Não sei se já existe tópico pra esta dama, se houver, peço uniformização.
Terça de manhã, sem muita coisa pra fazer, resolvo ir à caça, ninguém na Guaíra, ninguém na rua Santa Helena, fui pro Boquera. Dou algumas voltas na região (que é mista, tento tanto mulher de paus, como sem pau), até que veja uma moreninha de rosa andando.
Mais um pouco, paro na outra esquina pra perguntar os valores. R$20 oral, R$40 TD. Negocio, fecho por R$30, fomos a um motel/drive ali perto, não me recordo o nome.
Morena bem clara, cabelo pela nuca/ombro, encaracolados, 38 anos, de Curitiba, 1.65m, magra/média, olhos azuis esverdeados.
Chegando no local, fomos para o quarto, "cobro adiantado", paguei o valor, tiramos a roupa e iniciamos o td com um oral encapado (sem capa ela cobra mais 20 pila, o que eu não concordei).
Chupetex meia boca (afinal a maior sensibilidade é na cabeça, e não no meio).
Peço pra deitar PPMM com ela em baixo, uns gemidinho e já.. goza.. vai goza.. depois D4.
Ela é gente boa, mas durante o TD estava.. "o tempo tá acabando, tem que gozar rápido.. PPP.
Enfim, tirou a camisinha e queria finalizar com um punhetex, ou cobrava mais 20 pra chupar sem. Nem tinha passado o tempo direito, mas como eu queria finalizar, negociei denovo, enfiei a vara, PPMM , deu mais um tempinho, gozei. Quando o tesão tá em alta, o bolso paga mais caro, lá se vão 20tão..
Paguei o motel e deixei-a onde peguei.
Notas:
Oral: 4.0
Peitos: 4.0 (pequenos mas rigidos)
Vaginal: 7.0 (bom balanço e lubrificação natural)
Anal: N/A (disse que não faz, mas duvido)
Simpatia: 7.8 (melhor conversando no carro que no TD.)
Custo: R$ 30 + 20 + 22(motel)
Embora tenha conseguido pegar ela de manhã, me disse que fica ali só de noite e que é a mais antiga da "pista"
Se repito, numa próxima, repito, mas negociar bem os valores antes.