Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big_green
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#31 Mensagem por big_green » 22 Nov 2012, 09:00

Exatamente onde ficam essas pervas? Eu passo por ali sempre quando saio da faculdade mas nunca vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Primata
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#32 Mensagem por Homem Primata » 22 Nov 2012, 12:38

elas ficam na brigadeiro franco, e na paralela: Rua Padre Isaias de Andrade

costumam perambular por ali, pois a rua é bem escura a noite e de pouco movimento.Mas sempre vejo as craquentas de dia tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Larissa

#33 Mensagem por mesamesa » 12 Jun 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingo não tem muita opção, ainda mais de dia.

Fui em busca, perto do Bairro Alto, lá em Pinhais passando pela região de posts anteriores, só tinha uma véia que tá sempre por lá (atras da Havan) e uma caradebolacha, dando umas voltas, ainda encontrei uma estilo Miley Cirus, vi quando passei pra dar a volta, um Siena pegou antes... pô, nunca tem nada de diferente lá, quando tem...

Enfim, rumei para outro destino, Parolin, nessa região entre a Brigadeiro Franco e João Parolin. Pra quem conhece, sabe que o lugar é barra pesada e a chance de dar merda é alta. Passando pela Brigadeiro, no portão da garagem de uma casa estava sentada uma perva, morena café com leite, 31 anos, 1.65m, tem 4 filhos. Como ela estava fumando de boa, e pra ter certeza que não ia dar merda, esperei mais um pouco para pega-la. Ela foi pra outra rua, descendo em direçào à favela, parei, perguntei o preço (15 oral 25 meter). Entrou, e perguntei onde seria.. ela indicou alguma rua, mas como eu não confio naquela região, pedi um drive in. Ela disse que estava queimada nos drives, mas rumamos para o Malhação, perto da PUC. Está em construção, só tem faixa, mas vc estaciona aparece alguem pra abrir (14 reais).

Já no drive, foi só um oral, pois estávamos sem EPI, vez que a GP estava apenas a passear e não para programas.
Terminado os trabalhos, paguei, e voltei para deixa-la no lugar que eu peguei.



Notas:
Oral: 7.0
Peitos: N/A
Bunda: 4.5
Simpatia: 6.5

Custo: Drive 14, Perva 15 = 29,00

Cuidado galera.
Segundo a moça, de noite ali na região tem muitas, mas, é comum pedirem para parar próximo a algum lugar (tipo terreno baldio) que saem os malacos de trás para roubarem, e que as pervas pegam a chave do carro.
Mesamesa não recomenda nenhum tipo de atividade no carro, na rua, com ou sem insulfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#34 Mensagem por GRINGO3000 » 23 Jul 2014, 16:06

Prezados amigos e amantes da putaria,

passo por ali com uma certa frequência, porem nunca vejo nenhuma GP com as descrições ditas.
Será uma questão de sorte encontra-las por ali ou tem horários específicos? Costumo passar durante o dia!

Forte abraço,

Gringo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P@D3IRO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2010, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#35 Mensagem por P@D3IRO » 27 Jul 2014, 12:09

Sempre passo por ali, tenho sonegado alguns TDs e colocarei em dia Srs.

Tem coisa boa por ali, mas sorte faz parte da missão sim. A média é R$ 10 chups e R$15 mets

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dewax91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#36 Mensagem por dewax91 » 01 Set 2014, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No dia 31/08 passando nas proximidades com dinheiro curto e saco cheio (a mulher ta meio que de mal comigo estava 2 semanas sem nenhuma brincadeira)
Lá pelas 22h peguei uma gordinha na brigadeiro, o nome da perva é Michele, me assustei ao ver que o primeiro td desse tópico é de 2005 e a perva também se chamava Michele, se for a mesma ta a muito tempo na profissão.
Combinamos um oral por 15, na mesma rua pouco mais para frente tinha duas meninas bem bonitas mas tinha uns malacos por perto e como a região é sinistra preferi ir na gordinha.
Estacionei próximo ao extra, paguei tirei o bicho pra fora e começou a brincadeira, meu deus do céu que boquete divino, bem suave uma linguinha geladinha coisa de 10 minutos enchi a boca da dama de leite.
A perva durante o oral colocou os seios pra fora, por incrível que pareça os seis eram muito bonitos e gostosos, não fiz programa pois ela não tinha EPI nem eu.
A moça muito carinhosa e delicada, com um cheiro agradável, diferentemente das outras moças da região.

Notas:
Oral - 10( muito muito bom)
Simpatia - 8
Rosto - 3( se ela ficar um pouco mais feia de rosto vai dar é medo)
Seios - 9
Bunda - 8 ( durinha fiquei pegando)

Se volto: sim volto, qualquer dia pretendo fazer um programa com ela, disse que o preço é 25.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#37 Mensagem por Mr.Mafia » 12 Set 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola putanheiros, tempo anda curto pra putaria. Semana passada (antes do feriado), passei pela regiao e avistei uma garota na esquina da brigadeiro franco com a travessa livorno, avistei uma baixinha, parei e ao chegar perto, gravida. perguntei os valores falou em 20 pila o chups e 50 o treps. Peguei naquele dia apenas pra chups, nome da pervinha Eloise. Chupou que é uma beleza. Voltei na quarta feira e achei a dita cuja novamente, fomos ate um servcar, pq queria comer ela, ai vem a descrição completa do td:

Rosto: 6,5, para o local estava otimo
Corpo: 8,0 a garota deve ser magrela, quando nao esta gravida
Seios: 6,5 apesar de inchados devido ao estado, meio moles demais, acho q depois da gravidez devem cair bastante, leite começando
Bunda: 8,0 firminha, porém vide proximo topico
Buceta: 7,0 relativamente apertada, porem peluda demais (chegando quase a afetar o furico) e higiene deficiente. limpa e depilada levaria acho q 8,5
Chups: 9,0 chupa bem, pressao certa, nada muito babado nem muito seco, sem enrosco de dentes, deixa gozar na boquinha
Treps: 8,0 esquecendo a parte da depilação e etc, metida gostosa, apertada, rebolava bem no pau
Tratativa com o cliente: Não fala demais, não reclamou sobre socar o pau ate a garganta, não reclama sobre posição (limitadas apenas pela gravidez), não chora por gorjeta, so poderia melhorar na higiene. Unica coisa que o marido fica junto com ela no ponto, e ela nao pode demorar, eu queria ter levado ela no hotelzinho ali abaixo pra um banho e tals, mas nao topou. Mas pode parar o carro um tanto longe deles que so ela vem, o caboclo fica no lugar esperando.

Para quem estava a procura de uma gravida, corram pois esta entrando no oitavo mes. Na segunda vez que peguei estava o marido junto, mas explicado anteriormente. Eu ainda quero comer mais uma vez antes de parir.

Não postei o primeiro td, pois aconteceu ja nos ultimos meses de achar um garota numa esquina, pegar, fazer o td, perguntar sobre fone, horarios que esta ali, dias etc, e nunca mais ver a garota. Achei que esta seria igual, mas acredito que ficara meio direto ali. Se eu estiver errado nesta minha idéia, por favor me avisem que postarei todos os td's a partir de agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”