dedilhava o grelinho, alguns minutos depois mamadeira cheia...

Resumo do TD: - Pra quem quer descarregar as energias, bom !!!

Local: Horrível (todos sabem como é)
Dama: no geral 8,5
Seios: 8,0
Bumbum lisinho e sem estrias: 9,5
Rosto: 8,5
Barriguinha lisinha: 8,5
Oral: 9,0 (estranho mas bom)
Anal: não perguntei

Valor total da loucura: R$ 39,00 (R$ 25,00 da dama + R$ 14,00 entrada)

em tempos de crise tem que saber economizar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kagemusha2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2016, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#50 Mensagem por kagemusha2 » 11 Jun 2016, 08:38

Boa tarde putanheiros de plantão!
Estive a questão de 2 semanas atrás vistando o local. Era uma segunda feira em torno das 14h.
Ao chegar, aquele ambiente de sempre: umas 4 gps circulando pelo local e uns 10 marmanjos espalhados pelo recinto, boa parte concentrados no fundão.
Fiquei por ali assistindo o filme por uns 15 min. Num dado momento percebi uma movimentação no fundo e percebi uma certa aglomeração, e logo me dirigi ao local. Na última fileira dos assentos, estava uma morena, estilo mulata clara, magra, alta e bonita, numa pegação com vários caras. Ela estava completamente nua, apoiada de 4 num dos assentos e, enquanto um a comia por trás, ela fazia boquete em uns 3 que estavam ao redor. Me aproximei e toquei os seus peitinhos, deliciosos por sinal. Como estava bem escuro, me animei, abri o ziper da calça e, assim como outros que estavam vendo, comecei a tocar uma bronha. Me aproximei e ela abocanhou meu pau, fazendo um rodízio com os demais que estavam ao seu redor.
Esta foi a primeira vez que participei de uma suruba desse tipo, e foi muito bom. Passados vários minutos, a moça interrompeu a brincadeira e somente após isso, percebi que ela estava acompanhada do seu marido. Eles perguntaram onde ficava o banheiro e lá se dirigiram para sua higiene e se trocar. Feito isso, foram embora com se nada tivesse acontecido!
Foi uma experiência e tanto.
Fiquei tão animado que voltei no dia seguinte, no finalzinho da tarde, após o trabalho. E eis que eu estava sentado lá no fundão e percebi um casal entrando e sentando na primeira fileira do cinema. Logo eles começaram uma agarração e já juntou uma galera (meia dúzia) ao seu redor. Dessa vez a suruba foi mais organizada. A moça, que aparentava ter uns 35 anos, não era bonita de rosto, mas tinha um corpo em forma. O seu marido, que estava sentado ao seu lado, orientava quem ela deveria ir pegando, um a um. Dizia que todos deveriam usar a camisinha, inclusive no boquete, pois ela alternava as chupadas com o beijo no seu marido. Fiquei por ali em torno de 1 h e, nesse tempo, ele trepou com pelo menos 6 caras.
Desta vez, fiquei acanhado e não participei.
Este cinema virou um local onde vários casais estão podendo realizar suas fantasias de maneira rápida e barata.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weeds3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jul 2015, 00:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#51 Mensagem por Weeds3 » 02 Jul 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei lá quarta passada fiquei de olho só, vários punheteiros por toda parte algumas moreias como de costume aí veio a salvação!! Uma morena bem branquinha Bionda o nome que ela me passou gatinha de rosto pediu 20 chupa 30 o metz aí fui
Dei 2 com ela totalizando 60 temers mas valeu muiiiiitooooo a pena ela e bonita de se olhar chupa muito bem e a primeira foi ali no cine mesmo a. Outra no banheiro

Nota media 8

Pra 30ão cada??? Se fosse perto eu ia todo dia

Ps: a dama em questão só esta lá as quartas e sextas e apenas pela manha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M-M 7
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#52 Mensagem por M-M 7 » 21 Jul 2016, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Srs.
Lendo os posts dos caros colegas, fiquei tentado a conhecer o cine, ontem com o tempo livre, resolvo arriscar. cheguei la umas 15:00hs fiquei de butuca na esquina observando o movimento pra ver qual o nype da galera que entra e sai, fiquei uns minutos e saíram dois marmanjo e entrou uma coroa, quase desistindo de entrar, veio aquela tentação já que vim até aqui mesmo vou arriscar..
Paguei os $ 14 na entrada e $ 4,00 da cerveja pra dar uma animada e entrei na escuridão, muito cabreiro hehehh.. achando que ia estar cheio de traveco, mas estava bem vazio, chuto umas 15 cabeças no recinto. peguei uma poltrona no corredor e fiquei tomando minha bera e observando a movimentação, vinha uma gemeção no banheiro maior q a do filme. alguns minutos ali, veio uma vovozinha oferecer um boquetinho gostoso heheheh, agradeci e disse que não queria..nisso desceu as escadas um traveco, não chegou em mim deu a assovio, fiz negativo com o dedo e já saiu fora, minutos depois veio uma ninfetinha tatuada bem bonitinha, ofereceu o programa no banheiro por $ 40 mas não fiquei muito animado e dispensei, nisso avistei uma outra ninfetinha de salto alto e sainha, chamei pra conversar ja sentou do meu lado massageando o mastro, falou o programa $ 40 e a chupeta $ 20 podia ser no banheiro ou ali mesmo na poltrona, Bionda o nome da gatinha, bem gostosinha mesmo, pedi pra fazer o boquete ali mesmo, perguntou se podia começar, disse que sim, ela entçao me disse tire o pau pra fora, e começou a tira a roupa, encamisou e caiu de boca, que delicia de chupada, com direito a espanhola e tudo, de repente olha pra mim e diz posso sentar no seu pau, gostei dele te faço por 30, disse não continue só com o boquete q esta muito bom, e ela deixa faço por 20 mesmo, como ja estava quase gozando falei pra ela que não, ia ser ela sentar e já ia gozar, perguntei quando ela estaria la novamente q ia voltar pra comer ela, continuou a chupada, avisei que ia gozar, ela aumentou o ritimo e gozei gostoso na camisola, paguei os 20 e ela já foi pro próximo cliente,heheheh.
volto lá com certeza gostei da brincadeira, boquete por vintão acho que só ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cutuc
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 12:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#53 Mensagem por cutuc » 04 Ago 2016, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer o local no final de julho. Parei o carro no estacionamento e dei uma enrolada para esperar uns marmanjos que estavam fumando bem na entrada saírem de lá. Subo as escadas e pago a entrada, barzinho cheio demais, decido ir direto na sala. É uma escuridão total, mal conseguia ver as escadas, tinha uma puta velha na escadaria, mas sem condições de encarar. Sento no fundo no corredor e espero ser abordado, mas só aparrciam mulheres aparentando ter mais de 40 anos e algumas pareciam estar drogadas. Já quase indo embora pela quantidade de homens que ficam andando pelos corredores e te encarando, senta do meu lado uma puta chamado Paula. Ia arriscar o boquete ali mesmo mas juntou 2 caras do lado para olha e com a mão no pau, pedi para ir no banheiro. Lá a visibilidade é zero, o que acho qur ajudou a gozar pois a puta era bem acabada.
Foi uma experiência única, e por 34 reais (entrada + boquete) não posso exigir muito. Talvez volte mais uma vez para tentar encontrar essa Bionda, do contrário, a qurimação de cara é alta demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leojlle
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#54 Mensagem por leojlle » 05 Dez 2016, 11:45

Boa tarde amigos.
Alguma novidade no ambiente ?
Tô voltando a Curitiba está semana e quero passar por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2015, 12:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#55 Mensagem por newime » 10 Dez 2016, 10:52

Fui conhecer o recinto, estacionei o carro e fiquei próximo dali, em um café de esquina que dava para ver de longe a porta de entrada do cine, fiquei ali uns 30min olhando o movimento para ver quem entra e quem sai.. só um tiozinho de bike entrou nesse meio tempo.. Subo as escadarias pago 14 de entrada e 5 em uma cerveja, fico ali no bar, tomo meia lata e entro para o cine, qnd entro já de cara vejo uma gp bem novinha e gostosa falando com um possível cliente logo nas primeiras poltronas, então eu subo indo para o fundo torcendo para que o parceiro não queira ela e ela venha falar comigo, vou e me sento no fundo, minutos depois vem essa gostosinha, nome dela é Keli, moreninha com barriga chapada, peitos médios e durinhos, bunda linda, lisa e grande, coxas grossas, rostinho de menina de 19 anos. Ela chega e pergunta, vamos fazer um programinha, por $40 no banheiro?, eu fui.. sem pensar.. caralho, que moreninha gostosa, chupa com camisinha, e fica de quatro, que deliciosa, toda durinha, gozo, pago e vazo para terminar minha bera no recinto, dali 1 minutos, depois que me assentei na poltrona chegou outra, Gi o nome dela, uma loira bem gostosa 160, 55k, me ofereceu um programa por $40, mas refuguei pois estava com o tempo curto nesse dia, porem prometi que voltaria para come-la, ela disse que fica terça e quinta nesse cine, e outros dias vai para um outro que fica mais para o centro, ela passou o nome, mas não anotei. Uma dica chegue cedo!

40 da dama + 14 de entrada + 5 da cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leojlle
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#56 Mensagem por leojlle » 24 Jan 2017, 11:47

De passagem por curitiba. Resolvo ir no cinema.
Mesmo esquema. Entrada. Subo e aguardo
.
Chego perto das 13hs e estava bem fraco. Só viado rodeando. Mas respeitam pelo menos.
Logo começa a vir umas gps. Tinha velha. De uns 50 e poucos anos que fez a festa da turma. Ou tava em promoção ou dando de graça. Kkk. Em meia hr que estive lá vi ir com 4 para o banheiro.
Sou abordado por uma morena novinha. Até estranhei ela lá. A menina da show em muita puta de casa de massagem.
Ofereceu seus serviços e vamos para o banheiro.
A menina tem tudo em cima. Bundinha durinha. Peito na medida é uma bucetinha depilada e apertada.
Chupá muito bem só não dá o cuzinho. Kkk
Bom investimento.
14 da entrada e 40 da menina.
Ela falou que tem um novo cinema lá perto então se alguém souber aonde é compartilha aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#57 Mensagem por Heterofilista » 03 Fev 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.

Bem, primeiramente senhores, informo que a algum tempo já tenho me cadastro no GPGuia, mas nunca tive coragem de realmente entrar no mundo da putaria. Como já faz alguns dias que andava os relatos do GPGuia e vendo como iria me adentrar neste mundo, aqui estou eu em meu primeiro relato.

Enfim, menos enrolação e vamos ao ponto.

Como estava batendo perna no centro no horário de almoço e a grana anda curta devido a esta crise, decidi desvairar o Cine Lido, sim, por mais que tenha lido todos estes relatos, e este era o cafofo mais perto e barato do qual eu me localizava, fui meter a cara por lá. A entrada como todos sabem é na Ermelindo Leão, quem não curte lugares de movimento frequente, não recomendo muito na parte da tarde, além do que a rua é movimentada e já da de cara com uma entrada/saída de um puta estacionamento, mas por favor né, os caras já devem estar cansados e ter muitas historias do que já virem por ali.

De qualquer maneira, subi as escadas, paguei R$15, fui no bar, estava um calor razoável, e decidi tomar uma Brahma lata na faixa por R$4. Depois de tomado, direto a sala, já na em entrada uma perva loirinha de saia, bonitinha, batendo um papo com um indivíduo. Me dirigi a alguma poltrona no fundo e fico lá, observando o movimento. Tinhas 3 moças, as 3 bem bonitinhas diga-se de passagem, todas peladinhas, de saia e blusinha apenas.

(Há sim, o cinema tem ser condicionado!)

Alguns minutos se passam e uma loirinha baixinha ja chega abraçando, seu nome era BEYONDA, pegando no junior que aos poucos ia se levantando e já oferecendo o serviço, R$30 oral, R$40 o rala-e-rola no banheiro. Fiquei trocando uma ideia com ela, ela é muito simpática, baixinha, e já foi colocando a mão dentro da calça.

Não pensei duas vezes, combinei de fazer oral sem capote e me dirigi ao banheiro a direita. O espaço era pequeno mas já fomos nos acariciando ali mesmo, peitinhos deliciosos, pequenos e bicos arrebitados, bundinha pequena lisinha, com tatuagem acima e bucetinha apertada. Não recusou beijos, peguei ela de trás e soquei por algum minutos, em seguida deixei ela reta, enquanto metia, passava mão naquela bucetinha lisinha. Que moça amigos! Como foi coisa de uns 15 minutos ela pareceu não recusar, e também rolou gritos e palavras.... :roll:

O espaço do banheiro era um pouco pequeno, mas foi de boas. Perguntei a ela se atendia só ali, ela disse que também frequenta o antigo lido na rua Riachuelo (Lido I). Eu ACHO que no lido da Ermelindo ela costuma ir as terças e quintas. Com leite no saco, saí do banheiro, tinha 3 indivíduos do lado de fora, fazendo não sei o que, e também não quero saber.

Pretendo voltar para pegar um ruivinha que tinha chego antes da Beyond, nao lembro o nome dela, mais alta, bundinha lisa, deixou por a mão no grelo e falava putaria ( :roll: ) enquanto acariciava o Junior.

É isso galera:

Investimento:
R$40,00 oral sem camisinha mais rala-e-rola
+R$4,00 da Brahma quenTE!
+R$15,00 da entrada
=R$59,00

::basta::

Recomendo, e pretendo voltar.

Dúvidas, a disposição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebalinda1980
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2015, 12:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#58 Mensagem por jebalinda1980 » 17 Fev 2017, 20:01

Boa noite amigos... Lendo o relato do nosso amigo sobre a BEYONDA eu tenho que acrescentar ainda que é melhor chupeta de Curitiba, não tem frescuras chupa com gosto mesmo, já fui umas 5 vezes no cinema e sempre procuro por ela e quando ela não está lá eu vou embora... Detalhes, ela pinta o cabelo de vermelho bem bonitinha...

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Oral: 10,0
Transa: 10,0 (mete sem dó)


Tenho até saudades dela... Se alguém souber o telefone da gata, me mande uma mensagem por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#59 Mensagem por Thorpedo » 20 Fev 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui até o cinema, e acabei encontrando essa tal BEYONDA, é até gostosinha... mas o oral deixou a desejar, mas no resto foi bom... vale a pena o custo x benefício. fez por 35,00 a transa + chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tracajá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cine da Ermelino de Leão - Centro

#60 Mensagem por Tracajá » 14 Abr 2017, 10:13

O lugar é um tanto degradado. Tarde normal, seis putas, apenas duas comíveis a Beyonda e a irmã dela, a Mel.
Primeiro a Beyonda. Baixinha, rabuda, ruiva com uma tatuagem de sol no cóccix. Programa no banheiro. Bom oral mas nas condições locais não dá pra aproveitar muito. Fica no local até as 16. Chupeta R$ 20, programa R$35.
Depois de uma cerveja e do merecido descanso, Fui com a Mel. Irmã mais velha da Beyonda, para a qual vale a mesma descrição com a diferença que é loira e tá menos conservada, com uma barriguinha promeninente que ali no local nao faz diferença. Chupeta 20, programa R$ 30.
O local e sujo, o programa e no banheiro (que cheira como tal), tem um monte de viado querendo tocar em você e pelo menos três travestis circulando e oferecendo chupetas grátis. O bar é razoável e tem internet grátis. Uma boa jornada ao underground.
Ainda tive a oportunidade de ver um gangbang nas cadeiras, uma mulher fazia fila com os tarados do cinema. Entrei na fila e ganhei um boquete grátis. As putas ficaram putas q tinha mulher dando de graça (haha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”