GPs de Rua - Brigadeiro Franco Esquina com Vicente Machado

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soares_curioso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Fev 2012, 01:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GPs de Rua - Brigadeiro Franco Esquina com Vicente Machado

#1 Mensagem por soares_curioso » 08 Mar 2012, 03:59

Boa Noite Foristas

Peço desculpas ao moderadores caso já tenha esse assunto em alguma citação ou em tópico.

Procurei informações aqui no fórum sobre duas Damas que ficam na esquina da Brigadeiro Franco esquina com a Vicente Machado bem em frente ao Salão (Jean Louis David), procurei e nada achei, caso alguem ja tenha se divertido com uma das Damas por favor me passe referencias, pois passei umas duas vezes e achei interessante, mais ao perguntar para o taxista que me levava ele me contou uma estoria sobre umas delas, e fiquei meio intrigado, espero que possa achar mais informações sobre elas aqui no forum...

Até mais
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raulzito_Seixas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2011, 21:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de Rua - Brigadeiro Franco Esquina com Vicente Machado

#2 Mensagem por Raulzito_Seixas » 10 Mar 2012, 00:13

Então soares, que estória foi essa?
Já vi algumas meninas por ali.

Conheci uma delas, gente boa, mas faz tempo que não a vejo por lá.
Me disse que já tava saindo dessa e nem quis me dar o telefone, pq tinha namorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR 7
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de Rua - Brigadeiro Franco Esquina com Vicente Machado

#3 Mensagem por CR 7 » 23 Nov 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu passando na vicente machado, e como já tinha visto uma loira cavala algumas vezes ali, na volta da balada me esfregando com uma civil que se fez e não liberou, paro o carro ali e intimo... o nome da gp é Luana uma mulher mais velha e cavala, queria algo rápido e intimei pro boquete, entro no carro e começou a mamar, ai fico de 4 no banco mamando meio que meia boca, ai eu alisando a rabeta dela, passando a mão na xana dela (sem colocar o dedo, conforme pedido) ai me empolguei e intimei pro mets, ficou de 4 no banco e comecei a socar, fiquei bombando por um tempo e gozei gostoso, a mulher aguenta o tranco numa boa e é bem cavala, na proxima vez exploro melhor ela num motelzinho..

Custo - R$ 50,00
Bunda - 8,5 (grande)
Boquete - 7
Rosto - 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”