DIcas proximidade Santa Candida

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klebao_Loko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DIcas proximidade Santa Candida

#1 Mensagem por Klebao_Loko » 18 Jan 2016, 13:43

Salve Senhores.

Sempre vejo os post dicas, mas nunca contribui...

Morei perto do boquera e aproveitava das imediações da Rua Bom Jesus do Iguape, agora estou morando próximo do Santa cândida, aguem tem alguma dica de pontos bons aqui desse lado da cidade?

Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: DIcas proximidade Santa Candida

#2 Mensagem por brocoxo » 18 Jan 2016, 22:20

Prezado,

Nessa região o negocio é fraco, não tem nada.
Tem uns travecos na Mascarenhas de Moraes e no cruzamento da Theodoro Makiolka com a Rodovia da Uva, ali na frente da Nissei.
Enfim, tem quem goste...
Os dois pontos mais proximos da região que pintam alguma coisa são na Alberico Flores Bueno no Bairro Alto (se bem que tem horas que não vejo nada por ali)
e no final da Av Maringa, 800 m depois da Ampla voce vira a direita, nas imediacoes da FoxLux.
Conheco uma tal de Nadir que não é GP, mas dá de graça. É um bagulho, mas entende do riscado.
Qualquer coisa me mande MP que eu te passo o telefone dela.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFROduck
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2015, 18:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: DIcas proximidade Santa Candida

#3 Mensagem por AFROduck » 18 Jan 2016, 23:31

brocoxo escreveu:Prezado,

Nessa região o negocio é fraco, não tem nada.
Tem uns travecos na Mascarenhas de Moraes e no cruzamento da Theodoro Makiolka com a Rodovia da Uva, ali na frente da Nissei.
Enfim, tem quem goste...
Os dois pontos mais proximos da região que pintam alguma coisa são na Alberico Flores Bueno no Bairro Alto (se bem que tem horas que não vejo nada por ali)
e no final da Av Maringa, 800 m depois da Ampla voce vira a direita, nas imediacoes da FoxLux.
Conheco uma tal de Nadir que não é GP, mas dá de graça. É um bagulho, mas entende do riscado.
Qualquer coisa me mande MP que eu te passo o telefone dela.

Espero ter ajudado.
Salve guerreiros!!!

Tempos atrás cheguei a ver algumas GP na rápida do santa candida, sentido centro. Na altura da polícia federal.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: DIcas proximidade Santa Candida

#4 Mensagem por mesamesa » 19 Jan 2016, 18:04

Pior que Curitiba toda está muito fraca e o pessoal não tem postado os TD trash de rua.

Lá no Boquera as ultimas vezes que fui nada achei... Não quis pegar a Gislaine de novo, nem a Thais (ambas Bley Zorning), as únicas que vi em 1 das 30 vezes que fui lá (só pra isso).

Nas outras Maestro C Frank e paralela, as GPs estão gradativamente sendo substituídas por travestis.

Voltando pro Santa Cândida, ali perto, indo pro Bairro Alto, no topo da Alberico Flores Bueno, antes do posto de gasolina, volta e meia tem alguma magra, mas bem acabadinha. A Ana é uma delas, mas nunca mais vi lá, ela mesmo comentou que ali por baixo, "perto da ponte" teria um ponto cheio de noiadas, perto da praça... (confesso que procurei, adoro Trash, mas nunca encontrei).

Já la na região da F.x L.x, rua Santa Helena, tem a fedorenta da Naiane e a queridinha da Tainá. Hoje em dia, são estas as que restaram, sendo que se ver a Taina (magrinha), pegue, pois os pontos de rua estão escassos e quando tem uma GP na rua, não dura dois minutos. Por isso vai ser difícil ver!!

Já peguei coisa muito boa lá.. a Miley Cirus lésbica(novinha 19a, apertada, pois não dá, e cherosinha) e uma outra loirinha, cabelereira.. mas foi dias de sorte grande, pois nunca mais as vi, passando em todos os horários que vc possa imaginar.

Encontrando as GPs, poste o TD! Vamos intercambiar informações. QQuer coisa, manda um MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klebao_Loko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DIcas proximidade Santa Candida

#5 Mensagem por Klebao_Loko » 20 Jan 2016, 08:11

Pois é Senhores, tenho a mesma impressão que esta cada vez mais difícil achar algo que preste nos pontos de rua, no boquera passei varias vezes que só perdi a gasosa da viagem so tinha traveco ( respeito quem curte) mas não é minha praia e uma veionas, a ultima vez que valeu mesmo a pena encontrei a Vanessa Loirinha por lá mas isso já tem mais de ano e por ultimo encontrei a Kely que foi por sorte ela estava fazendo programa naquele dia pra pagar a facu e só vi ela 1x por lá.

Posso dizer que vi o a transformação do boquera, morei lá 9 anos, vi as damas da frente do condor sumirem com a reforma da marechal, lá eu pegava uma Tiazona chamada Selma cabelo castanho claro magrinha ja tinha uns 45 na época e mandava bem, depois disso passei a frequentar as imediações da Anne Frank espero que la não acabe como a marechal.

Uma sugestão para os post, colocar a URL do google maps, as vezes só dizem peguei em tal rua e quando vc vai vez a rua é gigante, so pra facilitar a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edevaristo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garotas no Santa Candida

#6 Mensagem por edevaristo » 01 Jun 2017, 17:51

Alguém sabe se tem alguma garota atendendo no Santa Candida ou na região do bacacheri, boa vista ou colombo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

DIcas proximidade Santa Candida

#7 Mensagem por grandetato » 03 Ago 2023, 08:07

O cara postou sobre essa andreia em varios topicos.
Assim não da.
E se for pra relatar sobre trans tem outros foruns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Andrade (Santa Cândida)
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4895 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    176 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”