Patricia - GP de Rua (Ex-Shayane ou Eduarda Lemos - Metro ou Lido - Emiliano Perneta com Visconde do Rio Branco)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Patricia - GP de Rua (Ex-Shayane ou Eduarda Lemos - Metro ou Lido - Emiliano Perneta com Visconde do Rio Branco)

#1 Mensagem por Zeue » 10 Abr 2007, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patric

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gente boa,

Lembro que já vi e conversei com essa GP há alguns anos atrás, mas não tenho certeza se foi na Metro ou na Lido.

Estava fazendo o caminho tradicional da putaria, e vi essa menina quase na esquina da Emiliano Perneta com Visconde do Rio Branco, bem em frente ao estacionamento. Parei, conversei com ela, acertei os detalhes e ela embarcou na viatura.

Levei ela no motel na Iguaçu, no caminho fomos conversando sobre vários assuntos, e aí que ela falou que tinha me visto alguma vez na Metro ou na Lido. Também já começou aquele PPP, que tem filhos, coisa e tal, mas que ignorei tudo.

Chegando ao motel, ducha básica, separados, ela volta pelada e o corpo é bonzinho, tem que levar em consideração que a GP tem 32 anos, mas como ela mesmo disse, não é velha e sim experiente.

Nesse ponto concordo com ela. Um oral caprichado, com tentativas de garganta profunda e 1 gozada ali mesmo. Tempo para higiene básica, volto, começa outro oral, encapado, assim como o primeiro, e o malandro ficando em posição de sentido começo a socar nela papai-mamãe, frango assado finalizando com ela de 4.

Vamos as notas:

*Rosto: 6,5 (tem 32 anos, e com certeza não tem todos os recursos do mundo moderno para se cuidar, mas está legal)
*Peitos: 6,5 (bons, mas recebendo fortemente os efeitos da gravidade)
*Bunda: 7 (branca um pouco flácida, mas grande, de 4 uma ótima visão)
*Corpo Geral: 6,5 (vestida parece uma mega-gostosa, pelada é gostosa, mas reforço a questão de que é veterana e não tem mais aquele corpinho de 18 anos, mas avalio o custo x benefício do TD e classifico com positivo)
*Mets: 8,5 (para compensar a ausência de jovialidade, a mulher dá um show na hora do mets, não reclama, aguenta bem e tem um belo rabo)

Custo da brincadeira: 60 pratas + motel.

TD Positivo devido ao custo x benefício e experiência da dita na arte de trepar!

Volto para tentar comer o botão, pois tem cara de usado, porém como não negociamos previamente ficou somente na dedada.

[]s,
Pablito Martinez
Editado pela última vez por Zeue em 26 Jun 2007, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por Meursault » 10 Abr 2007, 11:06

P.M., acho que sei quem é, e ela é ex-Metrô e ex-Lidô. Salvo engano chama-se Eduarda nas boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Semana Limpa Rua do PM - TD 02

#3 Mensagem por Zeue » 14 Jun 2007, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patric

Pessoal,

Fazendo a rota da putaria, me deparei com essa GP de novo e o conjuto, roupas mais corpo curvelineo, me chamou para repetição.

Na primeira rua a esquerda logo após seu ponto estacionei o Opala Tubarão e começamos os trabalhos.

Pelo menos dessa vez pulou aquele PPP, que tem filhos, coisa e tal, porque eu mesmo já tomei a iniciativa de perguntar de como tava a criançada e o marido. ::chifrudo:: :lol:

Eu gosto do conjunto dessa GP. :D

Oral muito bom e dessa vez sem capa, com tentativas de garganta profunda, quando estava muito próximo de gozar, ela encapou o danado e peguei ela no papai-mamãe, frango assado, e rapidamente de quatro, depois daquele malabarismo e gozei. Álias, gozei bem gostoso.

Vamos as notas:

*Rosto: 6,5 (Tem 32 anos, mas é bonita)
*Peitos: 6,5 (Os efeitos da gravidade e da maternidade judiaram deles)
*Bunda: 7 (Muito grande, de 4 uma ótima visão)
*Corpo Geral: 6,5 (Não tem mais aquele corpinho de 18 anos, mas em comparação as outras GPs de rua, é gostosa)
*Mets: 8,5 (Mete bem e não reclama de um tranco mais forte)

Custo da brincadeira: 50 pratas.

Como disse no TD anterior, volto para tentar comer o botão,mas aí tem que ser em local apropriado.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Semana Limpa Rua do PM - TD 02

#4 Mensagem por Zeue » 26 Jun 2007, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Patric

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos,

Segunda, pós-futeba, rota da putaria, falta de novidades, parei ali e conversei com a Patrícia.

Convido ela para adentrar ao veículo e seguimos para alguma rua deserta.

Pulou todo PPP de sempre, estava vestida para o crime, achei que ia ser uma ótima trepada.

Começou com oral, bom, por sinal a melhor parte, só que com capa. Depois de algum tempo, frango assado, de quatro e gozei.

Vamos as notas (mesmas da última vez):

*Rosto: 6,5 (Tem 32 anos, mas é bonita)
*Peitos: 6,5 (Os efeitos da gravidade e da maternidade judiaram deles)
*Bunda: 7 (Muito grande, de 4 uma ótima visão)
*Corpo Geral: 6,5 (Não tem mais aquele corpinho de 18 anos, mas em comparação as outras GPs de rua, é gostosa)
*Mets: 8,5 (Mete bem e não reclama de um tranco mais forte)

O golpe que me fez dar neutro, foi na hora do pagamento, pois como tinha saido com ela há pouco tempo, e sabendo que a brincadeira é meio tabelada, acabei não negociando no mínimos detalhes e na hora do pagamento veio a surpresa, que custou mais caro do que na última vez.

Custo da brincadeira: 70 pratas.

Por causa desta malandragem dela, leva neutro. Mas mesmo assim, na falta de opção, acabo voltando. Mas desta vez negocio tudo antes de adentrar ao opalão.

Peguei seu novo número de celular e atualizei no tópico.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rhaposão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Rhaposão » 21 Fev 2009, 01:47

Galera.
Passeando sexta a noite por volta das 23:00 na na esquina da Emiliano Perneta com Visconde do Rio Branco, vi que estava acabando de chegar ao seu tradicional ponto, a mina em questão Patricia. a a algum tempo tinha feito uns programas com ela, continua a mesma, sempre simpática e educada.

Ela me deu a opção de dois hoteis, um no Largo (R$28) e outro na Iguaçu mais em conta por R$ 15,00, fiquei com o segundo com mais 3 pila pela breja que ela pediu, susse.

Pra variar falamos um pouco da familia dela, sempre rola este papo.
Lá no hotel chegamos e já fomos tirando a roupa, ela pediu pra deixar a luz apagada, somente uma vermelhinha no teto, ai eu deixei a do banheiro pra poder ver um pouco mais do corpito da moça, ta legal ainda...

Comeco com oral muito bom, encapado mais bom, ela capricha mesmo. Depois ela montou e cavalga bem, pedi pra que virasse de costa, rebolou muito em cima de mim.

O Jr deu uma molengada e ela caiu de boca, voltando a ação ficou D4, mandei bala, depois um papai-mamãe com gemidos não muito alto.
Pra finalizar ela deu mais uma chupada, deitei de bruços ela e soquei novamente, quando tava quase gozando pedi pra gozar na bunda dela, ela deixou na boa sem capote....

Vamos as notas:

*Rosto: 7 olhos esverdeados acho eu.
*Peitos: 6 grande e bem bicudos.
*Bunda: 7 grande, de 4 uma ótima visão.
*Corpo Geral: 8 vestida parece uma mega-gostosa, 6 pelada
*Mets: 8 para compensar a ausência de jovialidade, a mulher dá um show na hora do mets, não reclama, aguenta bem e tem um belo rabo)
*Brioco: não perguntei mas deixa dar dedada.
Custo da brincadeira: 60 pratas + motel.

TD Positivo devido ao custo x benefício, se tratar bem dela não há do que reclamar.
Ainda depois fui leva-la até o ponto e me parece bem divertida, saímos zoando na rua....
Ainda na mesma noite ela disse que ia dançar na casas, me convidou mas eu já tava relaxado.
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: =D> =D>


Telefone dela: 8883-0383.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jun 2008, 00:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Predador_CWB » 12 Mar 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Este não é o primeiro TD que fiz com a Patricia, mas como eu não tinha visto esse tópico vou postar o que considero o melhor e com o passar do tempo vou relatando os outros.

Volta e meia eu dou uma passada para re-ver minha "amiga" no seu ponto, antigamente ela atendia dentro do estacionamento agora que mudou a gerência ela atende fora. Costumamos sempre ir no hotel da iguaçú mas como neste dia eu estava afim de aproveitar a noite e esvaziar bem o saco decidi por um pernoite com a moça em um motel.

Fiz a proposta, negociamos os valores e rumamos para a saída de Curitiba sentido ao norte do Paraná.... Paramos em um motel legal, e fomos curtir a putaria!

Chegando no motel pegamos uma suite com hidro e tal, e já na entrada pensei comigo é hoje que afino o pinto!

Mal chegamos já fui jogando sapato para um lado, calça de outro e fiquei do jeito que o diabo gosta. Rumei em direção a Hidro e comecei a encher com Água bem quente. Enquanto enchia voltei minhas atenções para a moça, que estava ainda de roupa só que descalça "zapeando" os canais da televisão, perguntei se não queria me acompanhar em um banho, com um sorriso no rosto pulou da cama e desligou a televisão num movimento só. Rumamos ao box, como eu já estava peladão entrei primeiro, e ela poucos minutos depois entrou reclamando do frio!

HAHAHAHAHA

No banho ja começou uma leve pegação, aproveitei a deixa do frio e fui esquentar as coisas - foi um tal de é mão nisso, é mão naquilo e levemente induzi a moçoila a ajoelhar-se para rezar um pouco, vocês sabem já que estávamos em um lugar pecaminoso nada mais justo que ela purificar sua alma.... chupa muito bem e não esconde esse dom, caprichou nas bolas, passou a língua com maestria na cabeça e até chegou a ensaiar uma garganta profunda, engasgou um pouco encheu de lágrimas os olhos! Ficamos na ducha por uns 40 minutos, até que percebemos que a hidro estava transbordando.

Saímos do chuveiro direto para a banheira, e ela não queria largar o brinquedinho, sentei na borda e ela mamou até eu pedir para parar, mas como não sou de pedir uma coisa dessas deixei, fui explorar seu corpo com as mãos, e como disse o nobre forista acima, a moça não reclama de uma dedadinha no "tóba", caprichei na impressão digital, e a cada estocada, era uma sucção mais intensa, foi assim até que chegou a hora do mingau, avisei ela que estava quase gozando e a moça tirou a boca e deixou eu gozar na sua carinha, peitos até no cabelo foi um pouco.... uma delícia!

Ficamos mais uns minutos de molho para relaxar e decidimos partir para a cama!

Quando chegamos na cama parecia que a mulher tinha se transformado em um bicho, pulou em cima e começou a chupar e respirar alto, aquilo me deixou com muito tesão, e nem precisou muito para que o bicho estivesse em riste, colocamos a camisinha e ela veio por cima, pulou feito uma louca na vara, gemia agarrava os seios, gostei muito!

Ficamos nisso por uns minutos até que eu pedi para que ela virasse de costas, a mulher nem saiu de cima só girou o corpo com maestria, e como a bunda dela é uma delícia e a visão estava maravilhosa, não me contive e soquei o dedo novamente. Foi o gatilho para a moça começar a se contorcer e dizer que estava gozando, se acredito ou não, não sei isso é problema dela.

Terminado a sua gozada pedi para deitar de bruços e lasquei rola, não perdoei foi com força mesmo, judiando da buceta do jeito que ela e eu gostamos.

Ela adorando, não reclamou nenhum minuto. E ainda pedia para ir com mais força, mais força não aguentei muito a gozei! Com as pernas meio moles fui tomar um banho, e não é que a mulher veio atrás com outra camisinha dizendo que queria meter de pé no box??

Tive que dar risada!

Lá fomos nós de novo, dessa vez me fiz de joão sem braço e mirei no cuzinho, ela não reclamou fui colocando até que passou a cabeça, bom a partir dai é só alegria, ela empinou a bunda com gosto e eu soquei, soquei e soquei .... No começo foi um pouco apertado mas com o passar do tempo se moldou , ou ela se soltou e rolou uma transa bem louca, uma hora com ela apoiada com as mãos no chão, outra hora com um pé na parece, e assim foi. ficamos nessa uns 40 à 50 minutos até que eu e ela gozamos, sinceramente foi muito bom!

Mas, Enfim resumindo ficamos umas 4 horas e pouco no motel, neste período transamos de tudo o que foi jeito e maneira, sai do lugar leve com a sensação do dever cumprido!

Valeu a experiência!


vamos as notas:


*Rosto: 6.5 tem olhos esverdeados, rosto fino não é linda mas, esta longe de ser feia. como não émais novinha e ja tem sinais da vida vou dizer que esta na média.
*Peitos: 6 grandes e um pouco gravitacionados concordo com que disseram são bem bicudos .
*Bunda: 7 grande, de 4 uma ótima visão acredito que é sua melhor característica.
*Corpo Geral: 7
*Mets: 8 a mulher é do ramo, não reclama, aguenta bem e gosta do que faz.
*Brioco: 7 como a maioria das gps

Custo da brincadeira: 350,00 + motel = 480,00 legais


______________________________________________________________________


Se recomendo, sinceramente a situação sim mas vai de você decidir com qual garota, mesmo porque tem que rolar química!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Voltando à Ativa

#7 Mensagem por Musicocwb » 16 Mar 2009, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patric

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Reencontrei a Patricia há alguns dias e não pude sair naquele momento, mas como já nos conhecíamos de alguns anos atrás, ela me passou o fone e marcamos durante o dia ali pelo centro.

A garota: A idade não derrubou a mulher, que agora está mais madura, continua comn o rosto bonito, e bunda em ordem, só os peitos sofreram um pouco, mesmo com a adição de silicone. É muito simpática, e mesmo tendo ficadoum tempo fora das ruas não perdeu o jeito.

o local: Marcamos num final de tarde no HL, dispensa considerações!!

O TD: A garota continua com uma pegada forte, gosta de um sexo selvagem com mais pegada, chupou sem capote até o final e não desperdiçou muita coisa. A bucetinha está com boa lubrificação e gemeu bastante enquanto estava D4, falando besteiras e dizenda que estava gozando. No segundo round, após um pedido de minha parte topou liberar o anelzinho, que continua apertadinho devido ao pouco uso.

Custo: Foram $ 100,00 poi cercade 1:40 de brincadeira mais $$ 35,00 do hotel

Recomendo a guria, ela tem ficado sempre ali no seu local de costume na Emiliano Perneta, éuam guria experiente, tem jeitinho de fresca, mas se vc a trata bem ela se solta e te trata muito bem também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abilio Silva
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Abilio Silva » 17 Ago 2009, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patric

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs, peguei essa perva umas semanas atras, mas não é tudo aquilo não... leva positivo por causa da simpatia (um pouco forçada até)... Me arrependo de ser muito gente boa com ela.. ela se empolga e começa a falar de familia, trabalho, clientes, etc...

Realmente a menina chama atenção.. bonita e muito bem arrumada sempre!!

O problema é o guardinha que sempre fica ao lado dela de bituca...ela disse que da um troco pra ele "proteger" ela!!

Mas no mais leva nota 7 no geral!! O treps foi no famoso hotel Campo Grande, na Iguaçu... ela fala muito e trepa mediano!! Corpo bom até pra uma 30tona..

Valor foi 55 por um mets razoavel...

(OFF TOPIC)Curiosidade.. notem a tatuo dela nas costas.. tá torta!!! hehehehe

Resumo...

Rosto 7 (Começando a ficar acabada)
Corpo 8 (Somente em função da idade)
Chupetex 6 (Com gorrinho)
Mets 7 (Na média)
Simpatia 9 (Acho que é o forte dela)
Conversa 4 (Fala pra caralho)

Volto? Putz.. pergunta difícil, mas acho que não.. prefiro desbravar por 60 pila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

PATRICIA

#9 Mensagem por ARCANJOB » 30 Nov 2009, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA...

ENCONTRO A MOÇA QUASE NA ESQUINA DA VICONDE DO RIO BRANCO COM A VICENTE MACHADO, ESTAVA ELA COM MAIS DUAS AMIGAS...

CHAMEI NO CARRO, NEGOCIEI E FOMOS PARA O HOTEL CAMPO GRANDE NA IGUAÇU, HOTELZINHO BEM LIMITADO DIGA-SE DE PASSAGEM, MAIS PELO PREÇO R$25,00, TA VALENDO....

MENINA BASTANTE FALANTE, O QUE NOS FAZ FICAR BEM A VONTADE...MAIS QUE CHEGA UMA HORA QUE ENCHE O SACO...

OLHA MOÇADA QUEM PEGA NA RUA JA DEVE SABER OS RISCOS QUE CORRE, OU SEJA, NAO ADIANTA FICA RECLAMANDO OU EXIGINDO MUITO, ATE PORQUE O PREÇO JA FALA POR SI...VAMOS AO TD... NAO GOSTEI DA DAMA NAO TER TOMADO UMA DUCHA QUANDO CHEGAMOS, E EU ATE QUE DEI UMA INDIRETA, E O PIOR QUE DEPOIS DE QUASE 30 MIN METENDO A MOÇA LEVANTA E COMEÇA A SE VESTIR, SE NEM TOMAR UMA DUCHINHA....HUM COISA BRABA GALERA...HIGIENE É FUNDAMENTAL... A MOÇA METE BEM, CHUPA BEM, REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ, MAS FALTOU ALGO, TALVES A QUESTAO DA HIGIENE....

NOTAS:

ROSTO: 6 (NAO É FEIA, TIRANDO AQUELA FALHA NOS DENTES)
CORPO:5 (TA COM UMA BARRIGUINA FLACIDA)
SEIOS: 5 (EFEITOS DA GRAVIDADE)
BUNDA: 7 (GRANDE)
ORAL: 8
SIMPATIA: 8 (FALA MUITO)

CUSTO X BENEFICIO - 6

PRESENTE - R$60,00 HORA

NAO VOLTO (HIGIENE)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”