Cleusa - Posto Pinheirão SJP

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jamel_51
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cleusa - Posto Pinheirão SJP

#1 Mensagem por Jamel_51 » 26 Mar 2010, 11:04

Ola sr´s desbravadores, este e o meu post aqui no gp!

Entao estava rodando por SJP atras de algo rapido e barato (so pra esvaziar o saco) foi meio dificil pois so tem traveco por aqui, dai to fora, mas quando estava indo embora passei em frente posto Pinheirão na BR 376 vi uma perva ou melhor uma veia nome de Cleusa, veia mesmo deve ter 45 anos, corpo do tipo botijão, mas so queria esvazia pensei e aqui mesmo, chamei a veia pro boquete disse que so tinha R$ 5 mangos ela topou, ali no posto mesmo atras de uns caminhoes ao ar livre rsrsrs, ate que chupa bem sem camisinha, pedi pra goza na chana ela deixou deste que a leva-se pra casa, disse se me desse o brioco levaria, tudo certo fomos para capo do carro encapotado a criança e soco no brioco e xana da veia saco vazio agora era so levar a coroa pra casa.
Tive sorte, nao mora muito longe! (isso e raro) rsrsrsrs

Boquete: 7,5
Brioco:6,5 quase de graça.
Vaginal: 3,0 bastante rodado

TD neutro pelo preço

Resumindo trabalha so ela nesse ponto, nao me passou fone, diz ta todos dias lá.
Soco no brioco por 7km de carona
Diz ela que preços são:
Boquete R$ 10,00
Vaginal:R$ 15,00 se chora ganha brioco.

sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”