Ana - Rua Bom Jesus do Iguape, próx a Bley Zornig - Boqueirão

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana - Rua Bom Jesus do Iguape, próx a Bley Zornig - Boqueirão

#1 Mensagem por Desalmado13 » 07 Ago 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava passando pelo Boqueirão a caminho da Av das Torres e em meio a todas àquelas gps que ficam ali pela região da Rua Bom Jesus do Iguape, avistei uma novinha que parecia perdida ali na região… não acreditei no que estava vendo. Dei mais uma volta na quadra pensando que talvez não fosse gp pq ali tem algumas igrejas e indústrias… e se fosse gp achei que já não estaria ali enquanto eu dava a volta na quadra. Pra minha sorte ela estava. Eu parei o carro próximo pra ver se ela se aproximava e ela veio… perguntei se estava trabalhando e ela disse que sim. Perguntei o valor e ela disse que tinha acabado de chegar e ainda não tinha muita noção. Perguntou se podia ser R$100,00. Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que podia fazer.
Ela entrou no carro e conversamos um pouco. Ela disse que tinha recém feito 18 anos e que precisava de dinheiro… então resolveu ir para o Boqueirão e ver como seria. Ela disse que tinha acabado de chegar quando eu passei… por isso ainda estava meio perdida.

Quanto ao físico, é inacreditável ter encontrado ela por ali… baixinha, bem branquinha, pouco menos de 1,60, cabelo curto pintado de azul desbotado já parecendo meio loiro, pertinho pequeno e durinho, cintura fina, bundona redondinha e durinha, característica da idade, algumas tattoos meio mal feitas… resumindo uma GOSTOSA!

Levei ela em um motel melhorzinho, no Uberaba ainda duvidando de ter encontrado ela ali…

O TD foi sensacional. Ela não regulou nada. Fiz tudo que desejei e ela pareceu gostar bastante, foi muito natural. Bucetinha rosinha, cheirosa, molhada. O anal foi uma delícia… meti muito e de tudo que é jeito… Ela aguentou bem a minha empolgação, inclusive no anal… gozei três vezes e quando fomos nós arrumar pra ir embora, vimos que tinha passado 2h e pouco. O TD foi na quarta-feira passada perto do horário do almoço e até agora eu estou com a garota na cabeça.
O grande problema é que ela estava sem celular… e realmente era verdade. Ela não tinha nem bolsa. Só estava com a identidade no bolso da calça, que inclusive ela precisou apresentar na entrada do motel, pois a atendente precisou confirmar a idade dela.
Eu pedi o número dela e ela disse que não lembrava pq tinha acabado de comprar um celular e não levou pra rua com medo de roubarem… eu acabei não vendo o nome dela na identidade, acho até que ela me mostraria sem problemas… só lembro que ela disse que morava no hauer.
Ela se apresentou como Ana. E não tenho mais informações dela.

Depois, quando fui fazer o pagamento, ela novamente perguntou se podia ser R$100, se não estava muito caro 😱… Ela agradeceu bastante e disse que já tinha conseguido o que queria e que precisava ir para o centro… Eu deixei ela no terminal do Hauer e fui embora.

De quarta-feira até hj já passei diversas vezes pelo Boqueirão procurando ela e não achei…

Eu devia ter perguntado mais coisas para conseguir achar ela em rede social ou de alguma outra forma, mas no calor do momento acabei não pegando informação o suficiente até pq a conversa também foi fluindo de forma bem natural…

Só sei que ela mora no hauer, se apresentou como Ana, está terminando o colégio, tem 18 anos e realmente parecia nunca ter saído como gp…

Não sei se ela vai voltar a atender, mas peço aos amigos foristas que caso vejam ela por ali, me avisem! Se conseguirem o contato, por favor me enviem via MP.

Semana que vem vou dar mais uma passada por lá pra ver se encontro, mas acho que as chances são baixas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinduca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ana - Rua Bom Jesus do Iguape, próx a Bley Zornig - Boqueirão

#2 Mensagem por Pinduca » 28 Ago 2021, 23:46

Passo duas a 3 vezes na semana pela rua, qual rua que cruza com essa que falou aproximadamente? comecei a prestar atenção pra ver se vejo ela a uma semana depois de ver seu relato, mais até agora não vi nem uma parecida com ela, se eu achar ela eu posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana - Rua Bom Jesus do Iguape, próx a Bley Zornig - Boqueirão

#3 Mensagem por Desalmado13 » 31 Ago 2021, 00:47

Na esquina da Bom Jesus do Iguape com a rua paralela à Bley Zornig. Não lembro o nome dessa paralela, mas fica uma quadra antes da Bley Zornig no sentido São José dos Pinhais.Próx a um colégio.

Eu já parti pra outras… passei algumas vezes por volta do mesmo horário e nunca mais vi ela pela região. Mas se encontrar, por favor me avise.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo maia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana - Rua Bom Jesus do Iguape, próx a Bley Zornig - Boqueirão

#4 Mensagem por Rodrigo maia » 08 Set 2021, 22:07

Alguém sabe de um bom ponto de rua próximo ao cajuru ou Boqueirão mesmo? Cansado de pagar 150-200 e ter um atendimento de merda… sem cumprir com o prometido…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Recomendação Prox ao Sumaré
    por forte_viron » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por forte_viron

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”