GPs do Boqueirão

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curitibano69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2018, 11:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs do Boqueirão

#1 Mensagem por Curitibano69 » 08 Dez 2019, 03:21

Pessoal... Trabalho como promotor externo e tenho passado pelo boqueirão trabalhando, vi que o nivel das "Colegas" está diferente. Alguém sabe os valores? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GPs do Boqueirão

#2 Mensagem por tito_liviu » 15 Jan 2021, 01:45

Também gostaria de saber! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: GPs do Boqueirão

#3 Mensagem por PPu » 22 Jan 2021, 15:53

A maioria das vezes que passo por lá só vejo mulher de tromba...
como não faz meu estilo, nem paro...
Já foi o tempo que tinham mulheres e gostosas lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slimjoy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2023, 15:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs do Boqueirão

#4 Mensagem por slimjoy » 20 Out 2023, 20:36

Salve rapaziada
Agora peguei gosto pela divulgacao aqui
Outro dia passando por ali, estava com o bitchelo espumando de vontade, olhando torto até para buraco de tijolo
Achei uma morena, mulata mesmo, porem com uma peitera violenta e ate que bonita, o corpo nao era la aquelas coisas, mas dava tranquilo para brincar.
Perguntei quanto era para mamar e retirar o liquido, 40. Ai o programa saia 100 com 10 ou 20 do drive ja incluso, ali tem alguns moteis que voce usa somente a garegem para estacionar e brinca na frente do carro mesmo.
Falei vamo embora, entrei, abaixei a porta de ferro do negocio quase destrui ela na vdd, nao tinha experiancia ainda, mas de boa, ela ja arrancou um pote de lubrificante que era maior que minha piroc*, falei eita pega sai fora com este negocio, mas era so para deixar a danada bem lubrificada, encapou o bixo pois nao estava de banhozinho tomado, apesar de limpo, sou bem chato com isso tbm, encapado, e veio de chupada, meio mecanica, mas eu tava daquele jeito entao nao demorei e ja mandei ela escorar no capo da nave.
Coloquei o junior para dentro e pensei sera que ele é muito fino ou o bucaro que esta meio largo, prefiro ficar com a segunda opcao, gemecao tipo filme porto eu nem mechia as vezes e era gemido para tudo quanto é lado kkk, pensei se eu tenho uma jeba grande aqui eu ia mostrar para ela como era gemer de vdd, mas pensei chega de lenga lenga.
Concentrei e enchi a borracha, apesar de tudo menina muito simpatica, papo muito dez apesar do pouco tempo, mas me senti aliviado, como o negocio ali esta ultimamente so com mulheres de tromba, sai no lucro penso eu e tchau!


resumo 100 pilas com tudo
Nao fazia anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

GPs do Boqueirão

#5 Mensagem por Carter Slade » 24 Out 2023, 14:11

Pegou em que rua? Sabe o nome? Senão o post fica sem utilidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

GPs do Boqueirão

#6 Mensagem por sedutorctba » 30 Out 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando pela região avisto uma morena que disse atender pela alcunha de Jenifer, (disse que veio de São Paulo e ficará cerca de 1 mês e muda de cidade, perguntei se sempre nas ruas ela disse sim) muito bonita para os padrões, ou melhor fora dos padrões daquela localidade, como é de dia sempre fico arisco em parar pela queimação, mas pesados os prós e contras resolvo ver qual era, cobrou 100 por uma trepada, não chupa sem, também não fiz muita questão, mas para se ter uma noção de como é a dama ela é bem parecida de corpo e rosto com a Sarah Lima que atende preto da UTFPR, mas tem um atendimento mais protocolar, seguindo um roteiro, mas bela morena de peitos siliconados, custo da operação 142,00
sendo 100,00 para a dama 40 do motel e 2 pila da camisinha que o motel cobra.
Enfim, acredito que merece um repeteco em outro lugar com mais calma e talvez ela se soltasse mais.
Obs: peguei o numero mas não estou autorizado a postar o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por dogao02

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”