Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#1 Mensagem por ajhaymaster » 23 Mar 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Nobres.

Vou compartilhar com vcs uma ótima Gp Que fica de vez em quando ná anne frank px o qualtel no boqueirão.
Sai Com dama ontem 22/03/12 e foi muito bom ,perambulando a procura de uma gp nas intermediações do boqueirão, :P
pois tá dificel de pegar uma gp que seja top :wink: ,avistei uma loirinha 1,65 altura cabelos lisinhos de shortinho e blusinha rosa,19 aninhos. :twisted:
a dama estava sozinha andando ná anne frank e meu instinto punheteiro não falhou pensei comigo,éssa é puta,toda puta
adora usar rosa :shock: ,parei a viatura ao lado da mesma e perguntei seu nome me disse paty perguntei o que fazia por ali e me disse que éra . 8)
uma gp e me espantei pois éra muito gatinha linda de rosto e umas coxar grossas um rabo gostoso peitinhos medios e barriguinha lizinha
então acertamos o preço 50tóte :D e rumo ao motel charme,fui tomar uma ducha e a mina entrou comigo no banho e não me aguentei pois a dama é muito linda e tem um corpinho que é uma delicia comecei a lavar ela com o sabonete e enfiei o dedo em sua bucetinha a miná. :shock:
deu aquele gemidinho gostoso e fomos para a cama,comecei a beijar sua bokinha gostosa e ela começou a pegar no meu pau e não aguentou caiu de boka no couro chupa bem molhadinho e não aguentei comecei a cupar sua bucetinha e fomos para o 69 e coloquei éla de 4 e comecei a chupar aquele cuzinho gostoso bem lizinho colocando o dedo em sua bucetinha então arrisquei enfiar o dedo em seu cuzinho ai me veio a surpresa a miná curte dár o cuzinho :roll: comecei a esfregar o pau em seu cuzinho molhadinho e coloquei o Jr para dentro soquei bem de lévinho de começo a dama gemia bem gostoso e virei ela de frente e enfiei ná bucetinha fazendo ppmm e fiquei beijando sua boquinha e metendo ,éla estava curtindo tánto que me pediu para sentar em meu pau pois adora gozar em cima foi atendida ná hora começou a cavalgar e até que a putinha gozou :shock: ,para me retribuir me pediu para continuar comendo seu cuzinho e ficou de 4 de novo eu comecei a socar com força e ela pedia para socar mais forte até que não agentei tirei o pau e enchi seu cuzinho de porra. :D
ficamos batendo um pápo e me disse que trabalhava em um salão e que esse trampo de gp éra provisorio,ai entimei para tomarmos um banho e fomos começamos a se beijar e a dama caiu de boka no chuveiro mamava bem gostoso com a agua caindo em seu corpo gostoso até que não aguentei e enchi sua bokinha de porra e a mina cuspiu em cima do meu pau aquela porra foi o que me deixou ,mais loko. :twisted:
Rosto:9
Barriguinha:10
Rabo:10
Peitos:7
chupeta:10
Anal:10
Bucetinha:apertadinha 9.
se volto:sempre que puder a ´dama mora px ao campo comprido. :badgrin:
Total dá bricadeira R$50Tão mais R$22 pilas do motel :P um dos melhores custos beneficios que já encontrei entre esse munda das Gps. :shock:
Prezado forista.

Em função de suas informções, ligamos para o numero que vc postou... Adivinha... Bostou...

A sra. que atendeu o fone disse...@#¨%&*()_(¨%___*¨$###++)(*¨$$### e lembrou carinhosamente de quem escreveu o numero dela lá.

Então por favor, ajude-nos passando o numero certo dessa dama. Ligue, confirme e peça a autorização para a divulgação...

Obrigado nobre forista...

ML

moderador

29.03.2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:40
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#2 Mensagem por viuvo » 17 Abr 2012, 17:13

boa tarde!

Alguem conseguiu o fone correto?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Moreder
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2012, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#3 Mensagem por George Moreder » 14 Mai 2012, 11:13

Bom dia a todos.
Sai com a dama em questão, mais ou menos um mês atras, estava a procura dela após ler os relatos do colega, encontrei ela na Rua Bom Jesus do Iguape, próximo da José Hauer, disse que conhece o pessoal daquela casa de repouso (que fica nas esquinas das referidas ruas), por isso fica sempre ali conversando com eles.

Parei o carro perguntei quanto era o programa ela disse 70,00, ofereci 50,00 ela topou, mas antes disse que não fazia anal e também não chupava, quase que a dispensei, mas como ela é bem gatinha e eu já estava alguns dias atrás dela encarei.

A caminho do Motel (Tentação na Anne Frank), falei sobre o que li no GP GUIA, ela disse o seguinte, (palavras dela, não minhas), o que estava escrito no TD não era verdade, não faz anal, não usa roupas cor de rosa, nunca imaginou que iram postar isso em algum site pois havia falado o seu nome verdadeiro e muita gente tem o seu fone, quando ligaram para ela foi ela mesmo que atendeu e meteu a boca.

O TD - chegamos no motel tirei a roupa fui para o chuveiro, ela não foi, achei estranho mas ela estava bem cheirosinha não da nada!!! quando voltei estava só de calcinha pude avaliar bem seu corpinho, seios médios, barriga lisinha, bunda gostosa proporcional ao corpo, sem estrias, buceta carnuda bem depilada, ela é bem gata é só dar uma produzida que fica top, disse ter 23 anos.

Fiquei em pé degustando daquele corpinho, tudo no lugar, passei a mão por todo ele, beijei seus peitinhos, ela não quis nem dar selinho, como já falado anteriormente não chupou ponto negativo, em seguida deito na cama e peço para ela vir por cima de costas, cavalgou um pouco meio burocrática, notei que sua buceta é bem apertada, em seguida ppm, e finalizei com ela de 4.

Ela disse que não vai todos os dias e quando vai é lá pelas 10h/10h30 fica até mais ou menos 12h, falou que trabalha em um salão faz Td para tirar um extra.

Rosto: 9
Barriga: 9
Bunda: 8
Peitos: 8
Chupeta: (ponto negativo disse que não faz)
Anal: disse não fazer

Na minha opinião está na profissão errada, não chupa, não beija, não dá o *, o dia em que sai com ela estava um pouco mal vestida, alguns dias antes vi ela de shortinho e salto alto, quando se veste bem se destaca pq ela tem o cabelo bem tratado, o corpo é legal e também é muito bonita, leva um neutro pois não tem atitude e é muito burocrática.

Total do TD R$50,00 o programa e R$22,00 o Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martins33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2021, 22:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#4 Mensagem por Martins33 » 09 Set 2021, 23:48

Deixa o contato dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#5 Mensagem por Jtruco69 » 10 Set 2021, 13:18

Martins33 escreveu:
09 Set 2021, 23:48
Deixa o contato dela
Vixi colega acho q essa já pendurou as calcinhas, já faz nove anos do último TD :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martins33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2021, 22:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#6 Mensagem por Martins33 » 10 Set 2021, 20:07

Tem alguma para indicar, sou novo aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Paty Loirinha - GP de Rua (Boqueirão)

#7 Mensagem por matte leão » 13 Set 2021, 12:57

Indicações sempre por MP. O fórum não indica, não incentiva nada.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2147 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”