Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#1 Mensagem por DURCWB » 25 Fev 2014, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver uma parada Cajuru. Voltando verifiquei quase 11 da noite umas gurias ali no terminal da Vila Oficinas. Interceptei e verifiquei tratar-se de gps de rua. Muito novinhas. Havia varias. Novo ponto da city.

Menina de 19 anos morena clara cerca de 1,60 , luzes nos cabelos, uns 45 kg. do jeito e tipo q o OB gosta.


Levei pra casa mesmo. No meu apto. Estava cuzido de regular quantidade de exemplares de cervejas. Não recomendo fazerem isso, é que tem horas, tipo uma vez ao ano e uma hora só que tenho juizo, os outros 364 dias do ano não tenho.

Coloquei som a danadinha capetinha dançou quadradinho de 8 funk virado ... foi demais, volta e meia vinha onde estava no sofa e chupave e beijava meu pau.

Começei bater punheta com ela dançando ai a fdp se animou mais, novinha desgraçada. Viu que me excitava ai que dançavae começou a fazer estripe. Valeu os 100zão, cada centavo.

Depois q tirou toda a roupa, ajoelhou e chupou uns 10 min minha rola, eu pedi pra parar e ela nao parava, Peguei pela mao levei pro quarto, na cama voltou a chupar mai e mais, nao largava do pau, botei de 4 buscou meu pau com a boca de novo, deitei ela foi junto com a boca e nao desgrudava do cassete. Vai chupar assim la longe...quase meia hora chupando...
ATE QUE ENFIM DEITEI PPMM E SENTEI A VARA NA CHANA. by CASSACHANA

Meti um pouco de ppmm e mandei cavalgar a diabinha quase destronca meu pau de tanto pular... meteu e meteu sem do

acabei que botei de 4 e enfiei sem do na buceta,,,soquei e soquei bastante batendo na bundinha, e ela pediu pra bater no rosto , o que fiz para agradar a putinha, quanto mais batia mais ela gemia e gozava...não aguentei e acabei gozando

foi a segunda vez em minha vida que uma puta pede pra apanhar....sensação do capeta by Escovaedaedi

Ela foi tomou uma ducha e perguntou se o podia pegar cerveja na geladeira, falei pega 4 logo, bebemos e acabamos dormindo...que inferno, acorde la pelas 3 da matina com o pau duro e uma boca engolindo o danado...chupadeira do caralho...chupou bastante e dessa vez deixei, foi uns 20min e eu com vontade de mijar , mas pra honrar nosso nome de machos aguentei firme e depois de uns 20 min gozei na boca da putinha. Meio zonzo queria levar ela embora a danada foi e pegou mais 4 cervejas bebemos e domrmimos.

Acordei perto das onze com ela pelada dormindo de boca aberta, tomei banho e acordei ela, ja fui com o pau duro rumo a chana e ela pediu para mijar antes.. voltou meti a lingua na buceta e chupei, ... esperei e meti a rola... de ppmm ate gozar...ai foi a merda..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pronto meti a ultima sem camisinha e ja era.
Ae comi o cuzinho tambem, ja tava fodido mesmo. Coisa do caralho isso. Pronto desgraçou.

disse que se fizer , se fizer d novo quer 200tão, mas o cliente precisa avisar antes pra fazer uma duchinha. No meu caso foi sem mesmo.

Levei embora e ela com medo de apanhar da tia com quem mora.

Nao me deu o telefone. mas disse que 2 a 3 x por semana fica ali das 8 as 12 pm.

Perguntei porque esse nome, ela disse que:...bora, meter, bora chupar, bora dar o cu

Voltarei e comerei sem alcool na kabça pra ver como é a foda com ela estando são;;;





vai leva o selo OB de qualidade e satisfação :-2certos-:


______________________
Editado pela moderação.

O GPGUIA não aconselha e não compactua com sexo sem proteção.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#2 Mensagem por DURCWB » 18 Mar 2014, 23:05

FUI DOMINGO LA ATRAS DELA, DAI COMI A PAOLA, AMIGUINHA DELA, VOU POSTAR, A PAOLA DISSE QUE A BORINHA ESTA FAZENDO PONTO EM PINHAIS...MAS ESTA PENSANDO EM RETORNAR[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScorpionCWB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2014, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#3 Mensagem por ScorpionCWB » 04 Mai 2014, 23:17

Cara, elas ficam mais especificadamente onde perto do terminal? Passei ontem e anteontem por lá e não encontrei nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#4 Mensagem por Cassachana » 01 Jun 2014, 00:33

ScorpionCWB escreveu:Cara, elas ficam mais especificadamente onde perto do terminal? Passei ontem e anteontem por lá e não encontrei nada...
Vc percebeu que ninguém respondeu a sua pergunta??? :?:

Cara, na boa, se eu fosse vc esquecia dessa mina aí, se tem amor à vida....
Sou amigo do OB e ele tem um ciúme doentio das namoradas dele...... :mrgreen:
O cara vira um bicho, chegou a me ameaçar de morte quando perguntei de uma lá da Casablanca..... :? :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#5 Mensagem por DURCWB » 01 Jun 2014, 14:25

A.borinha e a paola estao fazendo ponto em pinhais. Na frente do supermercado condor. Numa pracinha que tem aparelhos de ginástica. Pensam em voltar fazer ponto de novo na oficinas. Mas estao em pinhais. Entre as 21 h e 1h da manhã. Tem maus gurias dividindo o espaço la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#6 Mensagem por mesamesa » 01 Jun 2014, 17:49

Pô fui la em Pinhais tb e NADA!!
Várias vezes, varios horários e dias da semana de noite e até mesmo de dia, e nunca vi nenhuma GP ali, alias, nem mais pinhais tem GPs de rua, nem em Curitiba se acha mais.... sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#7 Mensagem por Mr.Mafia » 04 Jun 2014, 15:45

tmbm estive la em varios horarios e nada, ta mesmo foda de achar gp de rua, bairro alto antigamente tinha uma em cada esquina quase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Jan 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#8 Mensagem por Coxadoido4427 » 25 Jan 2016, 13:44

Passei pelo oficinas sexta à noite, mas não achei uma! Só tinha uma velha parada lá! Tava no fogo mas não encarei, desespero não é tanto no pai aqui hha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador da Floresta
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#9 Mensagem por Caçador da Floresta » 22 Fev 2017, 11:42

Coxadoido4427 escreveu:Passei pelo oficinas sexta à noite, mas não achei uma! Só tinha uma velha parada lá! Tava no fogo mas não encarei, desespero não é tanto no pai aqui hha
Essa tal borinha virou lenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Borinha - GP de Rua (Terminal Vila Oficinas)

#10 Mensagem por DURCWB » 26 Mar 2017, 20:00

eu consegui falar com uma guria na esquina da murici - gp de rua, que era amiga dela,


estava perto da policia federal. ontem.


Ficou de me passar essa semana ainda se a Borinha continua ou nao e onde esta, bem como sua coleguinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”