Pontos de Rua - Contorno Sul - Periferia de Curitiba

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sasa mutema
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jul 2004, 00:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pontos de Rua - Contorno Sul - Periferia de Curitiba

#1 Mensagem por Sasa mutema » 05 Abr 2005, 23:49

Bem camaradas foristas,

Há poucos dias passei por acaso no Contorno Sul por volta das 19:00h e ví umas pervas circulando pelo local, próximo à Eletrolux e tinha algumas pervas circulando na rua...e alguns carros parados abordando as "moças do trotuar"...local sinistro! deu pra reparar que no local se encontram alguns travecos misturados, boites de baixo nível próximo a estrada...mas tinham algumas pervinhas novas no pedaço...naum parei para a tradicional abordagem consultiva!!! será que é um novo nixo de pervas de rua??? fica a dica!!!

Pergunto se algum aventureiro já teve experiencia no local??? será que vale a pena?? com os foristas a palavra!!!

PS. Para quem naum sabe o Contorno Sul fica na periferia de Curitiba desaguando na BR 277 próximo a entrada para Santa Felicidade, é a estrada que vai para a Volvo, e também para a CIC, só que na marginal no sentido para Santa Felicidade.

Pelo visto a profissão mais antiga do mundo esta se expandindo para o além muros da cidade...Cabe a nós foristas empenhados, demarcar todos os locais possíveis de realizar um TD!!!

Fuiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 20:13

Eu costumo passar alí, mais de dia do que à noite. De dia dá para notar que existe oferta de moças, em geral para caminhoneiros passantes. A famosa "companheira". Isto deve ter atraído outro tipo de comércio sexual. Observei que vários "locais" surgiram ao longo da marginal. Tem o tal "Quatro rodas" e vários "drinks".

Cidades surgem de "pontos de passagem". Curitiba um dia já foi um ponto de passagem, pelo lado do Portão, do Campo Magro, do Caminho dos Tropeiros para a Serra da Graciosa...

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juscelino Kubitschek

#3 Mensagem por Ville » 06 Abr 2005, 20:18

Passei na semana passada na região e vi a mesma situação. O detalhe é que eram 15:00. O serviço começa cedo por aquelas bandas. Para os corajosos que queiram se aventurar por aquelas bandas fica a dica que as meninas ficam na estrada marginal a BR, conhecida com juscelino Kubitschek. Eu vi muitas meninas entre a Unicenp e a bosch. Mas Fica o alerta que a região é MUITO perigosa. Ali é trash até o limite. Outro detalhe é a idade das meninas. Não cheguei a para pra conversar, mas de longe desconfio que são portas de cadeias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Juscelino Kubitschek

#4 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 21:10

Precisamente. Mas... na mesma marginal, sentido CIC, há outros focos. Endosso que o local não é para amadores.
Ville escreveu:Passei na semana passada na região e vi a mesma situação. O detalhe é que eram 15:00. O serviço começa cedo por aquelas bandas. Para os corajosos que queiram se aventurar por aquelas bandas fica a dica que as meninas ficam na estrada marginal a BR, conhecida com juscelino Kubitschek. Eu vi muitas meninas entre a Unicenp e a bosch. Mas Fica o alerta que a região é MUITO perigosa. Ali é trash até o limite. Outro detalhe é a idade das meninas. Não cheguei a para pra conversar, mas de longe desconfio que são portas de cadeias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por X-Linguiça » 07 Abr 2005, 08:58

Bueno...
Trabalho aqui na Juscelino e sempre tem umas pervas aqui perto da empresa (mas o cara tem que ser muito louco pra encarar as que rodeiam onde trabalho)...bem e as "meninas" começam cedo a função aqui caminhando de um lado para o outro da J.K. - quando vai caindo a noite ai até o nivel da uma melhorada mas ainda é feia a coisa...
As melhores que já vi ficam em direção a UNICEP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 07 Abr 2005, 09:48

Acabo de receber uma informação de que o bom mesmo é DENTRO da Unicenp...

Mas sob algumas condições:

O ideal é vc ser professor de alguma matéria.

Aí, tem um MONTE de Gp's querendo fazer hora-extra para garantir aquela nota!!! Pagam em mercadoria!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Araújo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2006, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Renato Araújo » 30 Jul 2006, 15:49

Boas!
Esse vem a ser meu primeiro post.
Moro +/- próximo a esta região, deve dar uns 5km de casa.
Bem, lá é possível encontrar de tudo, desde travestis, senhoras de masi de 60 e se duvidar e até assombração.
Tem algumas garotas que valem a pena, mas tem que procurar e dar sorte de encontrar no dia certo.
Lá é possível conseguir Chupets por R$ 5,00, PG completo por R$ 15,00.
Uma noite dessas fui abastercer o carro lá para aqueles lado e resovi dar uma voltinha. Passei por um ponto de ônibus e tinha 2 "garotas" paradas.
Parei e um morena veio conversar, perguntei o valor e ela disse que o Oral sem R$ 10,00 e o PG 20,00. Mandei entrar e perguntei se fazia anal, ela disse que já tinha tentado mas doia muito. Eu ofereci R$ a masi e ela disse que iria pensar.
fomos para um serv car próximo, pois ali tem muita Polícia rondando, acredito que por terem garotas de menor idade.
oa local é bom para pegar garotas com baixo custo, mas é muito arriscado.
Tem que ter muita ate~ção para não perder carro e talvez ir para a cadeia por pegar menina.
Um abraço!
___________________________

Tópico editado devido constar informações fora das normas.
Editado por Pablito Martinez
___________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavares W
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2006, 20:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CUIDADO PESSOAL !

#8 Mensagem por Tavares W » 15 Set 2006, 19:34

Passo diariamente pelo contorno, diversas vezes à noite !

Tem umas GP realmente gatinhas.

Mas o meu alerta é o seguinte:

Esta semana vi uma GP no contorno, que estava fazendo ponto quase em frente a um posto de gasolina que fica antes da Electrolux. Era muito gatinha e estava de mini-saia estilo ninfetinha !
Fiz a volta e ela já estava sendo abordada por outro possível cliente ... após uns cem metros fiz a volta e esperei para que o cara fosse embora e daí eu ia conversar!

Ela entrou no carro dele e então entraram com o carro em uma rua do bairro local, mantendo uma boa distância fui atraz, apenas para ver onde ocorrem os fights ! Eles já estavam encostados em uma ruazinha de maneira bem escondida. Passei reto, não entrando nesta ruazinha ... fui mais uns 500m para verificar se rolavam outros programas ou garotas pelas quebradas, fiz a volta e vi que uma viatura veio voando e entrou na ruazinha onde eles estavam direto !

CUIDADO FORISTAS : acho que rola um esquema entre as GPs e os policiais, talvez os caras do posto de gasolina, mas a polícia foi direto neles ...

Passei direto e o cara já estava sendo abordado !

COM CERTEZA PERDEU UMA GRANÁ COM OS GAMBÉS !!!!

_____________________________
EDITADO MODERAÇÃO
esse é sempre um risco que quem se arrisca a pegar GP de rua está exposto... realmente complicado. fica aí o alerta.

uma boa dica é exigir q a gp mostre um documento pra comprovar a idade.
mesmo porque se ela for num motel, terá que mostrar mesmo...
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2013, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pontos de Rua - Contorno Sul - Periferia de Curitiba

#9 Mensagem por fuckcuritiba » 09 Abr 2013, 07:50

sera que ainda existem gp por aquela região??

passo por ali direto e queria dar uma aventurada rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michaeldesanta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2016, 10:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pontos de Rua - Contorno Sul - Periferia de Curitiba

#10 Mensagem por Michaeldesanta » 23 Ago 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um salve aos foristas. Acho que sou o mais novo membro do clube, e fico feliz de ter encontrado esse site. Isso porque andei procurando muito até descobrir informações sobre esse tipo de serviço. As vezes pela Internet, outras na raça. Nem preciso falar que fui frustrado muitas vezes. Acho uma pena só o fórum estar tão abandonado.
Atualmente tenho tido compromissos nessa área da cidade, então resolvi reviver esse post. Sem mais delongas, vamos ao td:


Estava eu na frente da havan, aqui no contorno, e resolvi dar uma volta para ver o que encontrava hoje, 23.8.16
Passei pela Gerdau, só vi uma dama gorda, velha e acabada. Não arrisquei. Mais pra frente um point com duas travestis, uma delas tinha o braço do tamanho da minha perna #corriparaascolinas , segui adiante mais um pouco, passei dois postos Ipiranga e nada que fosse longemente atraente. Mais algumas quadras e mais alguns travestis nas esquinas. Passei por um posto ao qual eu não sei o nome e fiz a volta. Na volta encontrei uma morena, baixinha, abordei. 20 o Metz e 10 o tequebo. Ela era feia, mas com corpo bonitinho. Vestia um macaquinho é uma jaqueta vermelha. Seu nome era Thais. Encostados numa rua com vaga para carros quase no mesmo lugar que a peguei. Ela tirou a roupa e já caiu de boca sem epi. Chupa super bem. Deixou o melhor duro no ato, me perguntou como eu queria fazer, e pedi pra ela subir em cima de mim. Ela só não lubrificou. Quando tirou da boca ele estava sequinho. Subiu em cima de mim, no carro mesmo, e começou o sobe e desce, beijou na boca. Ela estava seca, então eu dei uma cuspida na mão e enfiei um dedo. Depois de chacoalhar um pouco eu gozei. quando tirei, subiu um fedor que me deu nojo. Deixei ela ali mesmo.

Td positivo
Cara 5: rosto de doméstica
Bunda 7: pequena mas durinha.
Xana 6: podia não ceder depois de usar.
Peitos 9 : pequenos, durinhos, bloquinhos pequenos.

Pqp galera, essa região tem só noiada e trava. A garota mesmo falou que acabou de sair da cadeia por tráfico . Mesmo nível que as garotas da brigadeiro Franco, na favela.
Mas eu volto, pq foi gostoso e barato. Aparentemente agora está com pouco risco. Só não abordar garotas rodeadas de machos, e tomar cuidado com os pulissa. Mas acho que esses não andam prendendo por essa região.
Acho que é isso pessoal, qual que coisa avisem que eu arrumo.até o próximo td. Kifflom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”