Sandra - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sandra - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

#1 Mensagem por Ville » 23 Nov 2006, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá
Hoje resolvi dar uma volta pelo centro da cidade atrás de um fast food. Muita policia e pouca GP na cruz machado. Era 21:30 e havia muito poucas opções na rua.
Achei algumas paradas na esquina da Vicente Machado e Visconde do Rio branco. Sempre há várias meninas por ali. Chamei uma delas pra conversar.
O nome era Sandra, uma morena de +ou- 1,70 de altura. Corpo em dia, com um pouco de cabrriga, cabelos com luzes e bundinha gostosa. Chamei pra conversar e ela pediu 70 reais. Ofereci 50 e ela topou. Fomos pro hotel campo largo na Av. Iguaçu. Treze reais a entrada mais 1 real da camisinha. Luigar barato, central, seguro, mas bem simplão. ótimo pra um fast food.
Como o tempo tava curto, fui logo tirando a roupa e ela também. O corpo era bonito apesar das gordurinhas extras. Peito médios e durinhos. Coxas grossas e bunda bonitinha. Não era um espetáculo, mas dava pra encarar tranquilamente. Para uma menina de 29 anos com dois filhos estava bem em dia.
Oral encapado, mas bem feito. nota 7
Ela é meio parada. Gosto de mulheres mais ativas. Por isso dou o td como neutro. Dessa vez era eu que queria gozar rápido por causa do tempo então nem esquentei com o tradicional "goza pra mim" que tanto me irrita.
Ela estava com os joelhos machucados por causa de uma agressão que ela sofreu por parte de um cliente, então ela não conseguia ficar de quatro.

Bem resumindo:
simpatia: 7 menina tranquila, não fala muito
rosto: 5 de longe parece bonita, mas de perto dá rpa ver as marcas do tempo
peitos: 7 de tamanho médio e durinhos
barriga: 4 um pouco saliente
Vaginal: 8 para dois filhos tava até que bem apertadinha
Oral 7 encapado, mas foi bom
Anal: nem estava afim. nem perguntei, mas com extra deve roalr com certeza.
Geral: 6, um legitimo fast food pra relaxar a cabeça. Vou voltar amanha pra pegar uma lorinha que vi na mesma esquina... hauhauahuahuaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

SANDRA -Vicente Machado com Visconde do Rio Branco

#2 Mensagem por Adriano Furacão » 28 Jun 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 27/06/2007

Eu já tinha sondado essa GP há uns dias atrás, e depois que o nobre PM me recomendou a mesma, resolvi atacar ontem, já que umas GP´s do LB estavam de frescurite e o meu tempo disponível esgotando. :wink: Liguei para a Sandra e como ela já estava no local, peguei-a e fomos ao Motel do Largo.
Endosso as palavras do colega acima quanto à descrição da mesma. Ela é realmente tranquila, tem traços bonitos, olhando de perto nota-se as marcas do tempo, mas nada que desabone. O boquete sem foi só pelos lados da pica, e o boquete propriamente dito foi só com camisinha. Tudo bem, meti nela 2 vezes em tudo que é ppsição: de 4, mergulho profundo, PPMM, FA, ela por cima.... Só não meti no * porque ela diz que não faz. O problema foi que na segunda vez tive que abortar os trabalhos, porque a bucetinha tava muita seca e isso causou problemas para o meu bilau, já que a camisinha foi se esticando e sufocando o moleque. :lol: :lol: Ela tentou ajudar com guspe, mas não foi o suficiente, e como tinha esquecido o KY, abortei a missão. Conclusão, saí de pica dura do motel. :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto aos quesitos:

- Atendimento: 8 (simpática, atenciosa)
- Aparencia: 7,5 (tá bem prá idade dela)
- Chups: 6 (só encapotado, nada especial)
- Mets: 8 (sem restrições)
- Buça: 7 (apertadinha, mas seca e não levou KY)
- Bunda: boa, mas não faz anal
- Media geral: 7

Presentinho foi R$ 70 por uma hora. Acho que dá prá recomendar - prá fast food tá é bom!!!
Complemento Enviado Pelo Forista
Telefone da perva: (41) 8403-0192

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sandra - GP de rua - esq. Vicente Machado com Visconde do Rio Branc

#3 Mensagem por Wlademir » 19 Dez 2007, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 15/12/ as 00:15

Pois é, saindo do meu compromisso do dia 14, ainda com algumas partes doendo devido ao fracasso que foi o TD com a Marina do My flowers, resolví dar uma passeada pelo anel central e verificar se encontrava alguma coisa para "aliviar".

Parei então na esquina da Vicente Machado com a Visconde do Rio Branco e encontrei esta morena, que simpatica porém não muito bonita, mas com um click.

1,65, pouca barriga, até um pouco esguia e por R$70,00 + hotel do Largo, lá fui eu.

Chegamos, e começou com um oral muito bom e com vontade e ficou mamando enquanto eu brincava com a xaninha dela, após vários minutos ela subiu e cavalgou gostoso, mudamos para um frango assado e ela bolinando o clitóris, coloquei ela de 4 e fiquei bombando por mais uns 10 minutinhos, gente que desabafo bom......aliviei tudo que queria e mais um pouco.

Cometí a falha de não pegar o fone, porém sempre faz ponto alí.

Rosto = 4,5
Corpo = 6,1
Peitos = pequenos e molinhos
Bunda = pequena e mais ou menos firme
Oral = 7,8
Fight = 8,7

Geral = 7,0 passu!

Presentinho = R$ 70,00
Hotel do Largo = R$ 26,00

Sem muitas delongas é isto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 29 Jan 2008, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoas,

Dia chuvoso, poucas opções, saco cheio, foi essa mesmo.

Combinei o valor, entrou, tirou a roupa.

Chupou, quase gozei, bom oral, virou, peguei em sua cintura, bem fina por sinal, soquei bastante, reclamou um pouco, mandei chupar até gozar e fim dos trabalhos.

Vamos as notas:

*Rosto: 4 (Teve muitas espinhas na juventude)
*Peitos: 4,5 (Pequenos e sofridos depois de dois filhos)
*Bunda: 5,5 (Boazinha, mas pequena)
*Corpo Geral: 5 (Vestida é razoável, pelada sofrível)
*Mets: 6,0 (Na média, tem experiência, competência, mas falta atributos fisicos)

Custo da brincadeira: 50 pratas = 1 Gozada sem cronômetro. Devo ter perdido 30 minutos com a brincadeira.

Repetição só em último caso. Mas nunca digo nunca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

TD 300•

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Abr 2008, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sandra.
Tempo: Até Gozar...
Biotipo: Morena na faixa dos trinta anos com cabelos castanhos escuros com outras mechas, estatura mediana, estilo mignon.
Bum Bum. Tamanho pequeno.
Mamas. Médios.
Pelos. Faixa de tamanho mediano que contorna a xota.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 6,50.
Corpo: 7,00.
Seio: 7,95.
Bunda: 7,00.
Xota: 7,00.
Oral: 8,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 7,50

Custos: TD: R$50,00.

:arrow: A história do TD 300 by Esparta.
Depois de pensar em muitas possibilidades optei por uma modalidade que não havia praticado e para isso contei com a participação de muitos foristas daqui do Forum.
Analisamos como poderia ser realizada a missão ou com qual GP poderia ser feito mas o resulatdo foi um TD no carro com uma GP de rua escolhida na hora.

O Passado: Em 1996 ainda em São Paulo negociava tranquilo um TD Street na Nestor Pestana quando chega o GARRA. E a operação deles acaba com a minha. :lol: :lol: :lol: :lol:
Fui para casa com o pensamento de nunca mais :!:

O Presente: Combinei com alguns foristas ontem o noite em um local da Carlos de Carvalho e depois que a turma estava reunida seguimos para a caça.

A Missão: Reduzimos o número de carros envolvidos como num ataque mirado.
Depois de quase vinte minutos circulando pelas ruas do Centro de Curitiba escolhemos a Dama do TD 300• que aceitou entrar no carro com 3 sujeitos mal encarados e um outro carro na escolta só por isso já valia o valor reservado como investimento da noite.
Antes disso uma GP não aceitou e tentou levar outras amigas para os outros ocupantes do carro.

O TD: Paramos numa rua de pouco movimento e após solicitação da GP os outros ocupantes desceram do carro. Inicio prontamente um punheta e já caiu de boca com capote.
No inicio estava nervosa depois foi se soltando e a roupa idem tirou a blusa para alguns minutos depois retirar também a calça ficou de quatro no banco (estavamos nos assentos traseiros) e continuou seus serviços na arte do sopro.

Puxei para meu colo e mamei seus seios, melhor quesito da GP (tamanho médio e em bom estado) voltou a mamar o cacete enquanto bolinava sua xota. Quando pensei em fazer a penetração recebo uma estilingada da cueca nas bolas o que me fez voltar quase para a estaca zero. :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltou a bater uma punheta e finalizei o TD no oral ou seja na peta. :D

Comemoração: Saio do carro, jogo a camisinha na rua e a festa começa ninguém apertou minha mão. :lol: :lol: :lol: :lol:
Volto para o carro com os 50 dinheiros da dama e deixamos no local de origem.

Finalizamos a noite com grande comemoração em local da moda civil no Batel.

Simples "POST 9.300" Assim

Obs: este TD terá complementação de alguns participantes.

:wink:

Fui

1ª Edição:

O MB deve ter esquecido, mas fui o primeiro a ir ao seu encontro quando saiu da viatura oficial (Chevete :lol: ) e falar com o amigo. Também não lembra que fui ao encontro da dama na viatura para aquele "papo adulto" em verificação se ela ainda estava podendo falar, ou se estava viva. Quanto ao aperto de mão... dispensei mesmo, pois o mesmo não teve local especifico para lavar as mãos, que sabe lá aonde estiveram. Apenas para levar aos mãos aos céus e dizer aos deuses.."eis aqui o MB com o 300 realizado" (um pouco de ficção científica aqui claro).
MB 300 TDs - mais uma vez estava com os amigos próximos...
Parabéns MB e a luta continua.

matte leão
2ª Edição:

O MB deve ter esquecido, mas qdo perguntamos prá ele qual GP ele queria dentre as 3 possibilidade do local ele respondeu: "Qualquer uma porra, eu quero fazer o 300 logo"... huahahuauha fomos ao local, deixamos a Dama em companhia do MB, TDzinho fajuto de menos de 10min e o carro nem balançava muito (Aacho q o Zeue precisa rever o amortecedor do chevetão tubarão azul calcinha dele). Ai fomos prá um boteco, aonde a noite ficou divertida, de forista canta tia véia a forista se cagando no local, diversão agrantda!

ursão
Primeiramente, é com grande satisfação que é comemorado mais um marco histórico na longa saga GPGuiana, Parabéns MB. Depois de aglutinarmos a nata da putaria curitibana em estabelecimento digno de zoológico com sotaque paranaense, todos os maníacos analisando as civis que estavam adentrando e ausentando-se do estabelecimento, coloncado em dúvida se é gostosa porque usa salto alto ou se toda gostosa deve ser analisada de rasteira (by Into), fechamos a conta e rumamos em duas viaturas rumo ao centro pulsante da putaria street das terra das araucárias.

Definido os carros e a estratégia, não logramos sucesso nas 2 primeiras investidas, sendo que uma dupla de GPs fugiu ( 8) ) ao ver o nosso carro e a outra recusou-se a adentrar ao veículo com 3 sujeitos malencarados.

Mudando o trajeto rumo a LB, entramos na Emiliano Perneta, novamente a direita, na esquina da Visconde do Rio Branco com Vicente Machado, e ali avistamos 3 provaveis candidatas. Como já mencionado pelo ibernador, quando questionado de qual das 3 era de sua preferência, ligou o F O D A - S E e apenas disse: "quero apenas fazer o TD 300. Ficou então a cargo do destino, que a referida dama fosse a eleita entre tantas damas existentes nessa imensidão de pervertidas que existem nesse mundo.

Claro, que óbviamente fomos questionados sobre a escolta que seguia alguns metros, confirmamos que estavam juntos e que o MB, era um ilustre sujeito vindo do interior querendo deleitar-se de sua primeira aventura no mundo do sexo pago ( :D ). E assim como também fomos questionados sobre nossa permanência dentro do veículo na hora do ato ser consumado e por exigência da GP combinamos de sair.

Chegando ao terrítorio isolado da civilização, estacionamos as viaturas e lá dentro houve o desfecho de mais uma parte da história.

Ao sair do Lovecar, MB arreme-sa o preservativo e com isso arranca nojo dos espectadores que sem coragem não lhe dão a mão para-o parabenizar.

E assim foi...

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por TheGoodGuy » 25 Abr 2008, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Mês passado fui dar carona a um amigo e passei pela Vicente Machado, e vi algumas GPs na esquina de uma lanchonete. Uma loirinha fraquinha de tudo e uma morena mais reforçada. Era a tal de SANDRA. Dei a volta, negociei por 60 mangos (pediu 70) e fomos pro hotel Campo Largo, perto dali, na Avenida Iguaçú.
Morena beirando os trinta anos, gostosinha e com barriguinha mínima. Bunda e seios médios e bucetinha com pêlos bem aparados e pouca lubrificação. Chegamos no quarto e tentei alguns beijos, que foram desviados para selinhos nos cantos da boca. Tomou a iniciativa de encapar o menono e fez uma chupetinha com camisola, mas com vontade. Pedi pra ela ficar com a minissaia e os sapatos de salto alto durante o mets. Arriei sua calcinha até o meio das canelas e lenha na buça, de quatro. Finalizei no FA e tomei o rumo da roça, pois estava sem alvará e a dona da casa poderia me ligar a qualquer momento, então não deu pra curtir muito, mas deu pra esvaziar o saco e tomar um banho rápido. Garota de poucas palavras, mas simpática durante a conversa, embora sorria pouco. Poderia ser mais solta. Nem pedi a bunda, não sei se faz.
Por sessenta reais não voltaria não, fui mais pelo tesão que tava foda de segurar, mas uns 40 tava de bom tamanho, considerando seu corpão em dia e o rosto que não é dos piores.
Serviço de rua é sempre mais fraco, pelo que percebi.
Dou positivo pelo esforço e pela beleza acima da média.
Mas prefiro gastar um pouco mais e tentar outras carnes novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Sandra - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

#7 Mensagem por Wlademir » 13 Nov 2010, 22:15

Somente para deixar registrado, efetuei mais um TD com a Sandra no final de Setembro/2010.

Local = Hotel da Igauçú...
Valor = R$ 80,00 + R$ 20,00 do quarto....

Por pura falta de opção, ou temos a sandra e a amiga dela loira, que não lembro o nome, ou as meninas da Fran (boneca que cuida do ponto entre a brigadeiro e a vicente machado), ou temos as drogadas da cruz machado...

Question: Where are the street pussys?????

_____________________
Faltou classificar o TD e caprichar mais nas descrições de seus Tds amigão.

Abraço.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3594 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1809 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”