Kelli Morena Clara - GP de Rua(Entre Anne Frank, Próximo Hotal Mirai)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kelli Morena Clara - GP de Rua(Entre Anne Frank, Próximo Hotal Mirai)

#1 Mensagem por ajhaymaster » 17 Abr 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE MEUS NOBRES. :lol:
Vou relatar um caso com uma GP de 1 . :roll:
Tudo aconteceu dia 16/04/12 perambulando por volta do meu horario de almoço as 13:00 pelas mediações dá anne frank até que avisto
uma Gata morena clara 1,64 altura cabelos pretos lisos até a cintura com um macacãozinho atolado ná bunda azul muito gostosa magrinha mais bundudinha seios medios sem barriguinha :D ,parei a viatura dei boa tárde a Dama já sorriu perguntei aonde éla estava indo :twisted:
e advinha estava fazendo um Gp Intimei quanto e disse R$ 40tão embarca agora rsrsrs tá barato demais pensei uma gata déssa não deve ser grande coisa :wink: mais não é todo dia que tem uma gata déssa nás mediações dá anne frank,fomos ao entação fui fazendo uma pesquisa de campo ná vida dá dama mora em araucaria vem pouco para fazer Gp ,entramos no motel éla liga o ar eu vou para há ducha ,logo apóz a dama entra támbem ná ducha ,tem um corpinho delicioso sem estrias e celulites tem uma tátuagem px ao peito fomos para a cama a dama é muito gata uma boca carnuda já caiu de boca chupa molhado sem pakote babadinho com aquela boka de tornear
cacete, :razz: retribui chupando sua bucetinha a dama enlokeceu começou a gemer precionando minha cabeça entre sua bucetinha molhadinha :P
até que me disse vou gozar eu fiquei loko chumei mais fórte a dama se retorcia de tesão ,fomos para o ppmm a mina me lascou um BJu ná boca e comecei a meter e beijar a dama eu já quase gozando quiz olhar aquele rabo que visão uma bunda linda uma cinturinha até
que comecei a enfiar do dedo em seu cuzinho a mina gemia mais gostoso bem cachorra eté que enfiei em seu cuzinho de vagarzinho
éla dizia vai de vagarzinho que tá gostoso comecei a bombar tirei a camizinha e gozei encima de seu cuzinho,concersamos um pouco fomos para a ducha mais uns amaços no chuveiro e a dama caiu de boka de novo fomos para cama molhados éla pegou uma bala de menta começou chupar com a bala ná boka coisa de profissional acho que aprendeu com a Keize Karraro :roll: ,não aguentei fomos para o 69
não demorou muito euchupando sua bucetinha e enfiando o dedo em seu cuzinho pedi para gozar a mina se levantou e pediu enche minha boca com éssa porra gostosa ,eu pirei esporriei seu rosto inteirinho,para a ducha de novo e paguei a dama pedi seu celular a dama é solteira vamos voltar a se encontrar Um òtimo custo x beneficio. :badgrin:

Investimento R$ 40tóte e R$ 26,do motel mais refri.Para 2 gozadas mais que vale a péna :o

ROSTO:9,5
BARRIGUINHA:9
BUNDA:10 EM PÉSINHA
PEITOS:8 MEDIOS
ORAL:1000 DEVE TER TIDO AULAS COM A KEIZE CARRARO :lol: MUITO PROFISSIONAL.
MELHOR CUSTO BENEFICIO QUE JÁ ACHEI EM UMA GP DE RUA ÉSSA NÃO VIROU PUTA POR ACASO NACEU PROFISSIONAL
ALEM DE SER LINDA SIMPATICA E GOSTOSA.

LIGUEM MEUS NOBRES VALE MUITO CONFIRIR ÉSSA GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:40
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Kelli Morena Clara - GP de Rua(Entre Anne Frank, Próximo Hotal Mirai)

#2 Mensagem por viuvo » 18 Abr 2012, 16:05

E ai canalhas!!??

tava passando na regiao e encontrei essa puta....é bem gostosinha mesmo, corpinho gostoso, bocona e cara de brejeira.... parei pra combinar e a perva disse que só chupa de capote e que nao chupa sem de jeito nenhum....estranhei devido ao ultimo relato que diz o contrário, mas nao entrei em discussoes, sai fora porque chupeta de capote nao me agrada...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travoltagatoii
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelli Morena Clara - GP de Rua(Entre Anne Frank, Próximo Hotal Mirai)

#3 Mensagem por travoltagatoii » 18 Abr 2012, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros

Sou novo aqui,mais ao ver o relato acima me interessei e fui conferir,morena ate nem feia e nem bonita,nao quero para casar mesmo.
Vamos lá liguei e combinei em pegar ela na Anne Frank,chegando lá seu corpinho realmente é gostosinho,cabelão preto liso,vamos para o abate.
Me levou a um hotelzinho indicado por ela que pelo que percebi ela fatura uns troco qdo leva o cara la,hotel bem simples mesmo,mas da para perder um tempinho lá.

Chegando no quarto já começou a tirar sua roupa e eu a minha,qdo vi seu corpinho adorei,mas ai que veio a surpresa,super mecanica,já foi logo botando capote para chupar e olha que sou limpinho eim,,,rs,tentei beijar e nada de beijo uns selinhos bem meia boca,já meio que dei uma brochada,começei a passar o dedo em sua xana,e logo iria cair de boca,ai ela ja veio chupar não pode,fiquei puto.

Começei a dar umas bonbadas nela de quatro ai já falou é somente meia hora,,amigos acabei de brochar,virei ela de bunda e bati uma punheta ate gozar,resumindo nada do que li no relato aconteceu,super mecanica,nao recomendo e nao volto mais,tem opções melhores.

notas
rosto 4,0
corpo 6,0
Met,s 2,0
Anal não fiz
beija: não
xana:seca LUBRIFICOU COM SALIVA
.
não volto mais e não recomendo

Custo R$ 50,00 + R$20,00 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    5 Respostas
    5864 Exibições
    Última mensagem por lusinha
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”