Página 1 de 1

Patricia - GP de Rua (Esquina Brigadeiro Franco com Carlos de Carvalho)

Enviado: 21 Fev 2007, 22:25
por Zeue
NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Amigos,

Depois de uma longa e dura jornada se recuperando, com auxílio psicológico e colaboração de grupo de apoio especializado, estou tentando voltar a ativa.

E claro, nada melhor (ou pior :lol:) do que começar com o pé esquerdo.

Nessa quinta, após os compromissos rotineiros, resolvi dar uma volta na rota da perdição da zona central.

Pois bem, na hora que eu já imaginava sair impune dessa volta, avisto nesta esquina duas meninas, e na hora o detector de GP acusou: Puta.

Parei, combinei os valores com a dita, ela adentrou ao carro e seguia para um motel safado na Iguaçu. Mas nesse meio tempo, percebi que esse TD tinha tudo para ser uma bosta. Mas como sou putanheiro e não desisto nunca, apenas fiz uma mudança de planos, ao invés do motel, partimos para o TD Street.

Parei o lendário automóvel alemão numa rua central, e já tirei o lango-lango para fora e lentamente a GP começou com uma punheta de extrema má vontade.

Como combinamos oral com capa, depois de 30 segundos ela já encapou o danado e começou um oral pior ainda que a punheta...nessa hora pensei para com o meu zíper...meu CARALEO, que merda.

Depois de meia dúzia de lambidas, já deitou e pediu vara com uma má vontade que eu pensei em ficar batendo uma punheta ali no meu banco mesmo...mas fui lá, depois daquele contorcionismo todo para chegar no banco do carona, já empurrei o danado para dentro...eta buceta larga e folgada...

Dei 3 estocadas e ela já reclamou que estava machucando. Nisso ficou regulando as estocadas com a mão. Fiquei com uma puta dor no saco porque ficava batendo na mão dela...que merda.

Depois de um pouco de concentração, gozei, malemá me vesti e segui em direção ao seu ponto.

Na hora que ela foi descer do carro disse, assim você deve mudar de profissão.

Vamos ao score negativo:

Rosto: 7 - (loirinha com cara de interiorana que tem entre 18 e 20 anos)
Corpo Geral: 6 - (ainda não está enquadrada na categoria gorda, mas em breve estará)
Oral: 2 - (extrema má vontade, parece que faz com nojo ou preguiça)
Vaginal: 1,5 - (regulava o percurso do lango-lango com a mão, tem uma buceta larga e o cheiro de peixe estava acima, mas muito acima do aceitável)
Média: 4,125 - (nem com conselho de classe ou consultoria em treinamento de putas passa de ano)

Recomendo para quem tem raiva do paú e deseja passar momentos de grande irritabilidade.

Voltei!

[]s,
Pablito Martinez