Stefany - GP de Rua (Rua Eduardo Sprada com João Dembisnki, próximo à UNICEMP)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Stefany - GP de Rua (Rua Eduardo Sprada com João Dembisnki, próximo à UNICEMP)

#1 Mensagem por Musicocwb » 27 Mar 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas, voltava ontem da faculdade e acabei dando carona para uma amiga que mora ali no Campo Comprido. Quando estava chegando próximo à sua casa, vi uma garota andando soxinha ali pela Jão Dembisnki e percebi que a guria era do ramo.

Como sei que com a amiga da Faculdade não iria dar em nada mesmo, deixei ela em casa rapidinho e voltei pra ver se encontrava a perva ainda por ali. Sorte, a mesma ainda estava na área, parei o carro e a mesma já veio chegando e entrando.

A Garota: Se chama Stefany, disse que tem 21 anos, e bonita de rosto, magrinha, mas estilo falsa magRa, peitos médio e bundinha média mas bem redondinha. Tem cabelo curto e estava vestida com uma sainha bem curta, um blusinha de alças, e com um lenço na cabeça. Achei meio gatinha para ficar por ali na rua, e ela me disse que não faz PG sempre, só de vez em quando se as coisas apertam é que ela vai pra rua ganhar algum. É simpática, não parece ser daquelas vielirinhas sem noção que ficam de vez em quando por ali, estava higienizada, até com um leve odor de perfume ou desodorante.

O local: Me dirigi com o carro para umas quebradas que conheço ali atrás da Volvo e acabamos fazendo o programinha fora do carro no capô.

O TD: o guria foi conversando bem de boa enquanto íamos ao local proposto por mim, e até me perguntou se eu queira que ela fosse me chupando, como percebi que a guria estava limpa, e não ia ficar com a roupa cheirando, topei na hora e a mesma já abriu a minha calça e caiu de boca. Chegando ao local sugeri que saíssemos do carro e ela prontamente atendeu. Abaixei um pouco a calça e deixei que ela continuasse o trabalho oral, muito bem feito, não é uma expert, mas faz bem molhado e não te machuca em nenhum momento. Como já havíamos combinado que eu queria a bundinha ela já foi se ajeitando de costas pra mim apoiada no carro. Encapamos o meu intrumento de trabalho, e antes de colocar na bundinha ela pediu que colocasse um pouquinho na bucetinha pra lubrificar melhor. Pedido aceito, me delíciei com uma bucetinha apertadinha e já molhadinha, acho que a safada estava mesmo com tesão. Dei umas bombadinhas na sua xaninha e com não podia ficar demorando muito na rua, já tirei e direcionei o pau no seu cuzinho. Foi só entrar um pouquinho e a perva já começou a rebolar que nem um putinha experiente, fez uma carinha de dor e começou a se dedilhar enquanto eu pegava nos seus peitos. Me deu mais tesão e enchi o capote no ato.

Custo da operação: Ela me disse que faz $$ 15,00 a chupeta, $$ 25,00 o normal, e compelto é $$ 40,00, mas como havíamos engociado e acho que a noite tava fraca ela deixou a rapidinha por $$ 30,00 (cercade 25 min de brincadeira, entre pegá-la e deixá-la de volta no seu referido ponto).

Quero voltar com tempo e levá-la a um motel, porque acho que vale a pena, mas tem que ser na sorte, porque ela me falou que não usa o celular que é pessoal para marcar programas e falou que tenho que encontrá-la por ali mesmo. Recomendo para quem gosta de garotas de vila, mas essa nem parece ser da vila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

De Novo - Rapidinha

#2 Mensagem por Musicocwb » 07 Nov 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desse estava de folga e resolvi dar uma saidinha pela manhã pra ver se arranjava alguma garota dando mole pela rua. Lembrei de algumas vileirinhas que já peguei ali pelas cercanias do Campo Comprido.

Dei algumas voltas e quando já estava desistindo vi uma guria que me pareceu familiar, dei a volta no carro e quando colei vi que já conhecia. Ela já veio entrando no carro e falou que lembra de mim e tal... PPP .

Já intimei e rumamos para um local ermo afim de termo o nosso momento de sacanagem, Fiz menção de irmos a um motel, mas a mesma me disse que tinha que voltar logo pra casa.

No caminho a guria já veio boquetando, chupetinha molhada e gostosa. Cheguei ao local onde pude parar (auqela hora da manhã é foda de arranjar um lugar deserto), e já que o local era bom, saímos do carro e me encostei nocarro pra ela poder chupar melhor.
Encapamos o garoto e mandei ver na xaninha, subiu um odor mais forte, mas mesmo assim não arredei o pé e pedi o anelzinho. Foi pedir e ela já foi tirando da xaninha e direcionando ao cuzinho e começou a rebolar deixando-o entrar até o talo. Ficou mexendo gostoso enquanto se dedilhava e eu tocava seus seios.

Capote cheio, levei ela embora e paguei os $$ 30,00 acertados!!!

A guria estava mais arrumada e disse que não está ficando sempre na rua, parece que arranjou um trabalho civil, vai tentar arranjar um celular pra me passar e tentarmos marcar com tempo num motel, daí eu divulgo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Mafia » 13 Mai 2009, 23:42

Manda um horario e os dias com mais chance de encontr-la, via mp
romanticomoreno@yahoo.com escreveu:Qual horário é mais fácil encontrá-la? Passe uma MP.
romanticomoreno@yahoo.com escreveu:Tô esperando a MP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eduardo Marques, alguém?
    2 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4640 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Stefany
    5 Respostas
    5464 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Stefany Castro (45)99131‑3737
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Psyadd
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    475 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”