Bruna - GP de Rua (Juscelino Kubitschek - Perto do Final da Joao Bettega)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna - GP de Rua (Juscelino Kubitschek - Perto do Final da Joao Bettega)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 31 Jan 2012, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Puta que o pariu... todo mundo ve os tombos que eu levo, mas ninguem ve as pingas que eu tomo.. heheh :badgrin: :badgrin:

Tava passando pela Juscelino indo sentido BR277 quando depois da joao bettega, subindo, ao lado da ponte, vejo essa baranga fazendo ponto. Parei e a desgraça anunciou seus dotes, disse fazer chupeta por R$ 15 e sexo por R$ 30 e não fazia anal. O halito dela nao era dos melhores (tava com um bafo de pau fudido) mais como eu tava doido pra esvaziar o saco acertei com ela uma chupeta rapida por R$ 10.
Descrição da vagabunda: neguinha com cabelo de bombril de arear panela, devia ter 1,50 de altura e uns 40 kg sem bunda joelhos cheios de sicatrizes e peitos estilo ovo frito rumei pela entrada de araucaria e entrei numa picada ali pelas imedacoes da brafer abaixei a calca e a garota comecou os trabalhos ajeitou o cabelo que tava mais embracado que o sei la o que a vadia e novinha mas manja do riscado se colocou de lado pra chupar meu pau e eu meti a mao na bocetinha peludinha enquanto ela chupava alisei o corpo e os peitinhos pequenos mas durinhos a boceta tava umida mais nao tava muito cheirosa mas foda-se nem quis dedilhar o cusinho de medo de sair com a unha grudada de casca de feijao preto sei que ela chupou gostoso por 10 minutos e gosei tudo na boca dela ela meio que se afogou abriu a porta e cuspiu tudo no chao .
Larguei ela no mesmo lugar que pegui e fui pra casa dormir satisfeito.

Notas:

Cabelo: -2
Peitos: 1
Boca: 6
Cu: sei la
Boceta: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”