Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zetorto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#1 Mensagem por zetorto » 23 Mar 2005, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 22/03/2005 - 20:00hrs
GP: Michele

Encontrei ela nas Ruas em Frente ao Extra da Kennedy, Brigadeiro Franco
combinado o esquema fomos para o Prince, em termos de custo benefício foi um ótimo investimento, detalhe especial que o oral dela já vale o investimento, chupou muito gostoso e deixou gozar na boca, não engoliu, foi no banheiro e cuspiu e voltou e continuando chupando bem suave mesmo até que o bicho estivesse pronto para meter, foi muito bom mesmo.

BIOTIPO: Loira; 1.55m; 55kg;
Corpo: 6
Rosto: 5
Bunda: 7
Oral: 9 (muito bom mesmo)
Vaginal: 8
Fight: 6 (é gostosa, mas precisa de mais iniciativa)
Presente: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuma
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2004, 23:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mias informações

#2 Mensagem por kuma » 27 Mar 2005, 00:24

Caros colegas passei hoje (26/03) próximo ao local indicado mas não vi nenhuma GP por lá.
Gostaria que alguém confirmasse se realmente existe GP´s na região?
Pois sempre vejo viaturas da polícia por ali, mas nunca vi Gp´s por lá. E além disso é uma região um pouco barra pesada pois fica próximo da favela.
Bem se alguem puder contribuir.....
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetorto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

o local

#3 Mensagem por zetorto » 28 Mar 2005, 10:22

olá amigos,

vamos melhorar a descrição do local, para ver se o pessoal encontra.

elas ficam na brigadeiro franco antes de cruzar a kennedy quando a brigadeiro ainda é mão dupla, elas ficam da brigadeiro ou na paralela a padre isaias de andrade.

Importante, elas não ficam ali perto da favela, procurem entre o posto (acho que é "Posto BR") que tem brigadeiro até a Kennedy, as vezes acontece de não ter nenhuma.
Tem uma empresa que remanufatura cartuchos de impressora, acho que o nome tonerprint de uma olhada em volta dessa quadra, ali é o melhor lugar

O Horário é entre as 18:00 até 20:00, eu já vi algumas também sabado de tarde por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2004, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por fulero » 02 Mai 2005, 17:07

meu camaradas ali é MUITO sujo... e ainda acho q a malandragem q rola por lá é pior q a policia, já escutei relato de cara q foi dá um trato na rua, a guria indico um "lugarzinho bom" e pimba, uns vagabundos tentaram assaltar ele... tudo macado velho, essas putas da região são ladras e drogadas... péssimo negócio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuma
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2004, 23:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cuidado com este ponto

#5 Mensagem por kuma » 03 Mai 2005, 01:12

Olá pessoal blz.
Bem estou escrevendo para reforçar o recado sobre o perigo do local. Antes até cheguei a postar sobre o local pois como é relativamente perto de casa me interessou.
Mas agora quero manter distância, até do Extra houvi mal.
Um amigo de infância meu é hoje PM, como eu costumo brincar como ele ele e um "bandido da legal".
Bem o importante é o que ele me contou, não sei se ele faz parte do fórum, isso não me importa o que importa é que:
1 - Ele disse que sempre tem ronda da PM nesta região, devido aos assaltos e drogas, ele me contou que até no estacionamento do extra teve problema de drogas.
2 - As Gps da região são em geral menores, drogadas e "comprometidas" como os criminos, provamente para ganhar a parte delas em drogas.
3 - Ele já atendeu casos de Gps aramadas que assaltaram o cara e levaram o carro do cara, sempre contou com ajuda, mas os bandidos da região são muito armados e drogados.
Bem fica o alerta pessoal, acho que vale a pena pegar umas Gps baratas na tribuna que anunciam sem foto mas que cobram R$ 40 com local do que essa roleta russa.
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Atenção!!!!

#6 Mensagem por brocoxo » 10 Jun 2005, 21:13

Prezados,

Tava passando por ali, entrei pela rua de baixo da Brigadeiro Franco por volta das 18:30 pra ver o que rolava nesse pedaço da cidade e os "bota preta" pararam as motos e tavam dando geral em um motoqueiro que tava papeando com uma menina que, pelo visto, tava tentando faturar um troco por ali.

Problema he a idade das garotas que circulam por ali... a maioria aparenta ser menor de idade.
Eu particularmente prefiro meter com uma mulher "de verdade"... eheheheheh
Ser pego com menor de idade é a maior furada.. e dá a maior merda.
Ali petrtinho (na Kennedy, do lado da Drogamed) tem o Scorpions, que tem umas coisinhas "encaráveis" por R$ 50, e sem risco nenhum :D

Bem... tá dado o recado.
Fiquem espertos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Segurança - Cuidado!!!

#7 Mensagem por MasterR » 09 Out 2005, 23:13

Caros foristas, vi que alguns colegas já relataram neste tópico sobre os problemas de segurança com as garotas que ficam na Brigadeiro Franco, entre o Extra e a Favela do Parolim. Semana passada ao passar por essa região pude perceber realmente o risco que se corre.

Abasteci no posto Extra e como queria sair na Br-116 segui por uma rua paralela a Brigadeiro. Tinha uma garota quase na esquina da Brigadeiro/Posto BR, como não deu para eu parar contornei a quadra e retornei para ver se compensava. Quando já estava parando o carro percebi alguns caras pulando um muro de uma casa vizinha e vindo em direção a ela. Não pensei duas vezes e cai fora. No mínimo os caras ficam escondidos e quando alguém para o carro para obter maiores detalhes é assaltado.

Depois conversando com um amigo que mora na região do Xaxim (caminho dali), este me disse que aquela região realmente é muito perigosa, inclusive me aconselhou nem passar por ali depois das 08 da noite. Segundo ele os assaltos são freqüentes.

Fica aí o alerta novamente.

MasterR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 27 Jan 2006, 15:43

seguinte, é perigoso sim. os dados divulgados pela secretaria de segurança, apontam a favela do parolin, como uma das cinco mais perigosas de curitiba. então, na boa entre pegar uma GP ali e pegar numa rua do centro... não dá nem pra pensar né? o que muda? 1 litro de gasolina e talvez uns R$ 20 ou R$ 30 a mais do que pagaria no parolin.

e essa diferença é muito pequena levando em consideração a sua segurança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hhh4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2006, 22:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por hhh4 » 03 Fev 2006, 17:02

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

ALERTA

03/02/06

É o seguinte pessoal.
Fica um aviso para que NÃO PEGUEM nenhuma das GPs desta região pelos motivos citados abaixo:

1. A grande maioria 90% são de menor. O risco de ser pego é muito grande naquela região.
2. Falta de higiene: São pessoas que passam as tardes ali emcima do sol, que podem, ou não ter o costume de tomar banho. E que, com certeza não fazem nenhum tipo de higiene após os programas.
3. Nivel dos outros clientes: São pedreiros, pessoas de baixo poder aquisitivo em geral que pagam de R$ 5 à R$ 10 por um programa.
4. Risco de doenças: Se por 10 reais elas fazem um programa. Por 20, com certeza fazem sem camisinha. Oral eu sei que fazem sem camisinha.
5. Coluio com traficante de drogas: Presenciei a seguinte cena. Uma garota de programa, ao retornar do mesmo, encontrou-se com um motoboy em um terreno baldio nas proximidades, onde esta, após o encontro distribiu a droga para um bando de meninos que apareceram em seguida. Após, os mesmos meninos fizeram gestos que estariam sacando uma arma quando viram minha presença.

NÃO PEGUEM NINGUEM LÄ.
Voce corre o risco de:

PEGAR DOENÇAS (DO MAIS DIVERSOS TIPOS), lembrem-se que são pessoas que moram na favela e não possuem habitos de higiene. (??? por favor vamos tomar esta assertiva no contexto. Prefiro nem cogitar que alguém faça uma ligação direta e necessária, entre favela e falta de higiene. zecazeca (fev/06))
SER PRESO voces devem saber a merda que vai dar ser preso com uma menor. Além da pena criminal ainda o problema com sua familia.
RISCO DE SER ASSALTADO

:!: :!: :!: :!:[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

na kennedy perto do extra ao lado da drogamed

#10 Mensagem por Azulejista Sebastião » 24 Mai 2006, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, acho que a gp referida trabalha em uma casa chamada scorpions, que fica perto do extra da kennedy e ao lado da drogamed. O lugar é horrivel, muito movimentado, e quase não da pra parar o carro, fora que as gps são muito feias. Quando eu fui a única que se salvava era a cafetina e uma loira muito boa com uma baita tatuagem em cima do bumbum, oral maravilhoso, e deixa gozar na boca! O quarto que eu fiquei eh horrivel o banheiro nem se fala! acho que eles trocam os lençois de 3 em 3 meses! podre! o quarto que eu fui, dava de frente com a kennedy e parecia que a qualquer minuto alguem iria colocar o rosto pra dentro da janela! uma bosta o local e as meninas, fora essa que eu comi. Ao sair os 2 amigos meus ficaram me esperando, pois nao tinha condiçoes nenhuma as demais meninas, para um TD! saldo da noite 70 pila pago com certa relutancia! nao paguei nem em dinheiro, hahahah foi no cartao! acreditem naquela espelunca tem rede shop hahahahahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por novo no pedaço » 05 Jun 2007, 09:17

GALERA...ontem a coisa estava trash pra esses lados...resumindo... tava a caminho da facul dei uma passadinha na joao parolin e aí vi uma cena forte... um cara no muro com as calças no joelho e uma menina chupando o pau dele na rua.... em baixo d um poste... dai ela levantou cuspiu a porra do cara e veio em direção ao meu carro pedindo cincão q ela dava o cú, a maior cara de chapada e eu tendo q esperar o transito fluir pq tinham uns 2 carros na minha frente pra cruzar a brigadeiro...achei q ia ser assaltado.... pq o cara tb tava mto loko , parecia ser drogas.... se forem lah saibam escolher as garotas, eu ja peguei 2 garotas lah, mas um pokinho melhor... n estavam drogadas e nem fediam, ainda assim nas 2 vezes fui num motelzinho ali perto e fiz elas tomaram um banhozinho... mas sei lah...pelo preço total prefiro as da Joao Bettega se for comparar os niveis, as da joao bettega são putas q n parecem usar a putaria para comprar drogas e o nivel é um poukinho melhor...abraços galera... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ponto Morto

#12 Mensagem por Hary Potter » 10 Out 2007, 21:29

Já passei por lá várias vezes para ver se é tudo isso que a galera fala, e nunca vi nada. Acho que morreu o ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por novo no pedaço » 18 Out 2007, 07:55

NOSSO AMIGO HARRY POTTER, costumo passar ali por força do hábito na volta do futebolzinho, o esquema sempre rola na rua paralela a brigadeiro franco ,normalmente elas ficam na joão parolim esquina com a brigadeiro, mas algumas ficam ali na rua de tras mesmo(que indo em direção a kennedy vc passa do lado do posto do extra da kennedy)é mto raro vc achar uma descente, normalment são de aparencia suja e tal...mas de vez em qdo encontra uma ou outra melhorzinha..mas como a galera avisa....cuidado com as q bancam as espertinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PONTO PERIGOSO

#14 Mensagem por BREGONGELO » 13 Nov 2007, 17:55

As vezes passo pela João Parolim e pela Brigadeiro, quase sempre vejo duas Gp's, uma morena com cara de traveco, bem maloqueira e geralmente parece estar travada, a outra e baixinha e cor de cúia, também com má aparencia, sem condições de encarar. A região é perigosa e os boatos não são bons, assaltos, drogas e baixarias.
Cuidado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris Yeltsin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2008, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Boris Yeltsin » 23 Jun 2008, 16:44

Putz, li esse tópico e me deu muita vontade de comer uma maloquerinha, huahuahua.

Fui lá pro local mencionado, esperto, ligadão...

E não é que na primeira esquina tinha uma loira até que ajeitada?

Parei, e ela entrou no carro. Quando olhei de perto, não dava mais pra voltar atrás... apesar de gostosa, ela tinha uma puta cicatriz no rosto, cabelos judiados, e parecia que tava locona.

Combinei o programa em R$ 20,00. Fomos pro drive in e quando levantei a blusa da cidadã, meus camaradas, era só osso. Ela tava desnutrida, magra, magra... me deu até ruim....

Enfim, não sei como fiquei de pau duro, mas comi....

Matei a curiosidade, e digo-lhes (até para os que precisam comer pra crer, como eu). NÃO VALE A PENA. Além de arriscado, as meninas estão no fim da linha... todas viciadas no crack e envolvidas com gente barra pesada da Favela do Paróla...
Editado Pela Moderação
Faltou classificar seu TD como positivo, negativo, neutro ou pisada na bola.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jaqueline

#16 Mensagem por magoocwb » 11 Out 2009, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ola, voltando do centro depois de tomar umas, passo pela brigadeiro para pegar a br 116 e vejo umas putinhas...

entre a Joao paroline a brigadeiro tinha uma magrinha com cara de limpa........huahuahau

dou a volta e pergunto qto eh , ela cobra 20 o programa e 10 o boquete, como estava com pressa e sem muita grana , ofereço os 7 reais trocados q tinha na carteira pelo oral e ela aceita...

vou mais adiante em uma rua movimentada mas meio escura...

ela começa o oral sem capa mesmo e no meio da chupada pede pra avisar ela qdo fosse gozar pois qria se preparar, c naum disse q vomitaria...............huahauhaua\

dito e feito, ela chupa muito bem, logo aviso ela e leite na boca.........

detalhes:

garota morena +- 1,70 bem magra cabelo meio pixaim, pele morena clara e usa aparelho, aparenta uns 19 anos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marcela

#17 Mensagem por magoocwb » 22 Nov 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da casa de um amigo no parolin pra pegar a brigadeiro pra voltar pra casa, na esquina da b. franco para uma menina e me pede um cigarro, digo q naum tenho...

entaum ela pede um trocado e tb digo q naum tenho..

ela me pede, me dah 5 reais, entaum digo...- o q eu ganho?

ela responde, um boquete... logo digo, vamos entaum...

vamos pra um lugar escuro.... a guria estava meio q fedendo, mas abri os vidros blz...

a guria chupow sem camisinha, como tava no tesao logo gozei e pra minha surpreza a guria naum aguentou, abriu a porta do vidro e deu uma gorfada........ecoooooooooo

voltandoa brigadeiro pra deixar ela de novo, dou os 5 reais e ela começa a falar q tinhamos combinado 10...começa azucrinar...mando ela descer antes q eu faça algo....ela saiu bufando e me chingando, sai correndo antes q aparecesse aqueles malas q sempre ficam na rua...

descrevendo a guria: morena +- 150 alt, magrinha, nem bunda nem peito e com piercing na barriga...

boquete muito bom se naum fosse o final.... falow q faria o programa por 20 completinho...

nome da guria eh Marcela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 21 Jan 2010, 00:07

Pra alegria da escória (ou não), instalaram um par de sinaleiros bem nessa esquina (Brigadeiro x João Parolin). Quanto à região e às opções... sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ana Paula

#19 Mensagem por magoocwb » 12 Fev 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom como sempre, passando pela rua... hehehehe

avisto uma maloquerinha, pergunto quto ela qr para uma rapidinha no carro..

10 reais.........pow qse de graça

partimos para uma rua tranquila ...era umas 22h

ela tira a roupa, buça peluda mas os peitinhos compensavam, chupou sem um tempo e pedi pra meter...

bomBei em cima dela e leite na borracha....fast foda mesmo

a guria eh moreninha, cabelo meio pixaco..bemmagrinha, ela eh bem timida e eh bonita...merecia um banho d agua e de loja....hauhahuaha

sem telefone q naum qro encrenca

ela estava no ninaleiro da brigadeiro, o novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Franciele

#20 Mensagem por magoocwb » 05 Mar 2010, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
d do dia 23 de fev, mas como jah tinha escrito e o gp guia nao gravou....

passo pela rua e vejo uma menina bem no sinaleiro novo com a brig.

pergunto qto ela qr, diz 20 mas ofereço 15 e ela aceita...

na rua memsmo, começou um boquete de capa, logo pedi pra ficar de 4 e leite na borracha...

fast foda mesmo...

guria magrinha, seios pequenos, e uma bunda magra e mole...
sem telefones pois na are tem muitas e é soh garimpar....no meio das sujas sempre em umas limpinhas....hauhauahuhaua

franciele eh o nome dela, abelos castanhos nos ompros e um leve traço oriental

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#21 Mensagem por Mr.Mafia » 29 Mar 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá colegas. Ontém, sai fazer o tour da putaria, passei em outros lugares, já estava indo embora (começou a chover), vejo uma garota próximo do famigerado novo sinaleiro. Perguntei sobre o oral, dez conto, sobe ai.
Fui ate um serv car (muquifo, serv car é elogiar o local, era os fundos de uma casa, com várias arvores, a principio, cortei um prego de entrar lá), arranquei o bicho pra fora, a garota parecia louca. Chupou gostoso, sucção na medida, engoliu inteiro, muito bom. Disse que por mais cincão engoliria tudo :shock: , paguei pra ver, e não é que a garota fez a faxina completa no zezinho!
Larguei de volta na frentre do extra e vazei.

Nome: Alice
Rosto: 6,0 (nem bonita, nem feia)
Tits: 7,5 (pequenos, durinhos)
Oral: 9,0 (ganharia dez se tivesse engolido a esgurmada gratis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#22 Mensagem por magoocwb » 02 Abr 2010, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando da Labuta as 5 da manha do dia de hj, passando pela brigadeiro para ir pra casa, vejo uma doidinha gravida na eskina antes de chegar na kennedy...

dou a volta pergunto qto, ela me pede 15 pilas, como tinha vontade de comer uma gravida....

fui pra uma rua do lado e começei os erviço...

peitinhos pequenos, ficou de 4 e falow q se me desse 20 ela dava o cuzinho.......hauhauaa

comi o orificio circular corrugoso dela por 5 minutos e gozei

Guria alta porem magra com pouca bunda, gravida de 6 meses...

Amanda o nome dela, pergunteu um cel mas ela naum deu...pois sei q tem varios aqui q curte um Lactante e Gravida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#23 Mensagem por magoocwb » 16 Abr 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Afim de fazer uma sacanagem ontem, tento ligar pra algumas de site e elas jah com compromisso, vou dar uma volta na brigadeiro.

vejo uma q jah peguei cahamada Ana Paula....ofereçco 20 pra comer o cuzinho e a mesma aceita...

vou pra um lugar desbaratinado, ela me chupa sem e logo peço pra q fique de 4

fico uns 10 minutos socando, ela aguenta bem ate, finalizo e vazo pq o local naum eh muito dos melhores pra ficar parado...

como eh fast foda mesmo, sem telefone....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco ALINE

#24 Mensagem por magoocwb » 13 Jun 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sexta feira apos trabalhas ate as 21 passo na brigadeiro pra ir pra casa e dou uma procurada em algo...

paro uma magrinha branquinha, cabelos bem compridos encaracolados, bonita de rosto e usando aparelho, tem 20 anos, ela pede 20 pilas...

rumo pra uma rua escura e poco movimentada...

chupa sem e muito bem...
logo coloco a camisola e peço q fique de 4, como dentro do carro a adrenalina eh alta gozo rapidinho...

sem teefone pq ali tem varias como sempre digo...

curto as opçoes ali pelo preço baixo, mas a qualidade nem c compara as gps de site...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltcho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#25 Mensagem por eltcho » 05 Nov 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas nunca sonegado...

Na sexta passada... dia 29, por volta das 21 hrs. De saco cheio resolvi me arriscar por aquelas ruas ali... Avistei uma morena, magra, de boné... bom resolvi parar e perguntar como q funcionava... ela disse... R$ 10,00 oral e R$ 20,00 o programa... Então falei pra subir e combinamos um oral...

Rumamos a uma rua tranquila... botei o guri pra fora... uns 20 min...e o serviço foi feito... finalizando na boca mesmo...

Puts... as notas ficam meio complicado... quem já foi lá sabe como é... mas pra nao ficar em débito com o forum... dou uma nota 7,0 geral...

Eh um lugar digamos q tranquilo... tem muito crackento por lá... mas mesmo assim eh susse... eu dei umas 3 voltas na quadra antes de parar... q assim da pra ver se nao tem aqueles malokas por perto... mas eh susse.... qndo eu tiver com o saco cheio e meio curto de grana... dou uma passada lá novamente

É isso aí... abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#26 Mensagem por eng_claudiosc » 29 Abr 2011, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando com a grana curta, aproveitei para dar um tour por curitiba, atrás das fast foda. Rodei a Anne frank, atrás de algumas mas lá virou terra de viado e vovó de programa.Vovó? Pois é, esta fiquei besta...
Então fui para a Brigadeiro, pra tentar arrumar alguma looca. Antes de me cadastrar no fórum, faturei algumas boas ali...
Contudo, o nivel decaiu demais... Mesmo escolhendo muito, me fudi.
Primeiro, entra no carro uma baixinha, com a boca deformada, gordinha até. Eu, animal, não vi que a porta do carro tinha ficado aberta. Pronto, pensei, vou ser assaltado. A looca virou revirando o carro com os olhos pra achar algo pra roubar. Dei 5 real e uma cerveja pra ela vazar do meu carro, mas ficou fazendo uma pressão do caralho pedindo mais dinheiro... A chave do carro, esperto eu, agora fica presa numa corrente, bem perto da ignição, fora a de reserva no bolso... Senão, ela teria levado a chave!
Se eu fosse uma criatura que não fosse guiado pela cabeça de baixo, a noite tinha acabado aí. Mas não, por que não me foder mais um pouco?
Dei a volta na quadra e peguei uma outra, agora conversado e negociado. Disse que ia liberar o [*]. Show! agora vou me dar bem!
Fomos para o serv car relatado pelo colega acima, fundos de uma casa, muquifo é elogiar o lugar. Entrada, uma cerveja.
Saímos do carro e fomos meter na frente, no capô. Fez um oral bem tabajara, mas nem dei bola, vou comer um cu, que se foda.
A puta colocou um pouco e não deixou eu terminar! FDP!!! PQP!! Poxa, sacanagem. VSF!!
Não curto metida à bruta, mas pensei "agora vou meter que nem um animaaaal". Mandei ver, ela reclamando um monte, mas cada vez mandando mais forte! Até que ela desistiu de reclamar, viu que, quando reclamava, eu metia com mais força, kkkkk.

Nome: Luciane
Magra, peitinhos pequenos e duros.
Morena clara, uns 1,65.
Não recomendo neem fudendo..
Horário: perto da meia noite.
Não tem telefone!

PS.: normalmente, eu não gosto de metidas à bruta força, mas esta, mereceu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltcho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#27 Mensagem por eltcho » 02 Mai 2011, 12:53

Buenas galera...

Seguinte... abandonem o lugar!!! Por esses dias fui lá pegar uma das raparigas da joao parolim... acertamos um oral, R$ 10,00, entrou no carro... e pra minha surpresa.... pulou em cima da chave do carro... peguei a chave antes e a rapariga já levou uma cotovelada na cara... apagando ali mesmo, nessa hora apareceu um comparsa dela... q pulou pra dentro do carro qrendo roubar alguma coisa... mas já sentei o cacete nele tbm!!! bom... resultado da última ida lá... uma crackenta apagada no chão e o crackendo cuspindo dos dentes feito canjica... sorte a minha q ngm tava armado... nao volto lá nem se derem de graça....


cuidado galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#28 Mensagem por magoocwb » 11 Mai 2011, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom fui lah ontem a noite....passando na rua abaixo pra pegar a brigadeiro sentido centro vi uma mulher mais arrumada, magrinha...

perguntei qto e ela disse 15 reais, ai falei com o toba?...com o toba eh 20....

entaum rumei pra uma rua deserta....ela começou um oral e logo o bixo tava na rocha...entaum pedi pra meter, encapotei e jah coloquei no cuzinho, no qual ela jah empurrava com força....resultado eh uma gozada em 5 minutos....hauauhhahua

mas a merda literalmente rolou qdo tirei o pau todo melado de bosta....peguei o papel higienico e tirei, mas o foda eh q ficou aquele cheiro de merda no carro....

paguei e vazei...

o local eh bom pq sempre tem umas meninas limpas e de custo baixo pra uma fast foda...

e tem q cuidar com as noias, vc soh observa pelas vestimentas dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#29 Mensagem por novo no pedaço » 14 Mar 2012, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Passando pela redondeza segunda feira ,avistei uma perva, tinha um mano perto dela, mas mesmo assim baixei o vidro pra ver (devidamente precavido por saber q ia ali jah tinha deixado 17 reais no bolso e o resto , celular carteira relogio e tal tudo no porta malas) perguntei o q rolava por 17 pila , ela falou q um meteco rapido rola.... perguntei ond e dai a surpresa !!!!!!
No estacionamento do extra , no piso debaixo....como tava afim de uma aventura fui lah .... estacionamento com cartão , mas com cancela.... tolerancia de 20 min....mais do q suficiente pela adrenalina.....então descemos.... subsolo.... encostei o carro num beco bem escuro .... deitou o banco pegou encapou o bicho e mamou ateh ficar riste.... então coloquei ela de 4 e estufei a perva.... bombei forte,... puxava os cabelos, xingava de cadela...e ela gemendo baixinho... toda molhadinha .... leite na borracha , tiro a camisinha e bora...

Sei dos perigos dali , mas tava precavido e a guria n parecia noia....ou ta começando nessas merda .... mas valeu o custo beneficio. .. dei 17 pila pra ela e vazei depois de deixar ela no local q peguei.... detalhe.... buceta molhadinha porém qdo tirei o pinto dela.... SUBIU O BUDUM...FEDEU DEMAIS.... MAS ta na chuva é pra se molhar.....

Leva positivo por isso.... ainda mais sabendo do novo drive-in de graça....kkkkkk mas adrenalina desse jeito é pra rarissimas vezes

Barriga - 0,0 .... panssudissima
cara - n vi...tava de oculos e bone
corpo .... bunda grande achatada , mas quadril largo....bom de pegar ....
cheiro -- n fedia a sovaco ...tava cheirosa....
buceta....5,0 larga mas lubrificada .... fedeu depois q tirei o pinto

geral - 4,0 ( vai pra exame final) kkkkkkk

Nome ....perguntar pra que ? n tera repeteco mesmo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Primata
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Próximidades Extra da Kennedy e Brigadeiro Franco

#30 Mensagem por Homem Primata » 21 Nov 2012, 17:12

Caros Companheiros,

cada um sabe o que faz e os perigos que corre, contudo aviso-lhes:

Moro a muitos anos na região, o local é furada, garotas sujas, noiadas e costumeiramente envolvidas com assaltos. Passo por ali praticamente todo dia e não é dificil saber ou ver policia no local pq alguem foi assaltado.

Se buscam garotas de rua, vão até a cruz machado ou mete a mão no bolso e desembolsa 100 pila pra pegar alguma garota show de bola, com segurança em algum apezinho por ai.

fica a dica, eu não tenho coragem de encarar......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”