Jaqueline - GP de Rua (Anne Frank - No Final)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jaqueline - GP de Rua (Anne Frank - No Final)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 15 Jun 2012, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
essa foi foda encontrei essa nogenta fazendo ponto no final da anne frank maior muvuca la hoje um cara atropelou um motoqueiro la e tava intimei ela pra ir pro motel acertei R$ 30 e fui chegando la a guria ate era boa mais o corpo cheio de furunco a boca cheia de pereba dis ela que tava com gripe to sabendo mas mesmo assim resolvi dar uma socadinha ai fudeu a guria nao tava a fim de faser o servico ligou a TV e comecou a enrolar ai reclamou que tava com frio que tava com dor na boceta e eu com isso vai se fode coloquei ela de 4 enfiei a cara dela no travesseiro soquei com raiva e forca e pra sacanear na hora de gosar virei ela de frente e gosei no cabelo e na cara dela ela comecou a me chingar eu mandei ela calar a boca e se nao quisesse tomar uma porrada que nao ficasse enxhendo o saco joguei a grana em cima da cama e largeui ela la no hotel mesmo vsf
fuja loco e silada e das braba essa filha da puta so quer grana nao quer saber de meter
se ver essa guria corra e bata uma bronha que vc ganha mais

nota ZERO pra tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”