Bem moçada peguei essa prima na semana passada. Se eu não me engano na terça lá pelas 19:30 horas.
Características:
Morena de uns 1,60m, magra peito pequeno, cintura fina e bunda pequena. Rosto de menina, e sorriso fácil.
Combinado de R$ 100,00 por uma metida normal. Rumamos para o Dom Juan, acho que era R$ 25,00 pila o local.
A moça até que se esforça mas nada que empolgue, gemidos falsos e topa varias posições, o oral também não empolga muito.
Comer ela foi meia boca o que me empolgou somente a beleza e simpatia dela e por isso vou dar neutro.
Pelo preço pago com um pouco a mais tem como conseguir coisa melhor.
Notas:
Rosto: 8 bonita
Peito: 5 bem pequeno
Bunda 6 redondinha mais pequena
Oral 5 com camisinha e bem fraquinho
Fight 5 nada de mais
Como disse antes dou neutro pela simpatia.
ps me disse que não passa o telefone de jeito nenhum devido a problemas pessoias. Não beija na boca e não faz anal.
Características:
Morena de uns 1,60m, magra peito pequeno, cintura fina e bunda pequena. Rosto de menina, e sorriso fácil.
Combinado de R$ 100,00 por uma metida normal. Rumamos para o Dom Juan, acho que era R$ 25,00 pila o local.
A moça até que se esforça mas nada que empolgue, gemidos falsos e topa varias posições, o oral também não empolga muito.
Comer ela foi meia boca o que me empolgou somente a beleza e simpatia dela e por isso vou dar neutro.
Pelo preço pago com um pouco a mais tem como conseguir coisa melhor.
Notas:
Rosto: 8 bonita
Peito: 5 bem pequeno
Bunda 6 redondinha mais pequena
Oral 5 com camisinha e bem fraquinho
Fight 5 nada de mais
Como disse antes dou neutro pela simpatia.
ps me disse que não passa o telefone de jeito nenhum devido a problemas pessoias. Não beija na boca e não faz anal.