Vanessa pequena - GP de Rua (Rua Bom Jesus de Iguape com Av. Nossa Senhora da Paz)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Vanessa pequena - GP de Rua (Rua Bom Jesus de Iguape com Av. Nossa Senhora da Paz)

#1 Mensagem por mesamesa » 15 Ago 2014, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Terminado o outro TD, deixei a dama pouco a frente de onde encontrei. Fiz a volta, e vi algo que poderia ser um GP (tanto como poderia ser um traveco). Fui seguindo pela Carlos de Laet, quando avisei uma GP de shorts bem curto, top, e uma Jaquetinha. Fiz a volta e peguei ela aqui: https://www.google.com.br/maps/place/Bo ... 7613b23438 .

Perguntei os preços: R$ 50 o programa. Capaiz que eu ia gastar isso, pedi fazer por 30, ficou na duvida, perguntou onde seria.. disse que seria no motel roxo, ela disse que já tava queimada lá (pq era barraqueira) e que podiamos ir no drive Malhação.

Abri a porta pra ela, e fomos no malhação.

Tais, 18 anos, 1.60m de altura, magra, peitos pequenos, olhos castanhos, pele levemente escura, cabelos encaracolados.

Chegando no drive, paguei R$ 15.
Dentro do carro mesmo, tiro a roupa, assim como ela e ela inicia oral encapado, bom por sinal.
A mina era muito estranha, disse não ter vício nenhum, novinha, já foi casada, é de Guaíra. Disse que ia judiar de mim, e de fato fez, e que era apertadinha.
Deitei no banco do carona, ela veio por cima, e começou a fazer pompoarismo com a vagina. Tava bem bom, apesar do meu pau já tar gasto do TD anterior, e sensibilidade era menor.
Ficamos assim metendo por um bom tempo, quando pedi pra mudar pra D4 (claro, deitado o banco e respeitado o pouco espaço do carro). Aí o bicho pego, meti com garra, força. TD maravilhoso, e de verdade. Ela ainda provocou: "que foi, nunca viu uma novinha meter com vontade assim?"
Sem regular tempo ou intensidade. Finalizei D4 mesmo. Tirou meu fôlego.

Na volta, deixei-a no local onde ela disse que fica de domingo a domingo aqui: https://www.google.com.br/maps/@-25.512 ... bCvwhg!2e0 chegando sempre depois das 18h.


Notas:
Oral: 7.0
Peitos: 5.0 - pequenos mas firmes
Vaginal: 10.0 - firmeza e sem regular
Anal: n/a
Simpatia: 7.0 - doida da cabeça, mas de virar o avesso na cama

Custo: R$ 15 drive. R$ 30 TD

Se volto? volto no futuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pequena baixinha magrinha
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”