Indicações de GPs Massagistas e de Luxo

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lotusbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2023, 19:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indicações de GPs Massagistas e de Luxo

#1 Mensagem por lotusbr » 14 Set 2023, 20:57

Olá pessoal de Curitiba. :)

Estou para viajar para a grande metrópole e gostaria de algumas indicações dos confrades locais. Quero aproveitar umas férias depois de uns 3 anos sem descanso kk.

Conseguem me passar indicações de GPs massagistas que fazem realmente uma massagem muito boa, não aquela padrão de sempre, e que sejam gostosas nível panicat? :lol:
Dai já é pedir muito né kk, mas queria apenas indicações de massagistas muito boas ai de Curitiba, andei lendo em alguns tópicos que há muitos golpes do famoso "Sabemos que você mora no endereço X, do bairro Y, CEP 123456789, etc, mande o pix agora ou o PCC vai bate na sua porta" :roll: então não queria bobear em lugar novo.

De bonus se puderem mandar uma indicação de GP de luxo top ai da região... andei economizando bem, quero aproveitar essas férias :mrgreen:

Sei que é tudo por MP, quem puder indicar algo... agradeço!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”