Primeira Postagem
Suki (Curitiba, Alm. Tamandaré)
Desbravamento realizado com esta ninfeta alternativa realizado com sucesso!
Anúncio recente desta iniciante, encontrado no photoacompanhantes, me deixou muito curioso e obcecado em conhecê-la.
O contato rolou bem tranquilo, ela me explicou como seu atendimento funciona, que é baseado nas modalidades de encontro definido por ela e que influencia no valor pago pelo encontro.
Tudo acertado e me direciono para o local que fica próximo ao fim da Anita Garilbaldi, no sentido à Tamandaré. Não tem erro.
Chego no local, que é uma casa e sou recepcinado pela garota que...
Última mensagem
:doubt: sinceramente não recomendo a Sukita (por conta do valor). a mina em si é bem boa, pele branquinha, ppk rosinha cuzinho também, chupa legal etc… mas pelo valor você encontrará meninas bem mais submissas, ela é muito de reclamar e tentar regular posição, o que te faz brochar muito, fora algumas horas que ela é bem secona e fica aquele clima de parecer um favor que estamos fazendo para ela. o lugar HORROROSO! Meio sinistro o local, e a cama estava cheia de camisinha e vi algumas montes no lixo usadas ( o que não é legal de se ver ), fora a limpeza bem precária. Sinceramente ela é tão sem...