Rua Riachuelo - Atrás da Ufpr - Sem esquina

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rua Riachuelo - Atrás da Ufpr - Sem esquina

#1 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 06 Mai 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalie Peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui 2 vezes na Tiradentes e estava entupido, e as outras moças muito feinhas ou gordinhas. Nas duas fui embora fazer outra coisa, nas minhas horas livres.

Então passando naquela rua da Riachuelo dei de cara com uma moça bonita e peituda.

Era a Nathalie peituda(postimg.cc/Btsxq5r6). Ela me falou com educação que cobrava 70 meia + hotel e ela atendia em dois. Perguntei qual era
o melhor, então fomos...

A entrada do hotel é cabulosa e a rua também. Paguei o hotel no cartão, recepcionista simpática e o hotel não tem aquela burocracia chata dos outros, Gostei do hotel, limpo.

É que nem um hotelzinho mesmo, achei bem melhor que aqueles Ap da Tiradentes.
Toalhas limpas e sabonete de barrinhas lacradas. Cama de azulejo no chão.

Soquei bastante nela e vazei, Acho que esse ano foi a 2.º moça que realmente me deixou relaxado depois de uma trepada.

Atendimento liso: 9.3 sem constrangimento na entrada do hotelzinho, sem se preocupar com as inhacas dos outros camaradas.
E a moça deixa socar bastante. Sem se preocupar da moça me atender seguido de outro camarada. Quer dizer, restos mortais pelo corpo.

oral: Não quis tanto pq a moça estava de aparelho. Cuida dos dentes ao inverso de outras... Também sem cheiro de cigarro.

Moça bonita, higienizada e bem peituda. É baixinha 1.55+

É pra quem gosta de peitudas mignon. Cabelos compridos pretos e liso. Sem maquiagem pesada, cílios e aquelas porcarias de megahair
que deixa essa mulherada toda fresca e chata
e é feio pra xuxu.

local:9.0 cabuloso por fora, mas top por dentro. 25 meia e 50 1h sem burocracia.

Diz estar começando agora então não tem fotos em site nenhum. não sei o número dela. Mas deixou tirar algumas fotos de corpo, ia colocar outras, mas minha
câmera não é ótima e engordou a moça em uns 20kg.

Atende mais pro meio da rua.

Saí 2 vezes com ela mas estou com preguiça de fazer dois Tds separados.

preço da brincadeira: 70 + 25 do hotel.

moça: https://postimg.cc/Btsxq5r6
local: https://postimg.cc/mtPhRtgk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo468249
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2022, 20:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Riachuelo - Atrás da Ufpr - Sem esquina

#2 Mensagem por Anônimo468249 » 31 Ago 2022, 17:08

Mega hair é uma merda mesmo, além de super feio, só fiquei uma vez com uma que tinha, durante o oral fui passar a mão na cabeça da moça, foi péssimo e ela estava super fresca. Hoje já pergunto antes se é mega e fico esperto.
Gosto de baixinhas peitudas, qualquer hora passo lá ver se acho ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Privê cidade rua guapiaçu casa 46 atrás do aslam
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”