Fran Loira Maringá - GP de Rua (Vicente Machado Esquina com Brigadeiro Franco - em Frente Salão)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fran Loira Maringá - GP de Rua (Vicente Machado Esquina com Brigadeiro Franco - em Frente Salão)

#1 Mensagem por Wishmaker0 » 08 Fev 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Então, mais uma nova "Fran" na área.

Li bem os tópicos, pois achava que era a já desbravada http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60914

mas como ali cita que a moçoila tem peitões grandes, não pode ser a mesma.

Até lí outros tópicos, pois o tal ponto é bem frequentado... mas nada que bata com a descrição.

Dando eu a perambulada noturna com objetivo de um serviço rápido (oral), passo na quadra e vejo essa loirinha de sainha curta e blisunha sexy falando com um Fiat 147 caindo aos pedaços e com 2 pangas dentro.. :lol: :lol: ... dou a volta e retorno pra abordagem..

Ela larga e vem até a janela.. pergunto como está a negociação anterior e ela diz que na verdade é o mecânico dela, que está arrumando o carro que estragou e bláblá...

Me animo com a moçoila... loira, muito bonita, estilo mignonzinho, uns 1,65mts no máximo, tudo pequenino mas pela telemetria dá pra ver que está tudo no lugar...

Vem com o papo que acabou de voltar da praia, então está precisando fazer programa, que custa R$ 70,00.. como estava sem tempo de verdade (alvará vencendo) negocio.. ela fala que até daria pra deixar por R$ 50,00 o programa, mas oral pra ser mais barato não dava e tals...

Como fiquei de cara pela beleza da guria, penso pouco e faço uma cagada... :lol: solto.. "mas nem por R$ 40,00 pra gente fazer um oral?"... pronto, negociação concluída... :?

Vamos a uma ruela super frequentada.. aquela que dá na Carlos de Carvalho com um posto na esquina... no trajeto ela já vai alisando o guri...

Chegamos, baixo a farda e ela também... tira a blusinha e vejo como ela é gata.. peitinhos pequenos (gosto dos grandes) mas durinhos com marquinha de biquini.... as pernas também, torneadas e duras.. bundinha, idem, durinha... a mulher é show.. dá de 10 em várias de site que ficam aí com programas acima de R$ 100,00....

Ela fica brincando com o júnior até deixa-lo em riste.. encapota-o (não haviamos combinado isto e eu gosto é sem.. mas foi ponto positivo, pois vê que a guria se cuida e não é uma largada como vê-se na região)...

O oral em sí não é mil maravilhas.. talvez pelo encapotamento... mas ela segura firme o guri, massageia as bolas e vai firme com a boca... trabalho forte, não muito delicado... mas tudo bem, tava com pressa e o que queria mesmo era desaguar....

Ao final, mais papinho.... a guria é muito simpática, ponto positivo pra ela... se preocupou em fazer o serviço de tirar a camisinha e se livrar dela... quando eu chupei os peitinhos lindos, ficou dizendo que adora isto, aqueles elogios "que língua é essa..?" e etc...

Disse que é de Maringá, a tarde tem trabalho civíl, depois academia, banho e ponto... falou que atende deputado, fazendeiro e etc... :roll: :roll: mas que o lance é passar alí que estará todos os dias... por isso falou que nem adiantava passar um fone..

Volto certamente pra fazer o serviço completo.... não sei o que uma mulher dessas tá fazendo na rua.

Scores:

ROSTO: 9,00
CORPO: 9,00
ORAL: 7,50

Custo: cagada minha.. R$ 40,00... aposto que saía por uns R$ 30,00

Programa é R$ 70,00 + hotel...

E é isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioCtba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2008, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

1. Post

#2 Mensagem por SergioCtba » 10 Abr 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
seguindo sugestao do colega,

procurei pela moça, durante 2 noites, andei uns 50km, indo e voltando a brigadeiro franco /vicente machado.

ate que encontrei ela, quinta feira, 21:30

saimos pra um oral, na mesma rua citada, com o posto de gasolina na esquina.
sem pressa. com capote, foi avisado na entrevista.

ela conversa direitinho, simpática e bem bonita. tava meio rouca, disse que tomou muita agua gelada na balada.

Scores:

ROSTO: 9,00
CORPO: 10,00
ORAL: 8,00

Custo: R$ 30,00

PS1. disse gostar de anal, e sexo todo dia e toda hora, e falou "os caras que eu arrumo aqui nesta cidade sao muito fracos, sexo pra mim tem que ser de manha, almoço e jantar".

PS2. ela vai colocar proteses nos seios, vai ficar uns dias de "molho".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fran
    0 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por Thiago 007
  • Fran Globeleza (11) 98553-2204
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Fran Santo amaro fake
    1 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por Ramon7978
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”