Saldanha Marinho com Alameda Cabral

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Washington_Olivetto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 18:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Saldanha Marinho com Alameda Cabral

#1 Mensagem por Washington_Olivetto » 29 Jun 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Noite fria em Curitiba e eu com a vontade a mil de esquentar o couro. Como não conhecia a cidade, dei uma olhada nos pontos de rua no GPGuia e enrumei procurando a Rebeca na Alameda Carlos de Carvalho com Alameda Cabral. Só achei um karaokê, dei umas voltas pela área e achei um grupo de travecos uma quadra mais pra baixo. Quase estava desistindo, e eis que encontro uma loira à toa de cabelos cacheados na Saldanha Marinho. O leggins no frio entregou na hora. Dei uma rêzinha, abri a janela e combinamos o serviço. O preço tabelado era 100, mas poderia fazer por 80 no carro por aí pertinho. Eu disse que preferia levá-la ao meu hotel e fazer um sexo completo e demorado. "Aí é cemzão", ela disse. "Cem com direito a tudinho", respondi e ela já estava subindo no carro.

Chegando lá ela já foi tirando a roupa, a detive e pedi para deixar eu despi-la. Uma a uma foram caindo todas as peças do agasalho, descobrindo uma bunda grande e firme com uma calcinha de fio-dental vermelha enterrada. Lambi à vontade aquelas nádegas e só tirei a calcinha depois de ter me saciado dos seus cheiros. Deixei ela ainda em pé, enquanto eu sugava com parcimônia os sucos de sua boceta. O cheiro era bom, dá para saber que és o primeiro TD da noite. Coloquei-a de a quatro no chão, apoiada na cama e o rabão piscando pra mim... Não me contive e já de cara quis enfiar minha pica naquele olho. "A camisinha", falou ela, toda sensata. Concordei, encapei o coiso e de volta aos prazeres desse rabo. Estava durinha e a cada estocada ia afrouxando mais, enquanto eu me divertia com as tetas e passando a mão na boceta que ia ficando mais e mais quentinha.

Chegada a hora de parar com o cu, tirei a borracha e pedi pra ela um oral completo. Não foi nada do outro mundo. Ela fez com vontade e experiência, mas nada notável. Cansei e pedi para colocar a nova camisinha com a boca. Dai partimos pro frango assado e algumas outras inovações meio malabares, socando sem parar até sentir que o jorro era iminente. "Vou me vir nos teus peitos" anunciei e ela ficou atenta para quando tirei a camisinha e esvaziei as minhas porongas numa russa épica, enquanto curtia ver ela com o pescoço todo vermelho de ter gozado na foda.

Ficamos jogando conversa fora deitados uns minutinhos, fomos tomar banho juntos e voltamos à cama para ver se rolava um segundo round. Já tinham se passado 40 minutos com a moça, conversamos mais um pouco enquanto eu recuperava uma ereção, e como não estava acontecendo, partimos pra um longo 69 que me fez descobrir até os últimos pentelhos mal raspados, hahahaha...

Em fim, o tempo já estava acabando, mas fiquei com a apetite satisfeita e ela feliz com suas "cem Dilmas" na bolsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Saldanha Marinho com Alameda Cabral

#2 Mensagem por Carter Slade » 30 Jun 2016, 10:25

Cadê o nome da loira meu querido? Senão não dá né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia marinho / Isa
    por Vuarnet » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Flat La Residence Alameda Jaú 1606
    por maloki » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”