Prezados camaradas,
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 207/Agatha - link da gp
Diante das questões aqui apresentadas, me senti na obrigação de tentar ajudar os companheiros de putaria a não caírem na farsa que é essa gp... furada total!
Semana passada, após olhar pela enésima vez as fotos dessa perva, resolvi ligar e consegui marcar para a terça à tarde, por volta das 14 horas. Atende na rua Itupava, próximo à Ubaldino do Amaral, em um prédio antigo e sem portaria. Até aí sem problemas, não fui lá comprar o imóvel, mas apenas foder. Cumpre relatar que ao telefone foi bastante atenciosa e sensual, o que me estimulou a contratar o serviço.
Entrando lá, decepção... essas fotos a guria tirou com 18 anos e encheu de fotoshop... hoje já passou dos 30, engordou uns 15 quilos e está pra lá de judiada... com forte esforço mental é possível perceber que se trata da mesma pessoa, mas o tempo passou e muito... mas já que estava lá, não havia mais tempo para arrependimento...
Tomei uma ducha e voltei para o quarto, mulher já estava pelada... aí vi que as fotos são mesmo velhas e com muito fotoshop, dá para ver que é a mesma mulher pelas tatuagens e pode-se perceber que em dado momento foi uma mulher bonita, pois tem traços que lembram as fotos... já o corpo está no bagaaaaaaaço, pense numa biscate arrebentada... chupa feito uma louca, fala palavrões o tempo todo (deixa de ser sensual e se torna um negócio forçado e sem graça), buceta e cu já acusam uso intenso durante mais de década... cuzão já tá batendo biela, mesmo socando com força sequer consegui gozar... acabei com um boquete e os palavrões, gozando em seus peitos caídos e deformados com silicone de segunda linha...
Não vale a pena mesmo, minha experiência foi negativa e não recomendo o consumo da referida puta, verdadeira furada.
Vamos às notas:
Fotos: 10
Pessoalmente: 4
peitos: 3
corpo em geral: 4
buceta e cu: 2 - dilacerada
mets e bocal: 5 - equivale a uma punheta bem tocada rsrsrs
Comportamento: zero, puta velha, não para de falar e cheia de palavrões chulos
Parecer negativo, cortem-lhe a buceta rsrsrsrs
Abraço,
balla de prata