Private55 é confiável?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JimboJones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Private55 é confiável?

#1 Mensagem por JimboJones » 24 Jul 2022, 14:21

Boa tarde, confrades.
Mudei recentemente pra Curitiba e costumava usar bastante o Fatal Model, no entanto me deparei com esse site chamado Private55, que tem links de garotas pra várias capitais do país. O que quero saber é se esse site é confiável. Eles dizem ter sistema de verificação, mas esse sistema é real?
Fiquei muito a fim de ir na Babi Coelho, se alguém tiver informação sobre ela, aceito também, porque nas buscas aqui do site não encontro nada.
Enfim, essa semana devo desbravar pelo menos a Mel Maia, que tem bons comentários por aqui.
Desde já, agradeço a ajuda dos nobres confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Private55 é confiável?

#2 Mensagem por eldude » 26 Jul 2022, 12:02

Acredito que o site seja razoavelmente confiavel.

PS : Por um bom tempo uma prima usou lá, sem me pedir, uma foto tirada por mim na sala da minha casa... nao era muito obvio se voce não soubesse entao nao me incomodou, mas vale como anedota.

Link:
🔗

josejvll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Private55 é confiável?

#3 Mensagem por josejvll » 24 Set 2022, 19:17

Boa tarde Confrades!!

Mas e aí, esse private55 é confiável ou não? Grande maioria das damas lá são maravilhosas, acostumado com garotacomlocal ou fatalmodel, aqui em Joinville.

Eu não estou conseguindo pesquisar os TDs pelo nome aqui no fórum do PR, está desabilitado?

Abraços!

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Private55 é confiável?

#4 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 27 Set 2022, 22:04

Pergunta muito subjetiva. Teria que entender primeiro, o que é um site confiável pra vc. Pode ser que o site seja confiável e as putas não.
O último site que eu comentei ali... e apagaram o post e uns que nem o 041v...(do qual não falamos) muito photoshop e parece fake mesmo. Pior
que deve ter uns troxa que bate bronha com aquelas fotos fake de lixo... quer dizer de luxo. Mas esse private tem umas ali com mesmo anuncio no garotacomlocal.
Um que eu gosto é o classivip. Esse private tem o telegram. o classivip tem o zap mas não tem o telegram. O zap parece que tem limite de pessoas e não é anônimo, tiro no pé do site. Tiveram que fazer 4 grupos.
Mas talvez eles tenham as motivações, eu também não entendo muito. Os usuários gostem de conversar entre si... ou algo assim, as motivações.
Acho que não depende muito do site. Vai mais pela moça e se é compatível com que vc quer...

Link:
🔗

Responder