Irene – GP da Rua Treze de Maio

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Irene – GP da Rua Treze de Maio

#1 Mensagem por chibas » 31 Jul 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Irene – GP da Rua Treze de Maio

Passando de carro por essa rua vi uma morena baixinha de cabelo comprido parecendo uma índia. O sentido de putanheiro disparou :P e eu estacionei em uma rua à frente e voltei a pé. Chegando perto ela já percebeu e fez cara de safada :mrgreen: . Deve ter perto de 40 anos mas é realmente sexy, tava com um macaquinho daqueles de academia todo enfiado no rabo, e que rabo lindo. Papo rápido, R$ 35 dela + 15 do qto, normal ou 50 + 15 completo. Por azar, só estava com cinquentão na carteira (o que é um pecado para um putanheiro preparado como eu) e o lugar não estava aceitando cartões... ela atende na Sauna Vip’s mas disse que não trabalha lá dentro.

O td foi excelente... quando ela tirou a roupa me surpreendeu mais ainda, ela tem 1,50 de altura, cabelos pretos cacheados até a bunda, peitinho murchinho mas gostosos, barriginha lisa, bunda empinada malhada de academia com tatoo no cóccix e pernas bem torneadas. Coloquei ela com a bunda empinada abaixei e dei uma boa olhada naquele rabo, me bateu uma tristeza por não poder meter naquele cuzinho naquele dia :( ... ela se virou e ajoelhou e fez um boquete na pele maravilhoso, lambeu, babou, fez cara de puta olhando pra mim, colocou a lingüinha pra fora e bateu com o meu pau na cara dela... mandou eu deitar pegou a camisinha, ficou de 4 de ladinho e fez uma garganta profunda... encamizou e sentou. Gemia mordendo a lingüinha, depois virou de costas sem tirar de dentro e mais cavalgada, deitou e fui no ppmm, FA com as pernas dela perto da cabeça e coloquei ela de 4. que visão maravilhosa, coloquei o dedão no cuzinho dela, e ela gosta.... meti o pau na buça com o dedão ainda no cuzinho ai ela tirou o meu dedo e qdo achei que ela não tava gostando ela pegou o meu pau tirou da buceta e colocou no cuzinho, meti uns 10 segundos ai ela tirou e colocou na buça de novo, pedi pra comer de novo e ela disse que só na próxima qdo eu tivesse com dinheiro :doubt: ... não segurei mais e gozei, fiquei de pau duro ainda e tentei continuar metendo, ai ela se virou e mandou eu tirar a camisinha tirei e ela começou um bola gato com meu pau todo gozado, punhetando até eu gozar de novo.... pensei que ela ia engolir mas levantou e cuspiu na lixeira...

Não sei como não tinha relato dela até hoje...

Notas:

Rosto – 7,0 – Ela não é linda, porém tampouco feia. Os cabelos e os olhos são pretos, a pele é bronzeada.

Corpo – 9,5 (Ela é pequena e tem perto de 40, se não fosse pelos peitos levaria 10,0)

Oral – 10,0 (excelente e com garganta profunda);

Vaginal – 7,0 (É um pouco larga);

Anal – 10,0 (Nos meus 10 segundos de bônus deixou meter forte).

Beijo – Tentei mas o cheiro do cigarro não me agrada nem um pouco.

Local – 8,0 (fomos na Sauna Vip’s quarto grande, mas lençóis suspeitos, chuveiro não aquece muito mas por R$15,00 meia hora, serve para um TD)

Preço: R$50,00 (meia hora), sendo R$ 15,00 do hotel, ou seja a menina ficou com R$35,00

Resultado do td: Excelente

Se recomendo: Pra quem prefere meter muito com mulher gostosa ao invés de gastar pra comer um patricinha sem gosto, ta ai uma ótima opção

Se volto: Claro, e agora preparado pra pegar 1h tudo completão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Irene – GP da Rua Treze de Maio

#2 Mensagem por chibas » 01 Ago 2011, 21:08

parceiros,
o telefone ela falou que não tinha, que so tinha o particular e tal... acho que não quis me passar.
mas ela disse que chega às 15:00 e fica até às 19:00 e era só perguntar e aguardar por ela na Sauna que ela tem bastante cliente e ta sempre no quarto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:40
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Irene – GP da Rua Treze de Maio

#3 Mensagem por viuvo » 04 Ago 2011, 20:49

Fui lá na rua nao achei....fui na Vip´s e informaram que la só trampa sexta e sabado...

abraço

Viuvo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Irene – GP da Rua Treze de Maio

#4 Mensagem por chibas » 04 Set 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Tilápia...

Agora completo :twisted:

Td não tem nada mais a acrescentar que o de cima, a não ser o cu...

Muito bom, entra facil mas é apertadinho, deixa meter a vontade e ela gosta mesmo de dar o rabo.... na primeira não aguentei muito e gozei logo... na segunda meti até cansar, me acabei de suar de tanto meter naquele cuzinho doce e ela ainda pedia mais, ai decidi gozar na boca...

agora cobrou R$ 80,00 mas fiquei mais de 1 hora...

fone 9634-2032

Éh putanheiros, vcs estão me devendo uma foda nota 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 24 de maio - 876
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    7678 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • 24 de maio - 752a - Nova escadinha
    por Tiago1990 » » em Fortaleza - Área trash.
    5 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • 24 de maio 744 - quarto 09 alguem ja comeu ?
    por Daan_ » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Karina rua 24 maio enfrente casa xango
    0 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por chico_wila

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”