GPs do Boqueirão

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curitibano69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2018, 11:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs do Boqueirão

#1 Mensagem por Curitibano69 » 08 Dez 2019, 03:21

Pessoal... Trabalho como promotor externo e tenho passado pelo boqueirão trabalhando, vi que o nivel das "Colegas" está diferente. Alguém sabe os valores? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GPs do Boqueirão

#2 Mensagem por tito_liviu » 15 Jan 2021, 01:45

Também gostaria de saber! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: GPs do Boqueirão

#3 Mensagem por PPu » 22 Jan 2021, 15:53

A maioria das vezes que passo por lá só vejo mulher de tromba...
como não faz meu estilo, nem paro...
Já foi o tempo que tinham mulheres e gostosas lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slimjoy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2023, 15:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs do Boqueirão

#4 Mensagem por slimjoy » 20 Out 2023, 20:36

Salve rapaziada
Agora peguei gosto pela divulgacao aqui
Outro dia passando por ali, estava com o bitchelo espumando de vontade, olhando torto até para buraco de tijolo
Achei uma morena, mulata mesmo, porem com uma peitera violenta e ate que bonita, o corpo nao era la aquelas coisas, mas dava tranquilo para brincar.