Mikaela

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negaun30
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mikaela

#1 Mensagem por Negaun30 » 28 Out 2014, 16:58

Boa tarde amigos putanheiros, como sempre estou pela região do Boqueirão, preciso dividir essa informação com vcs.

Ontem e hoje vi uma gp muito interessante, acima da média daquela região, só não fiz um td com ela ainda porque um
dia me faltou tempo e no outro passei por uma situação inesperada que comento abaixo! rs

Ela é loira, deve ter aproximadamente 1.70m, e uma bunda muito, mas muito boa, e não é feia de rosto nem bonita.

Conversei com ela e disse ser nova na região, falei sobre o GP Guia e ela disse que poderia divulgar seu telefone
sem problemas, então aí está, para os amigos que circulam pela região e querem algo que vale a pena.

E já alertando-os com os travecos da região, se algum vier oferecer seus "serviços", ignorem, não falem nem que estão
sem grana porque foi o que eu fiz, disse não ter grana e "tentei" ir pro motel com a gp loira em questão, na portaria do
motel dei de cara com o traveco que veio pra cima querer tirar satisfação dizendo "é, pra mim vc não tinha dinheiro né,
mas pra ela vc tem", bom, como sou um homem casado e tento me manter longe desse tipo de confusão ao máximo
acabei saindo do motel, já que ainda não havia pago a gp. Então segue a dica, fiquem atentos.

Boa putaria a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mikaela

#2 Mensagem por Zãope » 13 Nov 2014, 10:07

Eu falo, essa região tem uns achados que pingam por aqui e desaparecem ...
A rotatividade das damas "acima da média da região" é muito grande ...
Eu passo diariamente na região, caminho do trabalho, mas sempre analisando ... qdo vejo novidade, sempre paro para "ouvir" ...
Mas essa eu ainda não vi por aqui ... Qdo a vir, traçarei ... hahaha


Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mikaela

#3 Mensagem por Datass » 30 Dez 2014, 11:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

up_
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jan 2015, 12:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mikaela

#4 Mensagem por up_ » 30 Abr 2015, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola senhores.
Grandes mestres da Putaria!
Vou ser Rápido neste meu relato, com esta profissional do sexo.
Ontem no período da manha, recebo uma mensagem por whats app, era esta dama intimando pro Figth, acertos os serviços e sigo para seu local, na rua conselheiro Laurindo, Próximo a Cassol, (um prédio que atende uma porrada de putas).
Chegando ao local, apesar de me atender sozinha ouvia vozes de ostras damas, o Prédio é um pouco Trash, porem por dentro "arrumado".
A moça é bonita (usa lentes), possui peitos pequenos porem uma bunda que compensa, "maquinhas de Biquini" e bronzeado em dia.
Peguei uma toalha com origens duvidosas e bora para uma ducha, Antes de entrar no banheiro ela solta aquela "pagamento adiantado",Puts ai ja veio a mente que havia entrado em uma furada, se tem uma coisa que odeio em uma relação de prestação de serviço e essa cobrança adiantada.

Bora pro TD.

Volto do banho e a moça ja começa um oral sem capa muito bom, muito babado, fica ali uns 2 minutos e ja quer encapar, peço para que continue chupando, chupou mais uns 3 minutos, encapou o danado e ja subiu em cima, cavalgou bastante e eu acariciando seus peitos com a boca, pedi para pega-la de lado e enquanto metia em sua Buceta beijava sua boca, com o pescoço voltado para traz, a dama não nega posição e também não fica simulando orgasmos, bem natural, senti que sua buceta estava toda encharcada (lubrificante natural) pego ela D4 e finalizo nessa posição.

Notas

Rosto (8) - Achei Bonita.
Peitos (7) - Pequenos, cabem certinhos na boca, prefiro os maiores.
Simpatia (8) - A Dama apesar de cobrar adiantado é bem simpática te deixa a vontade no TD.
Bunda (8,5) - A melhor Parte grande e gostosa.
Anal (0) - Diz que não faz, porem apresenta sinais de uso.
Buceta (8) - Ótima lubrificada naturalmente, não leva nota maior pois gosto das depiladas (grama alta).
Corpo (8,5) - Tudo no lugar.

Nota Geral (8,5) - Atendeu minhas expectativas, moça simpática, bonita e não é daquelas putas cheias de não me toques, manda bem na cama.

Poderia levar uma nota melhor porem o TD durou pouco menos de 30 minutos.

Pagos R$ 100,00 pelos Serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mikaela - Conteúdo Inexistente
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Mikaela Santini - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vitória / Mikaela Santini
    1 Respostas
    1720 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”