Dani - GP de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Dani - GP de Rua

#1 Mensagem por Zeue » 17 Jan 2006, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é GP de rua, e depois de todos os fatos que já tinha ouvido falar e mais o que tinha visto no GP Guia, estou tomando mais cuidado. Mas essa é conhecida das antigas, altamente confiável.

Normalmente faz ponto na esquina de baixo da Metro, e é a que chama atenção no meio das coitadinhas dali. Veste-se bem e isso a faz a atração do local.

Nessa última semana estava livre, leve e solto nesse munda de putarias que Deus fez para nós, como já era quinta e a grana estava curta, resolvi para e falar com a Dani uma velha conhecida das "bocas" da região central.

Entrou no carro, já nos conhecemos então não teve muita cerimônia, levei-a no estacionamento na esquina do posto da Metro, acertei os detalhes para liberação com o rapaz que cuida que acredito eu deve fazer um caixa 2 desse esquema.

De roupa uma maravilha, sem roupa, vale os 40,00 + 5,00 do estacionamento (isso garante a segurança do ato).

Sabe trabalhar, mas sem roupa mostra-se fora de forma. Chupou com camisinha, veio, calvalgou, foi gostoso, botei de 4 e soquei sem dó, ela gosta que pegue com força. A melhor visão é dela de 4 que assim deixa as peitolas que já foram pegas pela lei da gravidade sem visão, assim como sua saliência no abdomên.

Vamos as notas:

Com roupa: 8,5
Sem roupa: 5

Peitos: 5 (grandes e caídos)
Barriga: 3 (saliente)
Rosto: 6 (deve ter sido gata quando colegial)
Bunda: 7 (melhor parte é ela de 4)
Desempenho: 6,5 (tipo um carro popular, bonito por fora, fraco por dentro e sem potência)
Média geral: 6 (pelo esforço em agradar e por saber fazer o seu papel, sentir prazer)

Sempre volto atrás dela pelo seu custo beneficio.

Programa 40,00 + 5,00 Estacionamento. Fato ocorrido dia 12/01/2006.

Acredito que seja interessante pelo valor e para ter uma experiência no mínima diferente, mas não vou falar, vai lá. Quem se interessou incorpore o espírito desbravador e manda ver.

Dúvidas via MP.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:29, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 31 Jan 2006, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
hoje rolou um repeteco com a gata, não tenho nada a acresentar, em relação do TD acima, apenas digo que ela está malhando e dentro em breve terá uma nota 7. no TD de hoje vou de 6,5.
Peguei ela na esquina da Carlos de Carvalho com a Visconde do Rio Branco, fiz o TD ali mesmo atrás da fila de carros que certamente estavam na Phanter. Foi bom e sempre que tô curto de grana, dou um picote com a gata. Na minha opinião vale a pena pelo custo x benefício.

Nesse ano meu espírito desbravador está falando mais alto.

Qualquer dúvida mais específica, mande uma MP.

Ademus...
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

3 em 1

#3 Mensagem por Zeue » 10 Fev 2006, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pessoal da Putaria,

Essa é engraçada. Acho que vou agregar a Dani e a Cris França para a minha família, tenho saido com elas meio diretão, mas quando não tem tu, vai tu mesmo, como diria meu irmão.

Semana passada, alvará liberado junto com meu irmão e um primo jovem cabaço.

Tentamos na Metro, na Sex no Café Paris, mas a cara de desmaio, e o primo sem documento, assim não liberaram a nossa em lugar nenhum, pois a cara dele é de piá pançudo.

Decidimos ir no Basset tomar uma para desestressar depois de tantas negativas.

Ficamos por lá até umas 2 da madruga, e aí resolvemos ir embora, mas claro que sem antes ver as primas que ficam nas esquinas.

Rodamos pra cá, pra lá e por uma daquelas coincidências da vida vejo a Dani na esquina e o primo diz "meu que gostosa". Pedi para meu irmão que tava na boleia parar o carro e chamei ela. Ela é tão conhecida minha que acho que vai virar da família. Por isso mesmo abriu o jogo que tinha acabado de chegar pois tinha marcado um programa com outro cliente as 2h30.

Então largei 3 boquetes rapidex no estacionamento de sempre? Ela sem pestanejar topou.

Chegamos lá, dentro do carro mesmo disse pode deixar que eu faço as honras, toquei o primo pro banco da frente, pulei pra trás, ela já encapou o mastro e mandou ver. Tava bom, mas sabe, sempre quero algo a mais. Mandei ela virar e desci vara nela. Meu Deus, o primo ficou impressionado, acho que ele nunca tinha visto um mets tão de perto na vida dele, acho que ele era cabaço. Fiz a minha parte, e já pulei pra frente.

Meu mano foi pra lá e só um boquete rápido rolou.

Chegou a vez do primo e não é que o lazarento brochou? Porra virou piada. Acho que a combinação de álcool + ansiedade + medo de fazer feio deixaram o priminho na mão.

Bem, esse é um TD com uma história.

No mais vou manter as notas das últimas empreitadas. Não é nenhuma preciosidade, mas vale a pena pelo baixo investimento por uma gozada.

Mas que o primo brochou, brochou. Só que o mais engraçado de tudo foi ele falar, quando chegamos em casa, o seguinte: –Véio, quando a gostosa entrou no carro minhas pernas tremeram.

É de ferrar.

É isso, qualquer dúvida é só falar.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Dani - GP de Rua (41) 91194481 Após as 22h.

#4 Mensagem por Zeue » 21 Fev 2006, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal da zorra total,

Queria desestressar com alguma gata de boa qualidade e baixo custo, pensei na sempre lembrada Cris França, mas tô dando um tempo dela ..., então fui achar a Dani.

Tenho apenas a mencionar que a gata está cada vez mais gostosa. Está malhando e a academia está fazendo muito bem, acredito que dentro em breve ela estará em plena forma, como a conheci, acho que, há uns 5 anos atrás.

Vamos as notas:
Rosto - 7,5 (tá ficando mais magra e o rosto está mais bonito também)
Peitos - 6 (gostosos, mas já estão sob o efeito gravitacional)
Bunda - 8 (a melhor parte de 4 uma visão panoramica muito boa)
Oral - 9 (caprichado e demorado)
Fight - 8 (aguenta bem e gosta de ser socada com força)
Média Geral - 8 (está ficando cada vez melhor, é só manter o ritmo de malhação que vai ser uma cavala de gostosa, além de ser um ótimo custo X Benefício)

Valor da Apresentação - 50 pratas

Dúvidas, ligue para o procon.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H44cwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniella

#5 Mensagem por H44cwb » 02 Mar 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi um belo final de quarta feira de cinzas. Sai da pizzaria as 22:00 e dei uma passada no mercado aberto so para conferir. Lembrei da sugestão dos putanheiros falando da Daniella da regiao. Achei ela na Carlos de Carvalho esquina com Visconde do Rio Branco. Pediu R$ 30.00 pelo boquete e R$ 50.00 pelo td. Ofereci R$ 40.00 e ela topou. Paguei R$ 50.00 pois mereceu. Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Dani - Repetindo

#6 Mensagem por Zeue » 07 Mar 2006, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera da putaria,

Volto dessa semana de carnaval da praia com o cabeça de sonho pulsando mais do que nunca. Fiz um repeteco com a Dani, continua numa evolução muito boa, vai chegar um dia que ela vai virar uma gostosa e aí vai ficar bem mais caro furar a danada. No mais mantenho as notas do último TD com ela.

Rosto - 7,5 (tá ficando mais magra e o rosto está mais bonito também)
Peitos - 6 (gostosos, mas já estão sob o efeito gravitacional, mas são bonitos de ver...hahaha)
Bunda - 8 (a melhor parte de 4 uma visão panoramica muito boa)
Oral - 9 (caprichado e demorado)
Fight - 8 (aguenta bem e gosta de ser socada com força)
Média Geral - 8 (ótimo custo X Benefício)

Valor da Apresentação - 40 pratas

A próxima etapa vai ser eu fazer o botão dela!

Dúvidas, ligue para o procon.

Ops, ia esquecendo, dessa vez peguei ela na esquina da Visconde do Rio Branco com a Carlos de Carvalho.

Qualquer coisa, MP.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Mais Um!

#7 Mensagem por Zeue » 04 Abr 2006, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente boa,
Mais um repeteco com a moça em questão, reforço todos os comentários meus acima, a garota faz tudo para agradar, e para ajudar está cada vez mais gostosa, a academia está fazendo um bem para o seu corpo, é estilo cavala, grandona, gostosa, chupa gostoso, e mete bem, na cavalgada arrebenta o cabeça de sonho e de 4 é a melhor visão da danada. No mais tudo igual aos outros TDs feitos com ela.
Aquele abraço,
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Atrasado...

#8 Mensagem por Zeue » 26 Abr 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
TD atrasado, mas não sonegado. De sempre, rápido depois do futeba, só para relaxar, começando com um oral e acabando com uma bela gozada com a safada de 4. Tudo continua como sempre nas notas da danada. Importante: perdeu seu telefone, agora só na rua para pegar ela.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Da Família

#9 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2006, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Brothers,
Já nem sei se posto ou não posto, mas vai lá...Tava precisando de sexo, mas a verba tava curta, tinha torrado na semana passada com a Valentina, liguei para a a Cris França, mas não deu com ela, então foi com a Dani mesmo. 1 boquete, 1 mets, tudo dentro do padrão mais do que cantado em verso e prosa, nos outros TDs, tá tudo da mesma maneira, gostosa para o padrão de investimento e dedicada. Investimento 50 pratas.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Mai uma vez...

#10 Mensagem por Zeue » 05 Jul 2006, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
7 or 666 e galera,

Como já fiz trocentos TDs com a dita, tinha decidido não postar para não parecer que sou BOP ou algo diferente...

Fiz um TD com ela na última segunda, tudo continua na mesma, porém ela mudou de telefone e eu acabei não pegando. Mas é só passar a partir das 23h na esquina de baixo da Metro e procurar uma gata de bonézinho de paty, meio grandona, e essa.

Para matar a curiosidade, ela é bonita, mas não linda, porém para GP de rua, está acima da média, o oral é bom, mas com capa e mets bom, mas nada de extraordinário, digo que é uma GP custo x beneficio, vale o preço: 60,00.

Espero ter ajudado! Qualquer coisa MP.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

TD para Pegar Telefone

#11 Mensagem por Zeue » 02 Ago 2006, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Brothers,

Como um nobre precisava do telefone da menina para matar sua curiosidade, uni o útil ao agradável e fiz duas coisas:

*Peguei seu fone novo (vide título do tópico)
*Fiz mais um TD com a dita

Tudo no mesmo padrão, atendimento de boa qualidade, por ser GP de rua, está acima da média, trabalharia tranquilamente numa La Boheme ou Phanters da vida. No restante mantenho notas citadas acima.

Chupa gostoso, mete e não reclama, e tudo isso por 50 pratas.

Qualquer dúvida, MP.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Voltou!

#12 Mensagem por Zeue » 24 Out 2006, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nobres,

As infos que eu tinha é que ela tinha parado, mas nessa sexta passada na volta para casa depois de tomar umas num bareco com o pessoal, vi a dita na esquina, estava com um amigo, já pedi para ela entrar, pois já nos "conhecemos bem". :twisted:

As notas me si, são as mesmas dos TDs anteriores, mas o legal desse TD, é que esse foi um Teste-Drive de verdade. Eu estava dirigindo o carro, a GP já estava dentro, parei em outro lugar e pedi para meu amigo que assumisse a boléia, pois eu ia entrar em ação.

E a coisa transcorreu assim com o automóvel em movimento, coisa mais engraçada do mundo, eu dava tanta risada que não conseguia me concentrar para gozar, enfim, na hora que ficou de quatro ali no banco traseiro, no maior malabarismo, gozei. Só parei o carro para tirar a camisinha e assumir o volante de novo. Foda era pedir toda hora pro camarada prestar atenção na direção, vai que ele bate o Passatão Verde Catarro com Rodas Cruz de Malta e Bancos Procar. :wink:

Esse foi um TD de verdade literalmente...huahuahuahuahuahuahua

A menina falou que tinha juntado os trapos com um maluco, e por isso tinha parado de atender por um tempo. Agora devidamente lire, voltou a ativa.

Continua num padrão Custo X Benefício, ainda mais por se tratar de GP de Rua. 50 estalecas.
Editado pela última vez por Zeue em 09 Abr 2008, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Atrasadísssimo

#13 Mensagem por Meursault » 24 Out 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nobres,

Acabei de ver que um TD com essa moçoila que havia colocado aqui não está! E isso faz tempo, mto tempo.....

Conversando com o Pablito, que é dono da guria, já que aqui só tem post dele, cheguei à conclusão que o meu post anterior neutro não é a mesma.

Mas que, mesmo assim, já peguei a Dani do PM!!! ehehe!!!

Saí com ela uma vez, na primeira, e vamos às notas, já que não me lembro direito como foi!

Rosto: 7,5 (é meio japa, rosto meio redondo, resumindo, é meio bonita!)
Corpo: 7 (de roupa é bacana, empolga, tira e dá para ver a força da gravidade e da gravidez!)
Petios: 7 (grandes, meio caidos, mas aindas firmes)
Bunda: 7 (grande!)
Oral: 9,5 (faz bem! sem capote! chupa com gosto!)
Vaginal: 8 (normal, nada de espetacular!)
Anal: - (acho q não faz)

Custo: R$60 ou R$50,00 não lembro direito...

voltei mais umas duas vezes, daí só pelo oral!!! ao custo de R$30,00!

M.

QQ coisa, MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Seven » 28 Nov 2006, 19:40

nas última vezes que passei por ali, ela não estava...
o fone não antende...

será que purpurinou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#15 Mensagem por Meursault » 29 Nov 2006, 10:43

Acho que não Seven.

Semana passada vi ela por ali, na região da metrô. Quando a vir de novo, vejo se ela mudou o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3227 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por lePatoDonald
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5893 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1276 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”