Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

#1 Mensagem por bocanero » 16 Mar 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Relato TD realizado há 2 semanas.

Eu não estava realmente caçando, mas, a pistola de um bom bucaneiro está sempre limpa e carregada, e esta gazela me chamou a atenção. A menina mede cerca de 1,55m, é morena, de olhos verdes, gostosinha. Parei, acertei detalhes e fomos para um motelzinho no Jardim Botânico / Cajuru, cujo nome não recordo.

Logo após entrar no quarto, fomos à higienização. Ela tem um corpo magro, belos seios, pena que com uma cicatriz. É bonita em geral, apenas tem uma arcada dentária um pouco saliente. Em seguida, na cama, a garota me disse para relaxar, que tomaria conta de mim (pensei: nossa!).

Realmente, ela não desapontou. Bom oral, seguido pelo devido encapamento e foda em variadas posições. Finalização com a garota por cima.

Pausa para descanso e conversa. Higienização minha. Novo oral e transa em variadas posições. Mais tempo agora, dado o relaxamento após a primeira gozada. Finalização com a garota deitada de bruços.

50 dinares pagos por um TD nota 8.
Editado pela moderação:

Se ela tivesse uma contato, seria melhor.

Por favor nos ajude.

Obrigado

matte leão

17.03.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

#2 Mensagem por Wishmaker0 » 27 Mar 2010, 09:38

Já abati essa guria uma vez... faz bastantinho tempo já.
Também já peguei só para um oral no carro umas 2 ou 3 vezes...
Na última vez... acho que final do ano passado, havia melhorado bastante... ganhado corpo e parecendo mais "saudável".
Mas faz tempo que não encontro... realmente, se tiver conseguido algum contato (na época não tinha celular e nada), ficaria grato, pois pretendo um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

#3 Mensagem por Wishmaker0 » 09 Jun 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então, achei essa semana passada, no mesmo bat-local.
Joguei pra dentro do carro, abatedouro, oral sem capote e F.A.
Tentamos um no rabicó... mas ela não aguentou....
Finalizei no FA de novo..
Devolvi ao ponto, peguei contato (quem quiser, MP) e pronto.
Pró-labore - 30 pilas.... o preço é 20, mas pelo esforço, dei um extra

Teve filho há alguns meses.. por isso sumiu... mas está dando pro gasto.. magrela e peito até bem legalzinho...

Vale pra descarregar...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

#4 Mensagem por stormjapaboy » 17 Jun 2011, 18:56

Mandei MP mas não responde....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

#5 Mensagem por Wishmaker0 » 19 Jun 2011, 19:21

Pessoal,
Como diversos pediram o fone da moça e pra não deixar ninguém sem respostas, segue abaixo:

9159-9234.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATEDORCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jesieli - (Brasílio Itiberê pouco antes da Omar Sabbag)

#6 Mensagem por BATEDORCTBA » 07 Jul 2011, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA RAPAZIADAA...BATEDORES DE PLANTÃOOO..


NEGOCIO E O SEGUINTE PUTA DE RUA E UMA MERDA...JA SOU VACINADO MAIS CAI NESSA ARMADILHA(TEM QUE SE FODE PARA APRENDE)..PRIMEIRO PARA MARCAR COM ESSA RATA DE ESGOTO JA UMA MERDA, CONSEGUI E PEGUEI ELA 7 DA NOITE EM FRENTRE A FIEP AO LADO BIG DAS TORRES.. ENTROU NO CARRO JA FEDIA ISSO QUE TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO UM CHEIRO DE CHULEEE INSUPORTAVEL...JUNTO COM ROUPA MOLHADA POIS CHOVIA MUITO NESSE DIA.. POIS BEM ANALSEI E PEDI SO UMA TOCA..QUERIA CAMISINHA FALEI QUE NÃO TINHA QUE SER NO COURO..COMEÇOU E SIMULOU UMA ANSIA DE VOMITO FALEI O QUE ESTA ACONTECENDO ELA ALEGOU QUE VOMITA QUANDO CHUPA SEM PEITA..FALEI GURIA E O SEGUINTE OU VC CHUPA ATE GOZA OU TIRO VC DO CARRO E VOU TE DAR UM PAU AQUI FORA...POIS NESSE DIA LEVEI UM BRINQUEDO JUNTO..POIS A REGIAO E PERIGOSA E TEM AMIGOS AQUI NO FORUM MESMO QUE JA FORAM ASSALTADOS LA.. POIS BEM ELA VIU QUE O NEGOCIO IA FICA RUIM..CHUPO MALE MAL ATE GOZA...DEI 20 DE MISERICORDIA...POIS NAO VALIA UM CENTAVO...FICA A DICA ESSAS VADIA AI DAS TORRES E UMA MERDA..EU QUE DEI MASI UM A VEZ DE AMADOR E FUI....

OBS; SEM FALA DOS DENTES DELA QUE PARECE COM UMA INDIA DE UMA NOVELA DO PASSADO DA GLOBO (CROCOCA)SALTADO PARA FRENTE MUITOOOOOOOOO FEIAAAAA... EOS PEITO DELA QUE FALARAM AQUI TBM QUE E BONITO...VIXEEEE QUASE EU VOMITEI DE OLHAR AQUELES PEITOS FLACIDOSSSSSSS.. FICA A DICA AI.... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”