Comentários sobre TDs em Pontos de Rua e Outros

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Pontos de Rua e Outros

#1 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 24 Jun 2022, 00:19

Pedi pra um camarada passar na Riachuelo e na peixoto pra pegar o tel de umas minas muito boa.... E ele me manda isso. https://postimg.cc/5HfNwjxN
à outra falou que passou pelo mesmo problema DETALHE: a outra fazia 2 meses de profissão e antes trampava num mercado ali local quando resolveu se aventurar.
Não entendia de bebida alcoólica. Cabelos castanhos e bem cuidada e as autoridades resoveram para-la. +19 nada a ver...
O AUTORIDADE PARA DE FERRAR AÍ. A cidade já é uma boxta em relação a putaria e a comida e vcs resolvem piorar?

Outra coisa que além das putas de rua serem melhor que as putas de puteiro é que misturam muito putaria com droga.
Diferente das outras cidades relacionado a relaxamento e massagem pós serviço.

É por isso, que eu não coloco relatos. Se as autoridades leem o fórum e resolvem ferrar aí irá ficar muito ruim.

Tô pensando em praticar algum esporte, ficar na bronha mesmo até sair dessa cidade chata. Acho que é, por isso, que teve evasão do pessoal do trampo
que me acumulou 2 cargos... Mas infelizmente são 6 meses num lugar muito chato apesar de me pagarem 2 salários.


Cheguei a pensar que a concorrência local que cobra 200 por puta ruim suja pagar propina ali... para não perder pra concorrência, mas isso não posso confirmar.

Num prive tinha uma noiada, noia de rua mesmo sem exagero... Paguei 100 e não tive coragem de enfrentar. Pedi pra ela se banhar e quando não tinha ninguém olhando vazei do local.
O ADM sabe qual local é pq pedi informações. Mas não vou postar pra preservar a imagem da noia. Sem condições de discernimento.


Nesses 6 meses que fiquei aqui deixo minha avaliação.

Curitiba: putaria e comida
(x) Bem abaixo do esperado. Do SC E RS E SP das cidades que eu vizitei só perde pro litoral paranaense. E a comida extremamente salgada. Desrespeita os putanheiros locais. Pois
os conheci e são gente boa. Nobres que não merecem esse tratamento ruim.

Não coloco nome de hotel. Por enquanto, vai que ferra. Ficará pior ao que já está.


Acho que dos locais que visitei e morei foi a única cidade que as putas de rua são melhores e mais limpas as de clínica de massagem e prives. Trocam de roupa diariamente
, a boca é mais limpa. Se higienizam antes dos atendimentos

postimg.cc/5HfNwjxN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”