Rua Padre anchieta, 131

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neospider
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rua Padre anchieta, 131

#1 Mensagem por neospider » 05 Ago 2024, 09:35

Pessoal, alguém pode informar se é prive esse lugar. E se for é de boa ir. Obrigado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Ago 2024, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fks_
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 09:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Padre anchieta, 131

#2 Mensagem por fks_ » 05 Ago 2024, 10:32

Caro colega,

Já vi alguns relatos aqui no fórum sobre garotas que lá atendem, infelizmente não vou conseguir os links dos tópicos por agora.

Mas pelo que me vem a mente, em resumo, garotas no geral ok, atendimento segue um script, alguns reclamaram q só deram 1 e a garota já foi finalizando o atendimento, lembro de alguns falando que as garotas dão uma enrolado no banho/pagamento pra tirar seu tempo.

Acho que se tu quiser uma parada mais genérica e robótica só pra esvaziar o saco com uma garota legalzinha talvez valha a pena a depender do $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rua Padre anchieta, 131

#3 Mensagem por neospider » 05 Ago 2024, 11:34

Obrigado pela informações. Tem duas que vi o anuncio no photo e me interessei, tava com medo que fosse aqueles muquifos. Vou ver se vou lá. :lol:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acir Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2024, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Padre anchieta, 131

#4 Mensagem por Acir Ramos » 23 Ago 2024, 10:08

Pelos anúncios das damas parece ser um local interessante.

Também tenho vontade de ir lá.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Ago 2024, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”