Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Restless
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2013, 02:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#1 Mensagem por Restless » 02 Jan 2013, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá nobres cavalheiros do GpGuia, meu registro é novo, mas acompanho o GpGuia a muito tempo, e só agora tive tempo e paciência pra postar alguns Tds que fiz pela cidade.

A mulher em questão é a Claudia, uma loira com uma bunda tamnho GG que fica naquela ruazinha escura Coronel Menna Barreto esquina com a Brigadeiro Franco, ela está quase sempre na esquina de um prédio abandonado de vidros escuros, entre essas 2 ruas(raramente acompanhada de alguma outra gp colega de ponto), quase sempre com uma calça leg branca ou preta, praticamente atrás do Hotel Pestana, sempre após as 20:00.
Ela é do tipo gordinha com a bunda gigante(grande mesmo amigos), coxas bem grossas e quase sem peito e com uma barriguinha saliente, nada que eu me importe. Ela deve ter no máximo 38 anos, simpatica e gosta de conversar.
TD realizado agora em Outubro passado, e devo admitir que fora o oral, o restante foi bom.
Na última vez parei o carro ao lado dela e perguntei o preço, ela disse 70, só tinha 60 na carteira ela topou(apesar de ter certeza, que se conversar, ela faz por 50 ou 40).
Ela entrou no carro e a levei até meu apto no centro, como tava na fissura pra comer a bunda da loira, que é tamanho GG de tão grande, acabei intimando ela pra fazer o programa na escada do meu prédio mesmo, escura e sem ninguém. Ela topou, mandei ela ajoelhar, tirei o pau pra fora e ela começou um oral bem desanimado, aquele oral bem meia boca, chupando male mal a cabeça, mas dei uma conversada e ela melhorou um pouco. Obediente, lambeu as bolas bem fracamente, tentei socar na boca ela não aguentava muito, sempre engasgava e aguentava muito pouco. :(
Após esse oral fraco, eu já estava desanimado :doubt: , ai pedi pra socar nela de quatro, ela tirou a leg branca e abaixou a calçinha até os joelhos, ai pude ver uma bunda muito gostosa meus caros, grande, durinha e branquinha :shock: Ficou de quatro no chão gelado da escada com o rabão virado pra mim, encapei meu melhor amigo e soquei com força na mulher, devo ter ficado uns 25 minutos socando na vagabunda, puxei os cabelos, dei tapões na bundona e apertei. Buceta depiladinha, nem apertada e nem larga, na medida, molhada natural, não senti em momento algum odores desagradáveis. Ela ficou o tempo todo gemendo bem baixo e aguentou tudo de boca calada.....ótimo. :D
Mandei ela ajoelhar pra poder gozar, peguei pelos cabelos e puxei com força, gozei gostoso na boca/rosto/cabelos da vagabunda(detalhe pra ela tentando colocar a cabeça do meu pau pra dentro da boca, pra evitar que porra pegasse na roupa dela, mas não deixei, puxei os cabelos pra evitar dar folga a perva :badgrin: ) que logo depois cuspiu no chão e se limpou com um lenço.
Resumo:
Rosto - 5 (Não achei feia, mas não é grande coisa).
Peitos - 5 (Peitos medianos, não eram muito grandes não).
Bunda - 9 (Grande meus caros, muito grande, lisinha e branca, boa de apertar e bater).
Corpo - 5 (Gordinha baixinha, mas com uma bunda gostosa e coxas grossas).
Oral - 0 (Fraco e sem animação)
Foda - 8 (Só comi de a buça de quatro, mas visão daquela bunda me fez ver estrelas, tirando o oral, foi uma das melhores gozadas que dei com uma puta de rua).

Por 60 reais ou menos ainda, dá pra se divertir com a vadia, não regula tempo, obediente e simpatica. O problema é o oral da moça, fraco e desanimado. Mas pra quem gosta de bunda GG e pegar de quatro, recomendo. Infelizmente não peguei o fone.

Desculpem se postei no lugar errado, mas não achei referências a moça por aqui.
Grato cavalheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandiopa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#2 Mensagem por mandiopa » 27 Jul 2014, 23:58

Opa !
Cara vi essa loira GG,
tu tem o contato dela ainda ? Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restless
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2013, 02:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#3 Mensagem por Restless » 30 Jul 2014, 09:37

mandiopa escreveu:Opa !
Cara vi essa loira GG,
tu tem o contato dela ainda ? Valeu !
Infelizmente não tenho mais o contato dela colega, perdi o número faz tempo. Mas ela está sempre ali naquela esquina com uma leg branca ou preta, sempre depois das 20:00...geralmente as terças, quartas, sextas e sábados.

Recomendo nobre, aquela bunda gigante aguenta qualquer coisa, :D
De quatro é uma maravilha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restless
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2013, 02:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#4 Mensagem por Restless » 23 Out 2015, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá nobre colegas.
Mais uma vez, depois de quase 2 anos, estava na fissura de comer essa loira rabuda.
Contato simples, ela faz ponto perto do meu trabalho, intimei e pedi a ela que fosse ao meu trampo após a 01:00 da manhã.
Levei a vadia para uma sala vazia e discreta. Chegando lá, disse a ela que iria fode-la com gosto, porque estava na vontade a algum tempo. Mandei ficar de quatro na cadeira enquanto eu tirava sua calcinha, aproveitei, tirei várias fotos e filmei.
Ajoelhou, coloquei o pau pra fora, começou a chupar muito melhor do que da 1 vez que comi ela. Chupava bem, com um pressão boa, me olhava nos olhos, chupava e lambia as bolas e fez algumas algumas gargantas profundas. Mandei ela ajoelhar no chão com carpet e aquela visão dela de 4 é uma loucura, uma bunda firme, dura e com uma tatuagem. Meti nela de 4 o mais forte que pude, era complicado filmar e meter ao mesmo tempo. Soquei gostoso por uns 15 minutos, como estava em expediente de trabalho, eu não poderia demorar.
Disse a ela que iria gozar, prontamente ajoelhou, arrancou a camisinha do pau e abriu bem a boca, gozei longos jatos de porra na boca da loira. Não engoliu, cuspiu infelizmente, mas filmei ela com a gozada na boca.

Notas:

Corpo: 7 Melhor avaliando, ela é baixinha e gordinha, mas com coxas grossas e uma bunda matadora, ainda mais de quatro. Eu gosto, opinião pessoal.
Rosto: 5 Normal, nem bonita e nem feia.
Peitos: 6 pequenos e simples.
Oral: 7,5 Melhorou muito comparado com a 1 vez, ela se esforça mais agora.
Bunda: 10 Grande e boa de apertar e bater.
Foda: 8 Ela se esforça pra agradar o cliente e não regula tempo.

Resumo: 8 Ela melhorou muito, chupa relativamente bem, não regula tempo ou posição, por ser uma mulher encorpada, aguenta as metidas com força tranquilamente. Sem falar que é uma mulher barata, com 60(talvez menos) ela faz tudo o que o cliente pede. Ela de 4 compensa o td inteiro...ah, diz ser completa, então provavelmente faz anal. Só não engole a gozada, seria melhor, diz não aguentar.

Se volto? Quando estiver a fim de algo trash e barato, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Moreder
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2012, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#5 Mensagem por George Moreder » 30 Out 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado dia 28/10, por volta das 20h, após ler os relatos dos colegas, fui ao encontro da safada, chegando próximo da região, passei um pouco do local onde a rabuda fica, mas já avistei a safada então estacionei e fui a pé, poucos metros.
Chamei a safada e perguntei quanto era o td, disse R$80,00, falei que queria coisa rápida ois o tempo tava curto, falou que faria por R$50,00, num estacionamento da Visconde de Nacar.
Rumamos para o local, e já fui bolinando a safada e ela massageando meu cacete, chego no local estaciono no fundo, tudo tranquilo, afasto os bancos e rebaixo o encosto do carona.
A rabuda coloca o EPI, e começa a chupar, e eu apalpando sua bunda e a buceta, bunda grande mesmo, após peço pra safada ficar de 4, e carco na bucetona dela, espaço limitado soco a vontade por alguns minutos, em seguida peço o cú.
Sem delongas a safada só da uma molhadinha e empina o rabo, encrencou um pouco pra entrar, mas depois foi só alegria soquei a vontade cuzinho gostoso apertado, não reclama de nada, ainda fala, mete no meu cú, goza no meu cú.
Gozei gostoso dentro do cú da rabuda, disse que gosta de dar o rabo.
O TD durou mais ou menos 20 minutos, valeu a pena adoro mulheres de rabo grande, e safada não reclama de nada e não regula tempo, a próxima vou pega-la num motel.
Paguei R$ 50,00 com o cú incluso, mais R$15,00 do estacionamento.
Me passou o celular mas não sei se posso divulgar aqui, (moderação).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Moreder
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2012, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#6 Mensagem por George Moreder » 30 Out 2015, 19:14

George Moreder escreveu:Td realizado dia 28/10, por volta das 20h, após ler os relatos dos colegas, fui ao encontro da safada, chegando próximo da região, passei um pouco do local onde a rabuda fica, mas já avistei a safada então estacionei e fui a pé, poucos metros.
Chamei a safada e perguntei quanto era o td, disse R$80,00, falei que queria coisa rápida ois o tempo tava curto, falou que faria por R$50,00, num estacionamento da Visconde de Nacar.
Rumamos para o local, e já fui bolinando a safada e ela massageando meu cacete, chego no local estaciono no fundo, tudo tranquilo, afasto os bancos e rebaixo o encosto do carona.
A rabuda coloca o EPI, e começa a chupar, e eu apalpando sua bunda e a buceta, bunda grande mesmo, após peço pra safada ficar de 4, e carco na bucetona dela, espaço limitado soco a vontade por alguns minutos, em seguida peço o cú.
Sem delongas a safada só da uma molhadinha e empina o rabo, encrencou um pouco pra entrar, mas depois foi só alegria soquei a vontade cuzinho gostoso apertado, não reclama de nada, ainda fala, mete no meu cú, goza no meu cú.
Gozei gostoso dentro do cú da rabuda, disse que gosta de dar o rabo.
O TD durou mais ou menos 20 minutos, valeu a pena adoro mulheres de rabo grande, e safada não reclama de nada e não regula tempo, a próxima vou pega-la num motel.
Paguei R$ 50,00 com o cú incluso, mais R$15,00 do estacionamento.
Me passou o celular mas não sei se posso divulgar aqui, (moderação).

Se algum colega souber de outra rabuda favor dar a letra por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeeseHoward
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#7 Mensagem por GeeseHoward » 12 Nov 2015, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no forum e esse eh o meu 1 td trash rua e o 1 postado, nem preciso dizer que me fodi.
Td a uma semana e meia atrás.
Passei com a caranga na rua da perva, interessado após ler dos colegas, resolvi cair nessa furada.
Combinamos 60 em um motel ali do centro, quis me cobrar 100 reais com anal, nao aceitei.
Tomei uma ducha e após isso começou o boquete com borracha, chupa mecanicamente e sem nenhuma vontade.
Coloquei de frango e meti, fiquei por um tempo, mas quando foi de 4, começou a subir aquele cheiro de buceta azeda, broxei, tiver que bater uma pra gozar.
É Gorda barriguda e com os dentes tortos. Ela tem um rabo grande, com uma tatuagem horrível.
Sexo mecanico e sem vontade, cheia de gemidos falsos.
Sem falar no fedor de buceta mal lavada.
Fui economizar, me fudi.
Fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge salomao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2015, 17:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#8 Mensagem por jorge salomao » 28 Dez 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Claudia, Muito boa bunda GIGANTE ja comi varias vezes, deixa fazer anal bem gostoso, ja peguei ela com outra mulher, recomendo, sempre de fio dental atolado na bunda, delicia de chupar o rabo dela muito boa mesmo,fica de 4 e deixa atolar até as bolas na bundona.

Faz lesbianismo tambem e atende casal, muito boa, sem contar que o cuzinho dela é delicioso e sem frescuras. Conversa bem animada, da bem gostoso, ja comi ela umas 5 vezes. fica na esquina sempre com aquele rabão gostoso a mostra e a calça transparente dando para ver o fio dental dentro daquela bunda deliciosa, só de falar da vontade de comer novamente essa putinha deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ichob
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#9 Mensagem por ichob » 11 Abr 2016, 20:55

Boa noite galera, sou novo aqui e to mandando minha contribuição, passando pela Dama após o trabalho eu e a galera do trampo, mais dois amigos que tambem curtem um fervo, paramos para falar com a gata, pois todos ficamos admirados com aquela bundona gigante, um dos amigos que é bem da bagunça ja arrastou uma conversa em cima dela que ficou claro de entender que ela adora uma festinha
Isso ja era uma meia noite, ela é muito legal e safada, sem cerimonia alguma ela deixou todo mundo passar a mão naquela bundona enquanto o amigo passava a conversa nela, depois abaixo um pouco a calça e mostrou a tatuagem depropòsito para que todos vissem bem o fio dental enterrado até o talo naquele rabão.
Ela pediu 300,00 prata para dar pra tres, depois de muito insistir uns 10 min, fechamos 200,00 e mais uma carona até a casa dela, ela pediu pra que fosse rapido pois ñ podia chegar muito tarde, estavamos com uma kangoo bem isofilmada da empresa, conclusão, partimos dali ela foi para o banco de tras com os dois amigos e antes que eu andasse duas quadras ela ja tava mamando um e de quatro no pau do outro, estava indo para o motel mas a bagunça tava tão boa e os gemidos dela quando alguem enterreva no cu dela ela gritava dizendo pra foder com força, isso me fez ficar perranbulando pelas ruas de madrugada, parei em alguns lugares desertos e fizemos até algumas fotos para relebrar, a gata é muito tarada, mesmo na rua ela não fica quieta, da o cu e grita bastante pedindo mais rola, até duas picas duras naquela bucetona de uma vez só ela ganho, acho que nunca fiz tanta putaria de uma vez só.
Ela disse que aquele dia queria passar o resto da noite trepando daquele jeito, mas ja sabe a galera toda tava com a policia esperando em casa, e ja era tarde.Ela falava que na segunda feira ñ trabalhava e queria ir pra casa com a bunda inchada de tanto foder.
Todos adoramos a gata, e pegamos o fone para marcar outra festinha mais para frente, ela chupou muito mas principalmente tomou no cu tudo o que tinha direito, e disse que adorava dar o cu e ficar gemendo com platéia assistindo, é toda branquinha rava muito cheirosa e a buceta super molhada o tempo todo, trepa demais.
Deixamos ela em casa perto de 2:30 da madruga, toda fodida e feliz, os amigos concordaram que foi uma mega putaria muito em conta, ela é totalmente demais desde o começo estava toda nua dentro ou fora do carro, e disposta a dar se parar, ela tambem disse que foi legal demais porque todos tratamos ela muito bem e isso ajuda na diversão.
Estou louco para encontrar a potranca denovo e eepitir a dose, adoro mulher gostosona e bem puta.
Com a galera ou só vai ser bom pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restless
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2013, 02:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#10 Mensagem por Restless » 14 Jun 2016, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeat com a dama a alguns dias atrás, ela está cada vez com um atendimento melhor.

Levei até a frente da minha casa, local escuro e pouco movimentado.
Conversamos um pouco e disse que era hora dela chupar o meu pau, ajoelhou prontamente, abri o zíper e coloquei meu amigo pra fora, chupou bem, com uma pressão certa, faz alguns deepthroats curtos e lambe gostosamente as bolas.
Após um longo e satisfatório boquete, pediu para que eu a fode-se. Ela abaixou a calcinha e ficou de quatro, mostrando o bucetão molhado para mim. Abaixei as calças dando risada de quão vagabunda ela é e soquei por um bom tempo, puxei os cabelos, apertei e dei tapas naquela bunda gostosa dela. Quando fui gozar, ajoelhou, peguei ela pelos cabelos, abriu a boca e recebeu a gozada na boca sem reclamar, que logo depois foi cuspida.

Notas gerais atualizadas:

Rosto: Aceitável, não se pode esperar uma miss é claro, nem bonita e nem feia.
Corpo: Ela é gordinha e baixinha, mas eu gosto.
Peitos: Pequenos pra médios.
Bunda: O ponto alto, ver aquela mulher tirar a calcinha e ficar de quatro pedindo pra meter com força, deixa qualquer um meio desorientado, é realmente uma cena interessante de se ver.
Buceta: Molhada natural e sem odores.
Oral: Não é excepcional, mas ela faz bem o que o cliente pede.
Atendimento: A Cláudia é simpática, educada e se esforça pra agradar o cliente. Comer ela de quatro ou de pé por trás é tudo de bom, o cara pode meter com toda força, na Buceta ou no cu, ela aguenta tranquila, molhada natural, o pau entra gostoso.
Resumo: Pra quem gosta de coroa, putaria trash e uma bunda gigante, ela é a escolha certa. Barata e não regula tempo. O ruim que é gordinha, isso pode incomodar alguns e que não engole esperma, já tentei negociar com ela, mas ela não aceita de jeito nenhum.
Nota: 8

Volto sempre que posso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge salomao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2015, 17:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#11 Mensagem por jorge salomao » 26 Ago 2016, 12:25

Alguem tem o celular da Claudia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ichob
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#12 Mensagem por ichob » 30 Nov 2016, 12:24

Sai com ela ontem, que rabão maravilhoso, soquei um monte naquela bundona gigante, e desta vez peguei o contato dela.
Celular 99811-8374.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#13 Mensagem por Carter Slade » 01 Dez 2016, 08:59

ichob escreveu:Sai com ela ontem, que rabão maravilhoso, soquei um monte naquela bundona gigante, e desta vez peguei o contato dela.
Celular 99811-8374.

E postar TD que é bom, nada...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiostrapasson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2021, 02:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Claudia - GP de Rua (Rua Coronel Menna Barreto esq. com Brigadeiro Franco)

#14 Mensagem por Fabiostrapasson » 08 Abr 2022, 22:17

Boa noite nobres, alguém já saiu com a Claudia por esses dias? Não sei se ela continua no ramo, ela tem um número até foi passado aqui mas ela mal responde diz ser ela mas não responde direito, alguém aí comeu ela por esses dias??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tina - Ibis Brigadeiro Franco
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por rmgato
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2823 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    5993 Exibições
    Última mensagem por lovoonds
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    369 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Jana - Franco da Rocha
    por Xobi » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por dhanilugao

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”