Patrícia - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Patrícia - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

#1 Mensagem por Zeue » 04 Mar 2008, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de sair frustado do churras LQ 1000, pelo fato das GPs mais gostosas estarem sendo assediadas pelos BOPs, e não querer comer as enjoadas e feias da casa, resolvi pegar uma feia na rua. :shock:

Elas ficam no tradicional ponto debaixo da árvore, logo que passa o Positivo na Vicente Machado. Já tinha visto esta GP um milhão de vezes na rua, mas nunca tive coragem. :twisted:

Como só eu devo sair com GPs de rua nesta cidade, vou catalogar mais esta.

Loira acima do peso, com rosto meia boca, cara de colhedora de fumo de Prudentópolis, relativamente gostosa de roupa, mesmo tendo excesso de carne e uma barriga digna de competir com a minha.

Negociamos o valor, 60,00 para um mets, em resumo = 1 gozada.

Parei a viatura em rua de grande movimento, e a dita veio chupando, nesse ponto se superou, chupou gostoso e tive que dar uma segurada senão minhas 60 pratas virariam numa boa chupeta.

Posicionei a dita para um papai-mamãe, mas depois de algumas estocadas percebi que não gozaria olhando para a cara dela, porque tem um rosto estranho e fica dando risada enquanto recebe rola. Deve ser a alegria... :lol:

Coloquei de quatro, e as coisas melhoraram, tem um bunda interessante, mas boa mesmo deve ter sido na revisão dos 100.000 km.

Soquei por miseros 5 minutos e gozei. Parei ao lado dela, ela tirou a camisinha e começou a chupar meu paú todo gozado. 8: Coitado do sujeito que pegou-a em seguida, deve ter beijado muito.

Vamos ao resultado da ronda ostensiva:

Rosto - 5,5 (fica rindo toda hora então engana)
Peitos - 5 (grandes mas macios igual gelatina, mas ainda dá caldo)
Bunda - 6,5 (interessante, tem aparência gostosa, mas não está mais no ponto, amadureceu demais)
Oral - 8 (bom, sabe chupar bem)
Vaginal - 6 (meio larga, mas funda, então dá para socar sem dó)
Anal - sem avaliação (mas pela bitola do rabo, estão jogando ali)
Simpátia - 7 (fala em excesso, mas não comprote muito)

Nesse TD foi gasto o valor recebido no sorteio do churras LQ 1000.

Ganha positivo pelo conjunto da obra e na falta de novidades, pego ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebadapreta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2010, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrícia - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde d

#2 Mensagem por jebadapreta » 14 Abr 2010, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
a - acho que esse é o tópico certo pois procurei em vários e é o que melhor se encaixa

b - ali, decendo a visconde, ao crusar a rua do positivo, de dia tem uma padaria na esquina

c - loira, 1,60-65 de altitude... corpo tosco, cheia de furinhos na cara, de longe gata, de perto horrorozimba

d - pograma 100,00 + motel OU oral embaixo da arvre por 30 platas

solicitei o oral, ela espreme o pau chega a doer, chupa com os dentes raspando e mesmo (só com) a camisinha doeu, muito mecanica uma punheta propria é melhor

nao volto, nao recomendo
ja fiz varios TDs sonegados e este é o primeiro postado, merece um negativo pela decepção.

retornarei com maiores informacoes sobre a cidade

os erros de portugueis foram di gratis e di propozito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Patrícia - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

#3 Mensagem por Wlademir » 13 Nov 2010, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pois é, tmabém por falta de opção e cansado de comer a Sandra, saí com a Patricia no final de Setembro/2010

Hotel = Campo Grande R$ 20,00
Fight = Sei lá como descrever isto... R$ 80,00

Pessoal, tem coisas que fazemos e nos arrependemos depois...esta foi uma delas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Patrícia - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco)

#4 Mensagem por GooGless » 27 Dez 2015, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores TD realizado em uma noite da semana passada.

Apesar de não ter usado como referencia o forum vamos aos fatos.

Ponto de parada tradicional esquina de CTBA onde ainda existem algumas gps de rua.

Cabelos castanhos, alta se veste bem corpo de uns 30 e poucos mãe. seios grandes sofrendo um pouco pela idade mas nada fora do normal, bumbum redondo e grande.

Chamo a dama em questão, atende pelo nome de Pati e solicito mais informações.
50 reais o Oral no carro com capa.
100 reais uma rapidinha ali mesmo no carro.
150 reais no motel por uma hora.

Bom escolho a opção numero 2 , onde rumamos para uma rua mais deserta.
td se inicia com ela mandando um oral na medida com capa, me deixando a ponto de bala.
por motivos do meu carro ser um pouco grande a GP ficou completamente nua vindo por cima cavalgando com vontade e logo a pós viro a moça D4 e finalizo com o melhor ângulo brincando com o dedo no cuzinho dela.

Diz estar nessa pelos motivos de sempre dinheiro pq as coisas apertaram em casa.

tratamento foi realmente bem a cima da media pois a GP apesar de eu querer ir embora ela se arrumou sem pressa não ficou na pressão do famoso goza logo pq é uma rapidinha e etc.

::basta:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”