Mari - GP de Rua (Getulio Vargas com Bento Viana)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mari - GP de Rua (Getulio Vargas com Bento Viana)

#1 Mensagem por GooGless » 19 Fev 2014, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada não é Aline.
Bom descendo a Getulio me deparo com uma coroa loira trajando um calça de mulher gato que me chamou a atenção fica em frente ao prédio de esquina difícil saber se é realmente GP "mas é", ela mesmo me disse q usa isso como tática se ela acha o cara meio tranqueira ela nem atende e desbaratina dizendo que esta esperando alguem.
Ela está fazendo um free lance, pois perdeu o emprego e esta difícil manter o padrão de vida.
Os preços variam de acordo com a sua cara, primeira pedida foi 100 reais, disse q só teria 50 e topou sem pestanejar.
Rumo ao serve car Marcelos, conta de vida e etc sempre querendo ser agradável para o cliente esta iniciando.
Chegando ao local iniciamos as atividades, Oral sem capa e com muita dedicação durou uns 15 minutos mais ou menos quando estava em ponto de bala quase lá partimos para oq realmente interessa, ja encapou com uma camisinha de sabor nada das tradicionais de postinho kkkkkkkk, lubrificação natural veio por cima , peitos pequenos flácidos mas na medida de uma quarentona sem reforma , geral corpo de uma mulher de 40 anos magra, ficou cavalgando durante uns 30 minutos sem reclamas ou regular tempo e com muita disposição, logo em seguida veio o pedido pegar d4 e soca com força e bate na minha bunda "safada"! rapidamente atendido aguenta as socadas com força e disse que gozou mas não acredito muito em puta, mas que ficou extremamente molhada e o mais importante q eu gozei , bunda durinha e com uma marquinha de biquini show de bola :twisted: .Essa coroa da show em muita GP mecânica com KY por ai, deixa por o dedinho no cu, mas não libera nem com adicional.

final das contas.50 reais bem gastos no desbravamento da noite, me passou o telefone mas não atende quem ela não tem na agenda, tatica vire seu cliente.

Rosto 7 afinal tem 40 anos.
Corpo 6 quarentona , nao que gorda nem malhada.
higiene 9 muito cheirosa
vagina 9 normal bem lubrificada

Bom sem mais 50 reais por uma hora mais 10 reais do serv car.
um ótimo custo beneficio nos dias de hoje onde esta tudo super faturado e o atendimento não esta sendo de qualidade.

de novo no brasil voltando a ativa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Mari - GP de Rua (Getulio Vargas com Bento Viana)

#2 Mensagem por baiano cansado » 21 Fev 2014, 11:42

Fala nobre, muito interessa!

Que horário ela fica no local? Prédio de esquina, qual dos 57 prédios? Perto mais ou menos daonde?

MP enviada.

Link:
🔗

Anjoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mari - GP de Rua (Getulio Vargas com Bento Viana)

#3 Mensagem por Anjoss » 25 Fev 2014, 11:35

Olha.... Moro nessa região e já vi esta GP algumas vezes...
Ela é o tipo de mulher que você vira a cabeça pra dar aquela olhada marota quando passa na rua!!!
Não é linda, nem panicat, mas da para finalizar facil facil!!! Com esse preço então... ótimo custo benefício!!!

Como moro muito perto, fico meio ressabiado de parar o carro ali, mas vou dar um jeito de conhecer a moçoila semana que vem e posto as minhas impressões!!

Link:
🔗

Responder