Fernanda - GP de Rua (perto do Condor da Marechal)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda - GP de Rua (perto do Condor da Marechal)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 11 Jun 2012, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei essa imundicie andando na frente daquela loja de caminhaosinho de brinquedo que fica na frente do condor sexta passada a noite ela me disse que era R$ 40 e que nao dava o cu porque tem emorroida mandei entrar na viatura pra ver qual era a moca e mais ou menos da cor de um pneu de fenemê 1.60 altura uns 80 kg aquelas transsinha de nega no cabelo fui pra um hotelsinho ali atras mesmo a guria tirou a roupa e fui tomar banho com ela o umbigo dela parecia uma laranja baiana peitos caidassos e uma boca de cacapa olhando embaixo do queixo dela vi que ela tinha barba caralho se nao tivesse visto a boceta antes tinha uma excelente vocacao pra traveco levei a vadia pra cama e pior que a foda foi otima chupou sem camisa trepou de todo jeito pareceu gostar do bregogerio pediu pra colocar o dedo no cu soquei tudo na neguinha pediu pra por de 4 peguei ela pela sintura e ela pediu pra socar tudo com forca quase rasguei a neguinha no meio e ela pedindo mais na hora de gosar arranquei a camisinha e esporrei nos peito dela ela esfrego tudo nos peito e disse que tava quente e gostoso essa eu volto mais desde que na proxima faca a barba kkkkkkkkkk :lol:


Notas

Peitos 3
Bunda 4
Barba -3
Foda 7
Xota 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2594 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1744 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    0 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    508 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”