Primeira Postagem
Atraído pelo anúncio com fotos completamente FALSAS da Larissa , fui até o local. Num bairro residencial. Estrutura simples, mas bem cuidada. Staff simpático, porém o plantel abaixo da média. Toalha limpa, banheiro fora do quarto com sabonete líquido, lençol trocado após o coito.
A menina é uma galega não tão bonita de rosto, com um corpo um pouco acima do peso, mas com peitos grandes e rosados. Novinha, no máximo 20 anos.
Chupei a buceta dela, cujo corpo ainda macio pela adolescência era muito gostoso. Deixei ela chupar, que foi abaixo da média em termos de técnica, mas pelo menos não...
Última mensagem
Resolvi desbravar a Zoe. Gostei das fotos no anúncio: e não me arrependi.
Pra mim o único ponto negativo é realmente o local de atendimento. Um sobrado bem desorganizado, meninas e clientes subindo e descendo as escadas. Uma bagunça danada, meninas comendo no sofá. Além disso fazia um frio da porra e o chuveiro insistia em não ligar. Acabei lavando o pingelo com as 3 gotas que caíram e parti pro abate.
Já a Zoe foi uma grata surpresa. É exatamente esta bela morena das fotos. Um estilo meio funkeira piriguete. Um corpo impecável, tudo em seu devido lugar. Sua higiene tbm impecável.
É uma...