Lilian - GP de Rua (Av. Prefeito Omar Sabbag - Ponto de ônibus logo após o HPM - Jardim Botânico)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jim Morisson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2010, 19:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lilian - GP de Rua (Av. Prefeito Omar Sabbag - Ponto de ônibus logo após o HPM - Jardim Botânico)

#1 Mensagem por Jim Morisson » 17 Jun 2010, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros
TD realizado dia 13/06, mas não sonegado.
Descobri uma moça nessa região, fica sempre depois das 23h00 num ponto de ônibus situado logo após o Hospital da PM, e apesar da má fama do local e imediações, realmente a qualidade da gata me impressionou, vamos ao TD.

Lilian é o nome da gata.
Tem 24 anos, 1,65m, aproximadamente un 50kg, castanha clara.

Voltando do meu plantão, vejo uma gata diferente das habituais da região parada no ponto de ônibus, dou uma volta da quadra, paro e intimo, ela vem até a janela da VTR, pergunto quanto, ela me diz que o pg é R$ 40,00 e que não faz anal, mais a "taxa de aluguel" do imóvel (R$ 15,00 por 1h) :lol:, e uma vez acertadas as tratativas comerciais, rumamos para um hotel localizado na Av. Maurício Fruet, logo depois do Viaduto da BR-476.

Chegando no hotel, a gata me diz que vai tomar banho, e me convida para ir junto, convite que é prontamente aceito.
Quando ela começa a tirar a roupa, pensei "nossa...td isso por quarentão..:lol: , me dei bem".
Realmente a gata é muito gostosa e simpática.
Seios de médios para grandes, ainda firmes, xuxa não depilada, mas bem cuidada e aparada e ainda relativamente apertada e com lubrificação natural e um olhar de safada que te deixa maluco... :D
Tomamos um banho e já devidamente higienizados, "iniciamos os trabalhos".
Chupetex sem borracha, feito com vontade, bem molhado e com direito a uma garganta quase profunda.
Chupou com vontade por uns 10 minutos, pedi a borracha e fomos para o fight.
Começamos num FA e logo passamos para o PPMM e terminamos o 1º round com a gata cavalgando feito louca, com a xuxa pingando... :D e leite na borracha.
Segundo ela, gozou 3 vezes :doubt: , quase confirmo a informação, pq realmente ela estava completamente ensopada quando terminamos.

Vamos às notas da moça.

Rosto - 7,5
Não é linda, mas tbm não é nenhum dragão... :lol:
Corpo - 9,0
Não é malhada, mas está com tudo no lugar.
Seios - 9,0
Naturais, médios para grandes, firmes e com biquinhos rosadinhos, para o meu padrão, bonitos e suculentos.
Xuxa - 8,5
Leva 8,5 pq poderia ser um pouco mais depilada, se bem que o bigode a "lá Sarney" :lol: não me incomodou.
* - Quesito prejudicado
Met´s - 8,5
A garota é esforçada, faz td para te agradar e mete bem, regula posição, mas também não é nenhuma perfeição, mas pelo valor está mais do que bom.
Chupetex - 9,0
Chupa bem prá caramba e gosta do que faz, só não deixa finalizar na boca.

Média da gata: 8,58

Se recomendo: Com as devidas ressalvas acerca do local, já devidamente comentadas aqui no fórum, para quem quer um excelente custo X benefício, recomendo.
Se volto: Apesar da gata ter me passado o celular dela e de ter autorizado a divulgação (quem quiser MP, já que ela falou que não iria se cadastrar aqui no GP Guia), ela me falou que não faz pg sempre, só quando aperta o orçamento, então, vai de sorte para encontrá-la na rua, mas eu voltaria sim, um bom custo X benefício.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelstrein
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lilian - GP de Rua (Av. Prefeito Omar Sabbag - Ponto de ônibus logo após o HPM - Jardim Botânico)

#2 Mensagem por Maelstrein » 12 Set 2015, 18:00

Boa Noite meu amigo!
Ainda teria o numero da gata ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Lilian - GP de Rua (Av. Prefeito Omar Sabbag - Ponto de ônibus logo após o HPM - Jardim Botânico)

#3 Mensagem por Carter Slade » 14 Set 2015, 09:24

Maelstrein escreveu:Boa Noite meu amigo!
Ainda teria o numero da gata ?

O que está no tópico não funciona?

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”