Val Coroa - GP de Rua (Carlos Carvalho esquina com Visconde de Nacar)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Val Coroa - GP de Rua (Carlos Carvalho esquina com Visconde de Nacar)

#1 Mensagem por ursão » 02 Dez 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grande povo!

Estava eu, louco prá fazer um TD, depois de uma visita à uma casa da família, q fui com o PM e o Seven, levei toco da prima q eu levei prá casa (na real o marido dela tava esperado ela, dae nem comentei nada pq ficava sujo... uhauhauhauhauhuhaa)

Passei em alguns lugares prá ver uns amigos e qdo estava rumando à caverna da ibernação, resolvi passar na Carlos de Carvalho, esquina com a rua da Lidô (q eu não lembro o nome, mas a rua vira a 24 de maio, umas 4 ou 5 quadras prá frente...)

Derrepente, uma loira q eu nunca tinha visto por ali me chama a atenção..... resolvo parar e noto q ela já é mais coroa.... corpo mais redondinho, etc.... uma coroa bacana.... perguntei o preço, etc.... mas já me deu vontade de sair, porém, não estava certo da decisão, foi qdo eu disse: "bom, vou dar mais uma voltinha por aí e eu decido..." e ela retrucou na lata "essa de dar voltinha é velha.... vcs dizem q vão dar uma volta e não voltam nunca mais...", pooooorra, levei uma intimada dessas.... pensei: "ahhhhh agora eu vou comer ela só prá provar q eu num sou um FDP..." uhahuauhahahahahahua

preço já acertado, fomos ao motel do largo.... (por minha escolha....)

entramos no quarto, derrepente fodeu a luz.... só aquela luz vermelha de zona funcionava!! :twisted: uhahuahuahauhauha tiramos a roupa e começamos um agarramento de pé, com beijos de tudo q é jeito.... muito bom....

fomos prá cama, oral encapado e caprichado (por ter sido de capote), ky (só um pouquinho, segundo ela, o ex-marido dela tinha um pau pequeno, e ela num tá acostumada com pinto maiores.... uhauhauhauhauhauuahuahah não sei se foi um elogio ou uma tiração de sarro com o cara... mas enfim...)

depois ficou cavalgando.... um bom tempo e disse: "vou gozar", e eu: "então goze", fez uma gritaria no quarto q se alguém tivesse no corredor ia achar q eu tava esfaqueando a mulher.... qdo ela não aguentava mais de dor na perna fomos pro franguinho assado.... socava forte e falava: "não ia te comer né? ia dar uma volta e sumir....", derrepente, senti q tava machucando ela.. parei, pedi desculpas pela empolgação e ela voltou a dizer: "não é culpa sua, é culpa do meu ex-marido q tinha pau pequeno" uhauhauhahuahuauhauhauhauhuhaa, ficou de 4, mandei ver, não ageuntava mais, deitei... ela foi ao banheiro, tomou uma água, voltou prá cama, recomeçou no oral, peguei ela de ladinho e finalmente gozei....

depois disso ficamos trocando umas idéias, ela tem uma cabeça muito boa, bom gosto... disse q vai ficar pouquíssimo tempo nessa, então, se alguém curtir uma coroa vá logo, se apresse....

outra, não diga q leu o relato no gpguia, tem muita gente trocando os pés pelas mãos.... discrição é fundamental.

descrição: loira, fofa, 1,65 no máximo, traços fortos e angulosos, boca pequena...

rosto: 7 (coroa... tem q gostar prá pirar...)
corpo: 7 (idem... coroa...)
oral: 7 (apesar de não sentir muita coisa pelo caporte, me deixou bem excitado)
vaginal: 8 (bem quentinha)
anal: nem perguntei
peitos: 8 (médios prá grandes, por já ter sido mãe estão bem empinadinhos....)

70reais o programa (não regulou o meu tempo) + motel.

se der tempo eu volto.... e qquer coisa MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1984 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1871 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Marisa Carvalho - vipbook
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por marshall1611

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”