GP:
Vó Ana, acho que perto dos 70 anos, parece indigena, baixinha com cintura, peitos pequenos caidos, cabelos negros, meio caduca. Dentadura , lábios carnudos. Cabelos pintados de preto.
Local: Já fiz 2 Tds com ela, mas vo relatar o 1º.
Lamenha Lins X Iguaçu e
Desemb Motta X Iguaçu
A Idéia
Sai atrás da Vó Zeferina, mas anda muito concorrida depois da postagem. É ruim, se posta vira celebridade e concorrida, se não posta sou sonegador.... Mas pra minha sorte e alegria de meu coração, acho essa preciosidade num mar de travecos ali perto. Remedio vardenila e vamos que vamos....
O Contato:
Paro o chevette e negociação básica. A Vozinha se aproxima e pergunto sobre os serviços. Ela diz " chupeta,..chupeta...chupeta..." e me encara com o rostinho cheio de rugas... Eu digo eu sei vó que faz chupeta, me escuta, tento falar mas a vó continua : " chupeta, chupeta..."
eu penso que se dane tudo, como respeito os mais velhos, e sou cavalheiro, desço do carro abro a porta para a dama, boto o sinto de segurança na vozinha sob olhares e risadas dos outros pegadores, pedestres, e travecos do posto em frente.
A Foda:
Levo no motel tudo de bom na Hauer. r$ 15,00 a hora.
Na portaria, nessa desgraça de motel voce tem que parar e acertar o quarto rosto a rosto com os recepcionistas. Vejo um ar de risada ao verem a velhinha comigo. Filhos de uma puta. Preconceituosos.
Entramos no quarto que escolho no térreo para ela não sofrer nas escadas. Tiro minha roupa e a senhora começa a fazer isso também sob palavras de " chupeta..chupeta...chupeta..." sabe, acho que não está bem das bolas...
Sento na cama e a vózinha de peitos caidos, pelancas na barriga, costas, coxas, vem tremendo de frio peladinha tira a dentadura e começa a chupar o pau sob as mesmas palavras...chupeta,chupeta,chupeta...kkkk , nossa é meu sonho uma velhinha me chupando...
Chupa melhor que muitas novinha que só enrolam, e como é gostoso aquela boca sem dentes.
Tento fazer com que pare para poder come-la, mas não escuta direito, preciso segurar levemente sua cabeça e ergue-la pra me ver. Digo que quero come-la , e ela diz que já comeu e está sem fome "moço"...kkkkk
Aponto para sua buceta e meu pau para ela entender, ela entende e deita abrindo as pernas. Com delicadeza apos encapar, passo um gel no pau e começo a penetra-la bem devagar para não machucar aquela buceta com pelos só aparados...pergunto se está bom e ela responde : CHUPETA. kkkkk - a vózinha não tem mal cheiro e resolvo dar uns beijinhos, e... olha só, a vózinha beija de lingua...que bom...essa é das minhas...
Resolvo que comerei seu traseiro, mas com respeito. Saio de cima dela , ela se levanta e começa procurar as roupas, vou atrás e digo que não acabei, preciso falar alto para ela entender, coitada. Ela vai e deita de novo, ai eu digo que tem que ser de costas de 4 pois vou no anal. Ela diz que não sai com 4 de uma vez. Só um de cada vez. Ai falo de novo meio alto: de quatro é a posição, de 4, igual cachorrinho. Ai ela diz que entendeu, mas se eu quero o anal tem que ser deitadinha. Como respeito os mais velhos vou assim mesmo. Com ela deitada passo bastante gel no pau e fico sem jeito de passar gel nela, fico com vergonha, tadinha...então penso assim: conforme for entrando, vou passando gel. Deito em cima dela delicadamente e começo a enfiar o pau em sua bunda muito flácida e com milhões de celulites, bem devagar, e só escuto ela falar ummmm..ummmm...acho que é dor, Soco tudo e ela fica quietinha. Olho rapidamente para ver se esta respirando e viva. Para meu alivio ela está viva. Penso que não posso judiar dela demorando e começo a bombar e concentro para gozar logo. Gozada gostosa e vou ao banho.
Volto me troco e pergunto quanto devo a ela. Ela diz que é r$ 70,00 , pago e levo ela de volta, mas fico preocupado largar ela ali quase meia noite. Dei selinho e abraço na vózinha.
Sem notas, pois devemos respeitar as pessoas mais velhas.
FUI